1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Acolhida e socialização. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Adaptação. |
Tarefa de sala: | Construção de crachás. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Adaptação. |
Tarefa de sala: | Organizar o material didático. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTE | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Adaptação. |
Tarefa de sala: | Parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Adaptação. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Erika Samia. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Erika Samia. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Confecção de crachás. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Samia. |
Conteúdo de sala: | Férias. |
Tarefa de sala: | Compartilhando as experiências vividas durante as férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Erika Samia. |
Conteúdo de sala: | Volta às aulas. |
Tarefa de sala: | Apresentação da rotina escolar. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | "Welcome back"! |
Tarefa de sala: | "Present yourself and talk about your holidays". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Confecção de crachás. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Férias. |
Tarefa de sala: | Compartilhando as experências vividas durante as férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | "Welcome back"! |
Tarefa de sala: | "Present yourself and talk about your holidays". |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Volta às aulas. |
Tarefa de sala: | Apresentação da rotina escolar. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | "Welcome back"! |
Tarefa de sala: | "Present yourself and talk about your holidays". |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Confecção de crachás. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Volta às aulas. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. Rotina escolar. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Jogo da matemática. |
Tarefa de sala: | "Descobrindo o número que você pensou". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | "Welcome back"! |
Tarefa de sala: | "Present yourself and talk about your holidays". |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Volta às aulas. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. Rotina escolar. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Jogo da matemática. |
Tarefa de sala: | "Descobrindo o número que você pensou". |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriela Ferreira. |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | Confecção de crachás. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de integração. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EMPREENDEDOR | |
Professor: | Danielli Abrantes |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. |
Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e combinados. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Presentation of the oxford material. |
Tarefa de sala: | Game: Whispers. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Apresentação inicial do curso. |
tarefa de sala: | Dinâmica de retorno às aulas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números egípcios e romanos. |
Tarefa de sala: | Sistema de numeração: Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de integração. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | A terra e os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Apresentação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 5, q. 1 e 2 (A e B). |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Apresentação inicial do curso. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de retorno às aulas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Presentation of the oxford material. |
Tarefa de sala: | Game: Pictionary. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sáboia |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | Semelhanças e diferenças entre o basquetebol e o corfebol. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Danielli Abrantes |
Conteúdo de sala: | Boas vindas com acolhida na quadra. |
Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina e combinados. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa |
Conteúdo de sala: | Boas vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de integração. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio |
Conteúdo de sala: | Definição de potência com expoente inteiro positivo. |
Tarefa de sala: | Atividade copiada no quadro sobre potenciação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio |
Conteúdo de sala: | Definição de potência com expoente inteiro negativo. |
Tarefa de sala: | Atividade copiada no quadro sobre potenciação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Presentation of the oxford material. |
Tarefa de sala: | Game: Hangman. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Presentation of the oxford material. |
Tarefa de sala: | Game: Charades. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de integração. |
Tarefa de sala: | Atividade voltada à estruturação de metas pessoais I. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | As vanguardas europeias e suas influências. |
Tarefa de sala: | Releitura da obra de Tarsila do Amaral. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | O que é dissertar? |
Tarefa de sala: | Leitura de textos dissertativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio |
Conteúdo de sala: | Potenciação e notação científica. |
Tarefa de sala: | Atividade copiada no quadro sobre potenciação e notação científica. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Apresentação. Introdução à Química. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10, q. 1, 2, 3 e 4. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 10 e 11, q. 5, 6, 7 e 8. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | Introdução à crônica. |
Tarefa de sala: | Produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma introdução (mínimo de 5 linhas) de uma crônica sobre o tema: "Relação entre pais e filhos na era das redes sociais". |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Apresentação. |
Tarefa de sala: | Apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica matemática. |
Tarefa de sala: | Exposição do tema. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | Os tipos de crônica. |
Tarefa de sala: | Produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um parágrafo de desenvolvimento (mínimo de 5 linhas) de uma crônica sobre o tema: "Relação entre pais e filhos na era das redes sociais". |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Apresentação. |
Tarefa de sala: | Apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. |
Tarefa de sala: | Exposição do tema. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | Introdução ao artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um parágrafo (mínimo de 5 linhas) de uma introdução de um artigo de opinião sobre o tema "Preservação da Amazônia: Desafio brasileiro ou internacional?" |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo de sala: | A tese do artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um parágrafo de desenvolvimento (mínimo de 5 linhas) de um artigo de opinião sobre o tema "Preservação da Amazônia: Desafio brasileiro ou internacional?" |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de integração. |
Tarefa de sala: | Aplicação da dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. |
Tarefa de sala: | Exposição do tema. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA 2 | |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Brasil, espaço e nação. (Localização do Brasil e suas divisões regionais). |
Tarefa de sala: | Conhecendo o Brasil e seus limites. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jane Araújo |
Conteúdo de sala: | A redação do Enem. |
Tarefa de sala: | A redação do Enem. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA 1 | |
Professor: | Wellington Junior |
Conteúdo de sala: | Princípios da Cartografia. (Coordenadas geográficas e fusos horários). |
Tarefa de sala: | Noções de cartografia. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jane Araújo |
Conteúdo de sala: | As competências do Enem. |
Tarefa de sala: | As competências do Enem. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA 3 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Noções de lógica matemática. |
Tarefa de sala: | Exposição do tema. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Rakel Ribeiro |
Conteúdo de sala: | Apresentação. Cultura, língua e linguagem. |
Tarefa de sala: | Livro p. 47, q. 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47, q. 5, 6 e 7, p. 48, q. 1. |
7. GRAMÁTICA | |
Professor: | Rakel Ribeiro |
Conteúdo de sala: | Variantes linguísticas. |
Tarefa de sala: | Livro p. 48, q. 3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49, q. 2, 5, 6 e 7. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário