INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Diálogo sobre os cuidados com o livro do Literarte. Desenvolvimento da linguagem oral conversando sobre o nome, idade, gostos, brinquedo favorito, comida preferida, características individuais, nome dos colegas e professores. Prancheta de invenção, pp. 4 e 5. Circuito com pegadas, trabalhando o movimento de pular com os dois pés. Confecção de um cartão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. |
Tarefa de casa (PS): | Prancheta de invenção, pp. 4 e 5. |
AVISOS | Amanhã, estaremos juntos na escola, para brincar com o infantil II: Data: 07/03/2020 (sábado). Horário: das 9h às 11h. Local: Colégio Espaço Aberto (sede que a criança está matriculada). |
| |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Contente". Atividade do livro "Brincadeiras das Artes", pp. 9 e 11. Construção de cartaz com imagens de mulheres na música. Contagem mecânica de 1 a 3. Identificação da letra inicial do prenome. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Lembrete: As adesões ao Projeto Vamos ao Teatro poderão ser realizadas até terça-feira, 10/03 na Secretaria da Escola. |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Natália Pinheiro |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Material "Positivo". Livro "Numerar.", pp. 6 e 7. Trabalhar o reconhecimento do último número contado em conjunto. Trabalhar com o mascote do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro do Literarte. |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Story - I want to be a monster. |
Atividades desenvolvidas | Story telling with Big Story Book Unit 2, practice vocabulary words. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Rodinha informativa sobre o projeto. Conhecendo curiosidades sobre a infância do artista Paul Klee. Explorando texturas, linhas e cores em imagens de mármores. Leitura de imagens. Trabalhando o gênero textual bilhete. Criando possibilidades de resolução de problemas. Livro "Brincadeira das Artes", p. 9. Livro "Letrar", pp. 14 e 15. Literarte. |
Tarefa de casa (PS): | Literarte e Caderno de atividades, p. 8. |
INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Tema do dia | Parts of the body, The Big Book Story. |
Atividades desenvolvidas | Story telling with the Big Book Story, practice vocabulary words. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. LITERARTE |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Leitura de imagens. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro. |
Tarefa de casa (PS): | Resenha do livro. |
2. PORTUGUÊS |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Adivinhas e mais adivinhas. |
Tarefa de sala: | Livro p. 25. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS |
Professor: | June Paik |
Conteúdo de sala: | Unit 2 - What's your favorite toy? Toy vocabulary. |
Tarefa de sala: | Activity book, pp. 14, 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Marcando o tempo. |
Tarefa de sala: | Texto coletivo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA |
Professor: | Cassandra Oliveira |
Conteúdo de sala: | Previsão do tempo. |
Tarefa de sala: | Apresentação de slides. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário