INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre as profissões. Confecção de um cartaz com gravuras que representam a profissão dos nossos pais. Atividade com tinta guache utilizando esponja e prendedor de roupa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and tracing the letter I. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Profissão: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Visitação com a turma no ambiente escolar, observando o trabalho dos profissionais que lá atuam. Jogos de imagens utilizando uma cartolina grande onde cada criança deverá ligar os profissionais as suas respectivas ferramentas de trabalho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens costa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | The letter H. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "As Profissão: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Uso da linguagem como forma de expressão de ideias, de fatos e de sentimentos, aprimorando e ampliando o vocabulário. Ampliação do campo numérico através de atividade dirigida. Reconhecimento das cores secundárias; Evolução de desenho, usando formas e figuras mais definidas; Desenvolvimento da percepção visual através de atividade escrita no livro p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Practicing the number 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Profissão: Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Números de 1 a 30. No caderno de desenho trabalhamos sequência numérica e antecessor e sucessor. 5 sentidos (paladar). Exploramos a percepção gustativa (paladar). Realizamos dinâmica dos sabores. Confeccionamos painel das profissões e socializamos a importância de cada função na sociedade. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
AVISOS | Solicitamos que enviem imagens relacionadas a profissões dos pais. | |
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto "Em Família". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | The letters N and A. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Questions. | |
Tarefa de sala: | Question structure. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Em Família". | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Projeto "Em Família". | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Orientação e localização espacial. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Que história é essa? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75, 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Figura Materna # Uma Conexão de Amor. | |
Tarefa de sala: | Atividade Dia das Mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | This is my family. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 61, 62, pp. 64 to 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 57. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.107. "Saber e Fazer" p. 50. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Gráficos, pesquisas e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Produtos. | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" p. 35. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2: Capítulo 3 - Como é que uma cidade funciona? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 4: Localização de pontos em malha quadriculada.
| |
Tarefa de sala: |
Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 25 a 27. Livro pp. 116 e 117.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalhando com coordenadas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 q. 13, 14, 15 e 16. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Hooray! I fel happy! | |
Tarefa de sala: | Book pp. 52 to 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 55 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero: Propaganda. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 101 q. 5 e 6. Livro pp. 102 a 105 q. 8 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 106 q. 14 e 15. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual: Propaganda. | |
Tarefa de sala: | Folha Padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático "Hobin Hood". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Ilha do tesouro. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Have a happy routine! | |
Tarefa de sala: | Book pp. 59 to 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 65. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Explorar o funcionamento da polia e identificar a alteração da velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Explorar o funcionamento da polia e identificar a alteração da velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Conhecendo mais frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 7 e 8. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Conhecendo mais frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 8 as quatro situações ( A e B) | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 63, 65 , 71 and 72 q. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 66 and 67. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Decifrando gestos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 59 e 60 q. 90. Livro pp. 100 e 101 q. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 8 a 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da AD1 de Ciências. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Urinário. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 115 à 117. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 17 (A, B, C), q. 18. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 26. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 26. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
OBSERVAÇÕES: | 5. Biologia 2 - Substituição feita pelo, professor Rufino Bezerra. Conteúdo de sala: Propriedade de Carbono. Tarefa de sala: Resoluções de questões. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário