Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe, desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna, ressaltando sua importância no ambiente familiar. Percepção visual e oralidade verbalizando o nome dos personagens folclóricos. Atividade com as formas geométricas círculo e triângulo. Atividade motora estimulando o movimento de pular com um pé. Musicalização com a música "Saci - Pererê". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Folclore: Mitos, lendas, Festas e Brinquedos. Atividade do livro "Brincadeira Das Artes," p. 7. Trabalhar os movimentos corporais com a brincadeira Sinhueta em Ação. Explorando a coordenação motora ampla com a brincadeira folclórica amarelinha. Carimbando as formas geométricas no caderno, utilizando tinta guache de cores variadas. Musicalização infantil com a música "Papai meu melhor amigo". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | This is my face! Unit 3 - The Big Monster. Lesson 4: Actions. pp. 41 and 42. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fmzjuc4 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos. Diálogo sobre os combinados de sala. Musicalização com a canção "Meu paizão". Livro "Experiências" p. 8. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Confecção terceiro cartão em homenagem ao dia dos pais. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 4 e 5. Leitura da parlenda "Pirulito que bate bate". Desenvolvimento motor amplo no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Story Time! Unit 6: My Pets. Student's Book pp. 48 and 49. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | up7ftrd |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Folclore: Mitos, lendas, Festas e Brinquedos. Diálogo sobre Adivinhas. Produzir atividade das meias para o papai. Livro “Numerar” p. 9. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Studying numbers! Unit 5 - My Senses. Student's Book, p. 39 and Workbook, p. 37. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Pado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Quais são as fontes históricas. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capíttulo 7: Marcadores temporais. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Marcadores temporais. Livro didático pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Studying structures! Unit 5: Nature around us. Workbook, pp. 40 and 41. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Modificar e preservar. Livro didático pp. 9 à 11. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os modos de vida indígena no passado e na atualidade. Livro didático pp. 12 à 14. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Learning structures! Unit 5: Let's share our food. Workbook, pp. 40 and 41. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 à 20. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | szudrga |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Tema do dia: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Tema do dia: | Capítulo 5: Brasil, formação populacional e diversidade cultural. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | szudrga |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Neves |
Tema do dia: | Efeitos do Calor |
Código do Classroom: | cb5cbbv |
5. EDUCAÇÂO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Tema do dia: | Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i2bjrom |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Solubilidade |
Código do Classroom: | jhwamnu |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil, redes e hierarquia urbana. Livro didático pp. 5 a 8. |
Código do Classroom: | i2bjrom |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | o6oasyx |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Microscópio e o estudo das células, pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6blllot |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Organismo humano, pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | 6blllot |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações, pp. 14 a 16. |
Código do Classroom: | o6oasyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS correction - Review "Should" and Mission English 1 - Unit 7: Listening and vocabulary, p. 82. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | phiy3fy |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rtww4b2 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Simplificação de frações, p. 22. |
Código do Classroom: | rtww4b2 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Language toolkit - Present perfect, p. 81. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Leis de Newton, pp. 12 a 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rchdpos |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 10 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 3i5vggr |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: "Criativamente: como desenvolver a criatividade?" Pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | 4ittehk |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | PS Correction. Mission English 3 - Unit 7: Dynamics, p. 79 q. 5. Reading and activities, p. 80. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Reprodução humana, pp. 17 a 18. |
Código do Classroom: | 3i5vggr |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | blhn7mm |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Ligações iônicas e covalentes. |
Código do Classroom: | yue536f |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 9: What happened, p. 86. Vocabulary 1, p. 87. Listening and grammar. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | peinujo |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modalizadores discursivos, pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | wycftjf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Diferença de dois quadrados, p.15. |
Código do Classroom: | peinujo |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Termo Geral. P. 18. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
3. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 09: Verbos, pp. 13 a 17. |
Código do Classroom: | 7wqytlo |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: PA e Função Afim. P. 24. |
Código do Classroom: | oxcq5bv |
5. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema Endócrino. P. 25. |
Código do Classroom: | 53mbhge |
6. ARDUÍNO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Programando sensores ultrassônicos. |
Código do Classroom: | 5mrcpft |
7. CYBERJORNALISMO | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Preenchimento de layout: Jornal. |
Código do Classroom: | yt5xuot |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Conceitos iniciais e gráficos. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 24: Força magnética em fios retilíneos, pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: Interdependência e conexão, pp. 08 á 13. |
Código do Classroom: | f4ml6q4 |
4. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 26: Pirâmides ecológicas, pp. 26 a 41. |
Código do Classroom: | plmbilq |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 24: Força magnética em fios retilíneos, pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. ED. FINANCEIRA | |
Professor(a): | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Apostas. |
Código do Classroom: | 6venmo7 |
7. LIVRO DO ANO | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Organização dos eventos 2024. |
Código do Classroom: | fbn5dll |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução de questões ENEM: Lista de questões - classroom. |
Código do Classroom: | j66wsis |
2. GRAMÁTICA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Resolução de questões ENEM: Lista de questões - classroom. |
Código do Classroom: | j66wsis |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Aula 14: Combinação simples. |
Código do Classroom: | 2upkect |
4. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 6: Reflexão da luz e espelhos, pp. 77 a 80. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | O efeito na conclusão do texto dissertativo - argumentativo. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
6. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 6: Reflexão da luz e espelhos, pp. 77 a 80. |
Código do Classroom: | z3rarhh |
7. PRODUÇÃO TEXTUAL/ PLANTÃO | |
Professor(a): | Paulo César |
Conteúdo da aula: | O efeito na conclusão do texto dissertativo - argumentativo. |
Código do Classroom: | t4jjx7k |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário