INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser Feliz! |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Água com um divertido banho de chuveirão. Atividade com colagem na folha de atividade. Livro p. 26. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Tema do dia | The number 2. |
Atividades desenvolvidas | Tracing and recognizing the number 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser Feliz! |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto água com um divertido banho de chuveirão. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Tema do dia | Writing Training. |
Atividades desenvolvidas | The Barnyard. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Devo levar gravuras de diversos alimentos para aula do dia 23/03 (sexta-feira). American Academy - devo levar duas fotos com a família para atividade da no dia 23/03 (sexta-feira). |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Tema do dia | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
Atividades desenvolvidas | Introdução à Robótica. Coordenação motora fina (perfuração). Leitura incidental (produtos de higiene). Linguagem musical (sons da natureza). |
Tarefa de casa (PS): | Tarefa xerocada. |
AMERICAN ACADEMY | |
Tema do dia | Lines and shapes. |
Atividades desenvolvidas | Following the line and tracing. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | American Academy - devo levar para dia 23/03 (sexta-feira) três gravuras de meios de transporte. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Tema do dia | Combinados para boa convivência. |
Atividades desenvolvidas | Socializamos sobre a importância de ter amigos e saber tratá-los com carinho e respeito sabendo conviver com as diferenças. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Tema do dia | Review. |
Atividades desenvolvidas | The letters C and U. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS |
1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Experiência: Pintura com gelo. |
Tarefa de sala: | Desenvolvendo a experiência. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Pintura usando gelo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dezena, adição e subtração. |
Tarefa de sala: | História: "Um amor de confusão". |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 87 q. 21. |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Origami. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Conteúdo de sala: | Review. |
Tarefa de sala: | Nouns and verbs. |
Tarefa de casa (PS): | Trazer três gravuras de comidas para nossa atividade em grupo. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Janela 3: Aves voadoras. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27 (anexo 5). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas. |
Tarefa de casa (PS): | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Brincadeiras de crianças. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer p. 79 q. 102 e p. 80. Livro p.48 q. 6 e 7. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer p. 81. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Adição e subtração. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 67 e Saber e Fazer pp. 19 e 20. Livro pp. 68 a 70. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72. Saber e Fazer p. 21. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Diário. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Saber e Fazer p. 48. Livro pp. 79 e 80. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 80 a 82. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
ARTES | |
Conteúdo de sala: | Janela 2: Árvores e formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Ponto de referência: Na trilha da gramática. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro p. 74. Livro pp. 84 e 85. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura de paradidático É pra ler ou pra comer pp.6 a 10. |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | APP1. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos Populares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Como a população está distribuída no território brasileiro. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer pp. 50 e 51. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 52 q. 80 (C, E, G, H e I), p. 53 q. 81 e 82. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro Saber e Fazer p. 94. Livro pp. 68 e 69. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Maneiras de criar formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos Populares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Janela 4: Com que roupa eu vou? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33 (anexo 2). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano - coordenação e movimento. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro p. 72. Livro pp. 73 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 109 e 110 q. 168. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 52. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 14 (A, B, C) e q. 15. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 57, 59 a 63. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 19 (A e B), p. 65 q. 20. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A integração dos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. Correção PS: p. 55 q. 32 a 35. P. 62 (A litosfera terrestre). |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 40 e 41, p. 58 q. 42. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A integração dos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | P. 65 (Formação dos solos). |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 43, 44 e 45. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Localização de ruas em um mapa. |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 59 q. 61 e 62. Explicação do conteúdo, uso do Google Maps. P. 60 q. 63 (I). |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 63 (ll, lll, lV). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização do espaço urbano. |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 77 e 78 q. 5, 6 (A, B). As atividades secundárias: a industrialização. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 mapa (A, B, C). |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Partir para ação. |
Tarefa de sala: | Pp. 22 e 23 (Ponto de referência). |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Escolha das equipes da Produção do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Leitura do manual da Produção do Conhecimento e escolha dos temas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 54 q. 7 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 24, p. 68 q. 25 (A, B). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | P. 51 (O uso econômico da reprodução assexuada). APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 25 (A), p. 70 q. 26 e 27. |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
Tarefa de sala: | Carimba e variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Revolução Francesa: contra o absolutismo e contra a miséria. |
Tarefa de sala: | Pp. 50 a 54. |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 6 (A, B, C). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Revolução Francesa: contra o absolutismo e contra a miséria. |
Tarefa de sala: | Pp. 55 a 60. |
Tarefa de casa (PS): | Pp 53, 54 q. 8 (D), p. 56 q. 9 (A, B). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As regionalizações do território americano. |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 56, 57 q. 2 (A, B, C). As divisões da América. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 (A, B), q. 4 (A). |
4. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, números e operações motor grande, deslocamento angular, botões EV3. |
Tarefa de sala: | Construção do projeto de um táxi. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Grandezas e medidas, números e operações motor grande, deslocamento angular, botões EV3. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos projetos. |
Tarefa de casa (PS): | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. |
Tarefa de sala: | P. 46. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3, 4. |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. |
Tarefa de sala: | P. 47. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66 e 67, q. 5, 6, 7, 8. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | República Velha. |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 35. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | República Velha. |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Nova Ordem Mundial e a globalização. |
Tarefa de sala: | Correção da ps. Pp. 50 a 52. A globalização no nosso dia a dia. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53 q. 9, 10, 11, 12. |
6. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Nova Ordem Mundial e a globalização. |
Tarefa de sala: | A globalização no nosso dia a dia. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 q. 13, 14, 15, 16. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios de vestibulares. Pp. 94, 95, p. 97. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 91, 92 q. 11, 12, 13, 14. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios de vestibulares. Pp. 94, 95, p. 97. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92, 93 q. 15, 16, 17, 20. |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento Uniforme. |
Tarefa de sala: | P. 90. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 23 (A, B, C), q. 24 (A). |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. |
Tarefa de sala: | P. 90. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 e 92 q. 24 (B, C), q. 25 e 26. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios de vestibulares. Pp. 94, 95, p. 97. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 30, 31, 32, 33. |
6. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 22 (A, B, C, D). |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 83, 84 q. 24, 25, 26, 27. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: A urbanização brasileira. |
Tarefa de sala: | Explicação. Pp. 93 a 104. |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 28. Pp. 92, 93 q. 1, 2, 3. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matrizes. |
Tarefa de sala: | Explanação. Pp. 15, 16. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. F25 (A, B, C, D). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Matrizes. |
Tarefa de sala: | Explanação. Pp. 15, 16. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. F27 (A, B, C, D). |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Lofotrocozoários (Platelmintos). |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 39 à 43. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2, 3, 4. |
6. LITERARTE | |
Conteúdo de sala | Troca dos livros e aplicação da ficha avaliativa. |
Tarefa de sala: | Ficha 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Desequilíbrio ambiental. |
Tarefa de sala: | Poluição do ar. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) 1 q. 30, 31, 32 e 33. Classroom (cód. tree2dz). |
2. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. |
Tarefa de sala: | Correção da ps. |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3, 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As dinâmicas interna e externa da terra. |
Tarefa de sala: | Explicação. Pp. 31 a 35. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. conceitos e temas (A, B), p. 33 q. Enem, p. 36 q. FPIMOC. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As dinâmicas interna e externa da terra. |
Tarefa de sala: | Explicação. Pp. 36 a 42. |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 5 (A, B), 6 (A, B). |
5. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência: Crase (casos em que ocorre). |
Tarefa de sala: | Leitura e Interpretação textual. |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 40, 41, 42 e 43. |
6. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência: Crase (casos em que ocorre). |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 44 e 45, p. 87 q. 46, p. 89 q. 59. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário