Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Livro "História em Cena" pp. 4 e 5. Pareamento das sombras. Atividade em folha. Desenvolvendo a atenção auditiva através da recontagem da história "João e o Pé de Feijão" por meio de áudio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddler's Time. Phonics. Lesson 7. /b/ sound. p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Livro "Experiências" p. 6. Início da confecção do cartão para homenagar a figura paterna. Livro "Desenhar" p. 3 a 5. Movimentos corporais imitando os animais. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 5 My home Lesson 4 Colors p. 39. Workbook p. 37. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Confecção de um cartão especial para o Dia dos Pais. Livro “Experiências” pp. 6 e 7. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
1. ARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Abertura Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Confecção de cartão. |
Código do Classroom: | g55cq2x |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 4 In the sky. Lesson 5B Values pp. 32 e 33 Workbook p. 31. |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
Capítulo 4: Muitas história para contar. Livro didático pp. 22 e 23. | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto popular. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são fontes históricas? Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Let's Practice our reading skill! Disney Kids Readers Finding Nemo. Nemo in school activities p. 15 , questions 1 and 2, phonics and more. |
Código do Classroom: | pa53msq |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são fontes históricas? Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: História e cultura indígena. Livro didático pp. 3 à 5. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os modos de vida indígena e o ambiente. Livro didático pp. 6 à 8. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Fábula. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Fábula. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Let's Practice our reading skill! Disney Kids Readers Finding Nemo. Nemo in school activities p. 15, questions 1 and 2, phonics and more. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Aula especial: Conhecendo as aves da Caatinga |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Calor: uma forma de energia |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de Boas-vindas. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Lesson 4: Are they? Yes, they are. / No, they aren't. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | batew6i |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 5: Brasil: Formação populacional e diversidade cultura. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Dinâmica de Boas-vindas. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução ao Capítulo 5: Brasil: redes e hierarquia urbana. Livro didático, volume 3 pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Aula especial: Conhecendo as aves da Caatinga. |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Apresentação do paradidático do 3º bimestre. |
Código do Classroom: | rreaelv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Lesson 4: What you like doing? Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 4 a 12. |
Código do Classroom: | tyekm7u |
2. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro " Vinte mil léguas submarinas", de Júlio Verne e atividade de previsão. |
Código do Classroom: | mn5ibiw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Dinâmicas da Atmosfera terrestre, pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | abhutpq |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Reader, pp. 16 a 21. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Dinâmicas da atmosfera terrestre, pp. 2 a 7. |
Código do Classroom: | abhutpq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjunto adnominal, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | hpihgw7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjunto adnominal, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do livro " A história de Malala Yousafzai", de Joan Marie Galat " e atividade. |
Código do Classroom: | yb3d3xh |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Reader, pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário