INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o artista plástico Cândido Portinari e visualização das obras que iremos trabalhar. Resgatar brincadeiras antigas brincando de ciranda. Releitura da obra: "Meninos Soltando Pipas". Atividade no livro Pitágoras p. 29. Musicalização com a cantiga: "Ciranda cirandinha". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flor Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 22 and 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Dia Internacional da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Identificando frutas nas obras de Aldemir Martins e releitura da obra: "Frutas, 1999". Conhecer sua história pessoal e familiar e relatar a história do próprio nome. Livro Pitágoras p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Construindo a releitura da obra de Ricardo Ferrari: "Brincadeira de criança". Identificando cores primárias e secundárias na obra, lugares e tipos de brincadeiras. Expressão Oral. Caderno de desenho, treinando a escrita de palavras. Explorando diversos tipos de movimentos com a corda e bambolê. Livro Pitágoras p. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 27. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 39 to 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Classificação das palavras quanto ao número de letras caderno de atividades p. 13, utilizando expressões faciais para expressar sentimentos e pintura coletiva inspirada em Frida Khalo. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 25. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 41 to 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Providenciar uma lata de leite vazia para atividade. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Trabalhando a releitura da obra "O Pássaro", de Gustavo Rosa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ferramentas matemáticas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Construção da releitura da obra: "O Pássaro", de Gustavo Rosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 70 a 73. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 39 and 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Baú de lembranças. Histórias para recordar... Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 139 e 140. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Baú de lembranças. | |
Tarefa de sala: | Revisão de conteúdos. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 142 e 143 q. 16 (A, B). | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | No Boxes Today. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 14 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: De que são feitas as moradias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72, 73, 75 e 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab: A batalha do submarino. | |
Tarefa de sala: | Jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar sua fala para o projeto. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a Produção do Conhecimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Levar imagens de acordo com o seu tema da Produção do Conhecimento (PC). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Leitura de paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Extra Activity - Rainbow Fruit Salad. | |
Tarefa de sala: | Personal Activity. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Leitura de paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 74 a 75 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Características dos materiais. | |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 106 e 108 q. 12, 13 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 100 q. 165. Livro p. 110 q. 17 e 18. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Separação e mistura de materiais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 110 q. 11, 14 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 101, 102 e 103 q. 166, 167, 170. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compartilhando novos sentimentos. | |
Tarefa de sala: | Criação de um novo monstrinho do sentimento em conjunto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 135, 136 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 140 a 142. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 138. "Saber e Fazer" pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 134, 135, 140 e 141. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer " pp. 63 e 64. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | O que estou sentindo? Novos sentimentos. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Construção novo monstro do sentimento em conjunto". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 145 e 146. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 143 e 144. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A prevenção de doenças é importante. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 e 102. Correção Coletiva do Livro p. 95 q. 43, 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Borboleta. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Borboleta. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial da Borboleta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94 q. 57 (A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Fonética e fonologia. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 7, 8 e 9. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Jogos dramáticos. | |
Tarefa de sala: | Improvisação de cenas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual digital: E-mail formal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões acerca deste gênero. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade online. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo nossos livros 1: "Peter Pan". | |
Tarefa de sala: | Ficha 5.1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise dados importantes da vida e da obra do escritor J. M. Barrie. Imprima uma foto dele e acrescente todas as informações resultantes de sua pesquisa. Entregar esta atividade em folha de PS. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | O reino dos animais. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 8, 9 e 10. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números Racionais: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 87 q. 25 e p. 88 q. 26 e 27. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Oficina: Produzindo um comentário. | |
Tarefa de sala: | Produção Textual: redigir um comentário sobre o texto "Qual a situação atual das tartarugas marinhas?" | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto, p. 133 (mínimo: 15 linhas). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números Racionais: Decimal exato e decimal periódico. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 28, 30 e p. 89 q. 31. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números Racionais: Dízimas Periódicas. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 32 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Ficha 6: E se o autor fosse eu? | |
Tarefa de sala: | Imagine-se autor do livro locado e escreva sobre como é sua vida, apontando os fatos que influenciam a produção de sua obra. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer a leitura do livro locado. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Relato e início do gênero Folheto. | |
Tarefa de sala: | Leitura de um trecho do "Diário de Anne Frank". Livro pp. 138 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 140, 141 e 142 q. 1 (A, B) e q. 2. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 q. 3, 4 e 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Retomada do conteúdo dos capítulos 5 e 6. | |
Tarefa de sala: | Quiz Kahoot. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 143 q. 6, 7 e 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Da América portuguesa ao Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 132 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 2 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo (Século XV) - Modernismo (Século XX). | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima de Ariano Suassuna (1ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a trajetória artística de Ariano Suassuna. Imprimir dele uma foto. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo (Século XV) - Modernismo (Século XX). | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima de Ariano Suassuna (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Caracterizar física e psicologicamente as seguintes personagens: Chicó, João Grilo, Padre Zé e o Padeiro. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Aula 13: Jogo Touchdown. | |
Tarefa de sala: | Método do detetive: fotografando o caminho de Paulo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 a 4 . | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima de Ariano Suassuna (3ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma resenha crítica sobre o filme exibido. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 6 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 5: O Renascimento Cultural. | |
Tarefa de sala: | P. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 3 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 5: A Reforma Protestante. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 11, 12, 13 e 14. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F23, F24, F26, F27. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação da ficha 6. | |
Tarefa de sala: | Imaginar que você é o autor do livro locado. Explicar de que maneira os dados relevantes de sua vida influenciaram a composição de seu livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 5: A Arte do Rococó. | |
Tarefa de sala: | P. 167. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 170 q. 9, 10 e 11 e p. 172 q. 12. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos: Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | P. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos: revisão geral. | |
Tarefa de sala: | P. 70. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Nematelmintos. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: rcmzaa). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 26: O Neocolonialismo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 e 105 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 26: O Neocolonialismo (continuação). | |
Tarefa de sala: | P. 81. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 106 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 21 (A, B, C) e q. 22. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 7, 8, 9 e 10. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 2, capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 88, 89 q. 18, 19, 22, 23. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Capítulo 1: Realismo/Naturalismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo sobre o Realismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 e 22 q. 1 a 4. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Isomeria plana. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 35 q. 1 (A, B, C) e q. 2. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Isomeria geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 36 q. 3 (A, B), q. 4 e p. 44 q. 1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário