Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e música infantil. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Atividade do livro "Brincadeira Das Artes," p. 7. Trabalhar os movimentos corporais com a brincadeira Sinhueta em Ação. Explorando a coordenação motora ampla com a brincadeira folclórica amarelinha. Carimbando as formas geométricas no caderno, utilizando tinta guache de cores variadas. Musicalização infantil com a música "Papai meu melhor amigo". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | gchqrml |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3 Vocabulary. Photocopiable activity. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos. Diálogo sobre os combinados de sala. Musicalização com a canção "Meu paizão". Livro "Experiências" p. 8. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Confecção terceiro cartão em homenagem ao Dia do Pais. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 4 e 5. Leitura da parlenda "Pirulito que bate bate". Desenvolvimento motor amplo no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sul7k4r |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 5 Lesson 7 Review p. 43. Gluing activity. Photocopy lesson. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vqkj4xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de encaixe. Socialização com musicalização infantil. Explorando o calendário. Roda de conversa sobre o Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Diálogo sobre Adivinhas. Produzir atividade das meias para o papai. Livro “Numerar” p. 9. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | mi35qhg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | tm6jegj |
1. ARTE | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Confecção de lembrancinha. |
Código do Classroom: | g55cq2x |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 5 My senses Lesson 1 p. 36 wb p. 34 |
Código do Classroom: | cm6xppa |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | zdnuwyl |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Fernanda Prado |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | kxo6q5w |
OBSERVAÇÕES: | |
Capítulo 4: Muitas história para contar. Livro didático pp. 22 e 23. | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Marcadores temporais. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | ezcbitr |
2. ARTES | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. Livro didático pp. 5 a 10. |
Código do Classroom: | fp4oghw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Quais são as fontes históricas. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Studying structures! Unit 5: Nature around us. Workbook, pp. 40 and 41. |
Código do Classroom: | pa53msq |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Quais são as fontes históricas. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | 23gz7xq |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Modificar e preservar. Livro didático pp. 9 à 11. |
Código do Classroom: | saleiyh |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Os modos de vida indígena no passado e na atualidade. Livro didático pp. 12 à 14. |
Código do Classroom: | saleiyh |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Uso do sinal til (~). Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Katiana Gerônimo |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Reconto de fábula. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | gdqpgue |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Learning structures! Unit 5: Let's share our food. Workbook, pp. 40 and 41. |
Código do Classroom: | q4vhnnh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Efeitos do Calor. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Efeitos do Calor. |
Código do Classroom: | 3r6wnru |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | bdwv7li |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 3: Let's tell stories. Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | batew6i |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil: formação populacional e diversidade cultural. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | bdwv7li |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | kboluq6 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil: redes e hierarquia urbana. Livro didático pp. 5 a 8. |
Código do Classroom: | kboluq6 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Luma Neves |
Conteúdo da aula: | Solubilidade. |
Código do Classroom: | 2gjvtso |
4. LITERARTE | |
Professor: | Tainá Azevedo |
Conteúdo da aula: | Debate sobre o livro paradidático e correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | rreaelv |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 3: City of the future. Unit Review. Student's book p. 40. |
Código do Classroom: | mwqyvun |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Os segredos do sucesso, pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | tyekm7u |
2. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Exploração da temática do oceano de "Vinte mil léguas submarinas" e atividade. |
Código do Classroom: | mn5ibiw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico, pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | abhutpq |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction notebook/Should and shouldn't for advice. SB, p. 81. |
Código do Classroom: | xr55nyw |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tempo atmosférico, pp. 16 a 20. |
Código do Classroom: | abhutpq |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjunto adnominal, pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Projeto 3 - Revista Inovadores: Amizade em pé de igualdade, pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | hpihgw7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância nominal, p. 14. |
Código do Classroom: | xfjicaj |
4. LITERARTE | |
Professor: | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Exploração das temáticas educacionais do livro "A história de Malala Yousafzai" e atividade. |
Código do Classroom: | yb3d3xh |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | PS correction notebook/Present Perfect for experiences. SB, p. 81. |
Código do Classroom: | h245ats |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário