INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Acolhida com brinquedos da sala no tatame. Desenvolvimento da oralidade utilizando a caixa musical. Musicalização com a música"A canoa virou". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã teremos nossa quarta-feira saudável, não esqueça de trazer sua fruta preferida. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância do uso das palavras mágicas e boas maneiras.Ditado estourado. Leitura da história "Os três porquinhos" |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 1. |
Atividades desenvolvidas | Hello! Daisy's new words, p. 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã teremos nossa quarta-feira saudável, não se esqueça de trazer sua fruta preferida. |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Adaptação. |
Atividades desenvolvidas | Trabalhar os numerais de (0 a 9) no caderno de desenho, rodinha, palavras mágicas, numerais, lanche, musicalização e parquinho. |
Tarefa de casa (PS): | |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Mouse and Me 2. |
Atividades desenvolvidas | Hello! Daisy's new words, p. 1. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Socialização. Identificando letras do alfabeto. Nome. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa com musicalização e cartazes de rotina. Fichas da trilha do alfabeto. Crachás nome completo. Caderno de desenho treinando a escrita do nome. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Viliane Bento |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a turma. |
Tarefa de sala: | Atividades livres para conhecimento da turma. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Contagem e recursos numéricos |
Tarefa de sala: | Livro p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 29. |
3. INGLÊS | |
Professor: | June Paik |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas Starter, Who's here? Lesson 1 Functional language and song. |
Tarefa de sala: | Activity book, p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Iguais e diferentes. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4 |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Bem vindo ao Clubinho! |
Tarefa de sala: | Livro p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Diferentes espaços de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | QR CODE p. 5. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Diferentes espaços de convivência. |
Tarefa de sala: | Livro pp 3 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | QR CODE p. 5. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Biografia e sílaba e ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade pp. 6 e 7, e QR CODE livro p. 13. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Erika Sâmia. |
Conteúdo de sala: | Biografia e sílaba e ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividade pp. 6 e 7, e QR CODE livro p. 13. |
5. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas 1, Starter Lesson 2 Vocabulary, functional language and chant. |
Tarefa de sala: | Activity book, p. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades no tempo e no espaço. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 71 e 72. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O surgimento das cidades. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 71 e 72. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Substantivos comum e próprio. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 7. |
4. INGLÊS | |
Professor: | June Paik. |
Conteúdo de sala: | Bright Ideas 2, Starter Lesson 2 Vocabulary, functional language and song. |
Tarefa de sala: | Activity book, p. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Letícia Gaspar. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Substantivos comum e próprio. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p.7 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Discutindo sobre a importância da leitura. |
Tarefa de sala: | Leitura compartilhada - Livro: "O Frangão de Meirislene'. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Reviewing present simple, can and vocabulary for appearance. |
Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 1: review, p. 4. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LIV | |
Professor: | Karla Miranda. |
Conteúdo de sala: | Trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Escravos de Jó. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Gênero textual : Conto. |
Tarefa de sala: | Livro. pp. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 5 a 7. |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Gênero textual : Conto. |
Tarefa de sala: | Livro. pp. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Reviewing past simple. |
Tarefa de sala: | Class book, lesson 1: review and song, p. 4 Activity book, lesson 1: review, p. 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Texto Teatral. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 11 a 14. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carlos Lima. |
Conteúdo de sala: | Texto Teatral. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Exposição de vídeo sobre o tema : "Trabalho em equipe". |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. |
Tarefa de sala: | Exposição de vídeo sobre o tema: "Trabalho em equipe". |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Introduction B - New friends. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Capa de revista. |
Tarefa de sala: | Votação da capa de revista mais criativa trazida pelos alunos. Correção da PS. Livro didático: p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 7, q. 6 (D ao F). |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Futsal recreativo. |
Tarefa de sala: | Pebolim. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
Tarefa de sala: | Conhecendo a sala de teatro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Formação dos sistema solar. |
Tarefa de sala: | Fazendo ciência - Expansão contínua. |
Tarefa de casa (PS): | P. 8, q. 4 (A ao C). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Números negativos: Ideias iniciais. |
Tarefa de sala: | Projeção: Os extremos do mundo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 7, q. 5 (A ao C). |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Números negativos: Módulo, simétrico e comparação. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro: p. 24. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17, q. 1 (A ao C). |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Anúncio publicitário. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estratégias de persuasão dos anúncios. Livro didático: pp. 5 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 8, q. 11 a 13. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Anúncios e seus formatos. |
Tarefa de sala: | Pp. 7 e 8, q. 9. Quiz do Kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Introduction B - The exchange students: Places in school. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revoluções Inglesas. |
Tarefa de sala: | Pp. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 6, q. 1 a 3. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Introduction B - Neighbours: Language review. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Estrangeirismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Toque por cima. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Gênero verbete enciclopédico. |
Tarefa de sala: | P. 15. Leitura e interpretação do texto. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Laura Costa (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da apresentação das rotinas escolares. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira República. |
Tarefa de sala: | Pp. 6 a 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 (organize as ideias) e p. 9, q. 1 (A e B). |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira República. |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades: p. 5, q. 1 (A ao C) e q. 2 (A). |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Soares |
Conteúdo de sala: | Introduction A - Hello! Speaking. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 5, q. 7 (A). |
Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 5, q. 8 (introduce your family and friends). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Toque por cima. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | Durante a 1ª aula (Literarte) com a ausência da professora, os alunos foram acompanhados pela Coordenação que deu continuidade a apresentação das rotinas escolares. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Ciência da vida: fundamentos. |
Tarefa de sala: | Leitura do livro texto. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 9 e 10, q. 1, 2, 3 e 4. |
2. LIV | |
Professor: | Letícia Diniz |
Conteúdo de sala: | Como eu estou? |
Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação para a turma em até 3 minutos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
Tarefa de sala: | Projeção do vídeo: https://youtu.be/aXRNWVdHuE0. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 3, q. 1, 2, 3 e 4. Extra: 5 e 6. |
4. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Fonética e fonologia. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3, 4, 5, 6 e 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Li e recomendo. |
Tarefa de sala: | Apresentações orais sobre obras lidas. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Fonética e fonologia. |
Tarefa de sala: | Desenvolvendo o conteúdo. Livro p. 8, q. 1, 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14, q. 7, p. 21, q. 1, 2 e 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Letícia Diniz |
Conteúdo de sala: | O que me sonho? |
Tarefa de sala: | Dinâmicas: de onde vim e para onde vou? Como me sonho? |
Tarefa de casa (PS): | |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Mudança de fase. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Funções da linguagem (conclusão). |
Tarefa de sala: | Experiência sensitiva: funções da linguagem nas canções da MPB. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 11, q. 1, 2, 3 e 4. |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Grupos de vegetais e sua reprodução. A vida das plantas. |
Tarefa de sala: | Leitura do livro texto. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 9 e 10, q. 1, 2, 3 e 4. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 4 e 5, q. 1, 2, 3, 5 e 6. Projeção do vídeo: https://youtu.be/aXRNWVdHuE0. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 3, q. 1, 2, 3 e 4. Extra: 5 e 6. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Toque por cima e saque. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Carga elétrica e eletrização. |
Tarefa de sala: | Super Atividades 1: pp. 48 e 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Super Teoria 1: Fundamentos químicos da vida. |
Tarefa de sala: | Leitura do livro texto. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 2, q. 1, 2, 3 e 4. |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo de sala: | Super Teoria 1: Fundamentos químicos da vida. |
Tarefa de sala: | Leitura do livro texto. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 2 e 3, q. 5, 6, 7 e 8. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 2, 3 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 7, 8, 9, 10 e 11. |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Preposiciones y conjunciones coordinantes. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 6, 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 4, q. 1 (A, B, C e D). |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Estudo do carbono, cadeias carbônicas e suas classificações. |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades: p. 59. |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Estudo do carbono, cadeias carbônicas e suas classificações. |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades: p. 60. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário