Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Apreciação da lenda do "Saci Pererê". Atividade no caderno de desenho usando o carimbo das mãos. Livro "História em Cena" pp. 10 e 11. Vídeo "Coletânea da Turma do Folclore". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3 L3 Concepts p. 39. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Explorando algumas parlendas. Atividade na folha. Conhecendo obras do artista Claude Debussy. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 7 e 8. Coordenação motora ampla no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 6 My pets L3 Feelings p. 46. WB p. 44. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos, ressaltando o tema adivinhas. Vídeo "Coletânea da Turma do Folclore". Livro “Brincadeiras das Artes” p. 9. Livro “Experiências” pp. 10 e 11. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
1. ARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Dobradura do personagem "Curupira". |
Código do Classroom: | g55cq2x |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 5 My senses L2 Grammar p. 37. WB 35. |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Diferentes moradias. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
Capítulo 4: Muitas história para contar. Livro didático pp. 22 e 23. | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Quais são as fontes históricas? Livro didático pp. 11 e 13. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Correção PS / PES Junior Book 2: 5 Nature around us L4 Grammar and vocabulary p. 58. |
Código do Classroom: | pa53msq |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Quais são as fontes históricas? Livro didático pp. 14 e 16. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 15 à 17. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Correção PS / PES Junior Book 3: 5 Let's share our food L3 Story pp. 56 and 57. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Elaboração de mapa mental do capítulo 5. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Elaboração de mapa mental do capítulo 5. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | bdwv7li |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Party at the library. Song and structures. Student's book p. 43. |
Código do Classroom: | batew6i |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil, formação populacional e diversidade cultural. Livro didático pp. 10 a 16. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | kboluq6 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil, redes e hierarquia urbana. Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Magnetismo. |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Projeto Litearte. |
Código do Classroom: | rreaelv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 4: Food for everyone. Song and structures. Student's book p. 43. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | tyekm7u |
2. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Exibição do trecho do filme "Vinte mil léguas submarinas". |
Código do Classroom: | mn5ibiw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico, pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | abhutpq |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 53. Verb should and possessive practice. SB, pp. 81 and 83. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico, pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | abhutpq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância nominal, p. 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | hpihgw7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância nominal, p. 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Apresentação do documentário sobre Malala e atividade. |
Código do Classroom: | yb3d3xh |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction. WB, p. 53. Present perfect and already/Just/Yet. SB, pp. 81 and 83. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário