Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Atividade motora no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Diálogo sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Visualização e identificação da figura paterna. Pintura usando tinta guache e o carimbo da mão. Livro Positivo p. 53. Musicalização com a música "Peixe Vivo". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Livro Experiências" p. 08. Trabalhando as cores primárias com mistura das cores usando o carimbo das mãos. Atividade no caderno de desenho, confeccionar arte para o papai. Treinando a escrita do pré nome seguida com a identificação das vogais no nome. Musicalização com a canção "As vogais" Mundo Bita. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | lbt7wce |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o Dia do Estudante. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Reconhecer os números através da observação de imagens. Livro "Experiências" p. 7. Finalizando nosso segundo cartão de Dia dos Pais. Música "Meu Papai" do Mundo Bita. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbwqo6c |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyanne Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Produção de um origami para o Dia dos Pais. Livro “Brincadeiras das Artes” p. 5. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | eu7x54e |
INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning Feelings! Unit 6: My Room. Student's Book, p. 45. Workbook, p. 43. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | am4zyg7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | p7lyypp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Learning about feelings! Unit 5: My senses. Student's book, p. 38. Workbook, p. 36. |
Código do Classroom: | tm4e7tm |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | edu3l6g |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: um lugar de aprender e brincar. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | 5zwdhbo |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são fontes históricas. Livro de atividades p. 71. |
Código do Classroom: | wakv7zl |
2. TEC | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Missão 8: Tesouro dourado. Livro TEC p. 55. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Nomes próprios e comuns. Livro didático pp.14 e 15. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Marcadores temporais. Livro didático p. 16. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Movie Time. Watching Finding Nemo with the Class. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Correção Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Acentuação das paroxítonas. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | gdbpzct |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Movie Time! Watching the Jungle Book With the Class. |
Código do Classroom: | rmizow5 |
5. TEC | |
Professor(a): | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Missão 9: Teste de conhecimento 3. Livro tec pp. 60 e 61. |
Código do Classroom: | Disciplina sem classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Giving opinions, agreeing and disagreeing. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | 2fxsvr3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Números decimais. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números decimais. Livro de atividades pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | c3rqux4 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 5 a 15. |
Código do Classroom: | axovnuw |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 5 a 15. |
Código do Classroom: | axovnuw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Frações equivalentes. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Asking for and giving directions. Student's book p. 36. |
Código do Classroom: | iptkdlv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: A conquista da cidadania. Livro didático pp. 5 a 15. |
Código do Classroom: | asrinm5 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Beatriz Felix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Frações equivalentes. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | l73gbjd |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Roda de conversa. |
Código do Classroom: | qpkohkn |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também têm coração, pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | 3gdrtl3 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Reading "so cute" and exercises about books. |
Código do Classroom: | eszvf25 |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | 4mmmhog |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Uma viagem é uma história. Sujeito, pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Capítulo 9: Uma viagem é uma história. Sintagma nominal: Sujeito, pp. 2 a 4. |
Código do Classroom: | mytcjqn |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático - Capítulo 9: Colonização da América espanhola e inglesa, pp 10 a 15. |
Código do Classroom: | otxyyih |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Entrevista jornalística: Uma conversa guiada. Livro de atividades - Adjunto adnominal, pp, 15 e 16. |
Código do Classroom: | ssteg5f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Reading "survival guide" and exercises about books. |
Código do Classroom: | 7ejlggd |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Montando e programando um semáforo. |
Código do Classroom: | zidxioe |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Montando e programando um semáforo. |
Código do Classroom: | zidxioe |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Reading " Get smart" and exercises about books. |
Código do Classroom: | x6o26lu |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Montando e programando um semáforo. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Montando e programando um semáforo. |
Código do Classroom: | pcv7zqo |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil primeiro reinado, pp. 5 a 10. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Brasil primeiro reinado, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | qb2bluf |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resenha Crítica: Exemplos. |
Código do Classroom: | 2x56wvv |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Ditaduras e populismo na América Latina, pp. 4 a 9. |
Código do Classroom: | pcztala |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Ditaduras e populismo na América Latina, pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | pcztala |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabrielle Faier |
Conteúdo da aula: | Reading "True colors" and exercises about books. |
Código do Classroom: | atwgg54 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Livro didático, pp. 2 a 10. Simulação Phet. |
Código do Classroom: | m3nbqtm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 9: Colonização na America Inglesa e espanhola, pp. 8 a 12. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Entre o céu e a terra, pp. 6 a 9. |
Conteúdo da aula: | vu72xn7 |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conto de ficção científica: Exemplos. |
Código do Classroom: | a6lyix4 |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 9: Química Orgânica, pp. 6 e 24. |
Código do Classroom: | sfgoi2h |
5. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: Lidando com um mundo complexo, pp. 08 a 12. |
Código do Classroom: | ncsjsjk |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 9: Colonização na América Inglesa e espanhola, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | zxnlwjy |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Conceitos iniciais e gráficos. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Conceitos iniciais e gráficos. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 13: Grandes legados, pp. 6 a 10. |
Código do Classroom: | z7hhwye |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Conceitos iniciais e gráficos. |
Código do Classroom: | 4pejm5z |
5. FÍSICA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 25: Campo magnético, pp. 11 a 17. |
Código do Classroom: | wqyf2ws |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Bibliotecas gráficas. |
Código do Classroom: | syesdgp. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 7: Isomeria. P. 85. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Laise Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente C - Capítulo 7: Isomeria. P. 85. |
Código do Classroom: | ghdhulw |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Ronildo Gildo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Aula 14: Combinação. |
Código do Classroom: | 2upkect |
4. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 03 - Frente B - Módulo 12: Cinética Química 2. Exercícios. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 03 - Frente B - Módulo 12: Cinética Química 2. Exercícios. |
Código do Classroom: | obp6zrp |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 08 a 12. |
Código do Classroom: | hgorag |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário