INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre os agentes da natureza que ajudam na fertilização das plantas. Atividade com tinta gauche. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 26 and 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos com conceitos matemáticos (cheio e vazio). Em seguida, realizamos atividade dirigida. Conversa informal sobre espaço animal, conhecendo melhor os animais: cobra e jacaré. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Letter recognition. | |
Atividades desenvolvidas | Ready to read pp. 37 to 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Ecologia Viva o Verde! Reduzir, Reutilizar e Reciclar". | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre regras e combinados de sala e realização de atividade no livro pp. 74 e 75. Visualização do vídeo sobre a reciclagem do papel. Caderno de atividades p. 31. Noção de números e quantidades através de atividade prática e escrita no caderno de atividades p. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 25. | |
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 36 and | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Capítulo 5: Mundo dos Dinossauros. Projeto: "Ecologia Viva o Verde!" | |
Atividades desenvolvidas | Conhecemos espécies de dinossauros, como: Triceratops,Tyrannosaurus Rex, Pterodactylus e Diplodocus. Em seguida, confeccionamos modelos usando material descartável. Sequência numérica de 0 a 30. No caderno de desenho, realizamos a escrita de palavras iniciadas com a letra R. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74, 75 e 76. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.36 and 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing Practice... | |
Tarefa de sala: | Book p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Medindo e comparando comprimentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Você conhece esta cantiga? | |
Tarefa de sala: | Livro p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ecologia Viva o Verde! Mundo Atual". | |
Tarefa de sala: | Finalizar o panfleto com as dicas para ajudar a preservar o meio ambiente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Damas Chinesas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Pets are so cute. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 63, book p. 74, revirew, APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 72 q. 4. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 149. Livro pp. 151 e 152. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 153 a 155. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 144 e 145. Livro pp. 146 a 149. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 85 e 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Como é a vida em comunidade? A sociedade urbana. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 75 q. 12. APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 150 e 151. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Subtração, números com mais algarismos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 a 161. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 36 e 37. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Wake up! Time for breakfast. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 71, book pp. 69, 70, 73 and 75, APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 74 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6. Texto informativo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 158. Atividade livro pp. 159 a 161 q. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 45 e 46 q. 65 a 67. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero Lenda. | |
Tarefa de sala: | Folha padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 47 q. 68 e 69. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da plataforma Mindzup. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Be an eco-kid. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 80, 83 to 85, APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 81 q. 16. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Persistência visual, movimentos periódicos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do girassol pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Persistência visual, movimentos periódicos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do girassol pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tempo e fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 42 (registre os cálculos). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: De onde vem e para onde vai. | |
Tarefa de sala: | Livro de Educação Financeira pp. 30 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 43 (registre os cálculos). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Entertaing yourself. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 83, pp. 84, 87 to 93, APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 85 q. 18. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da plataforma Mindzup. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Acessar a Plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Pronomes. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 57 e 58 q. 87 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 61 q. 92 a 96. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | A face invisível do lixo, p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 32 e p. 102 q. 33 e 34. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114, 115, 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 11, 12 e p.118 q. 13. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 104 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 2. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Sintesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 q. 20 (completa). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol e futebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 164 e 165 q. 2 (A, B, C, D, E), q. 3 (A, B, C, D, E) e q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 165 q. 5 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Meninas e meninos empreendedores. | |
Tarefa de sala: | P. 32 q. 1 e pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El pretérito indefinido - Verbos regulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 85, 86, 87. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 29, p. 90 q. 32 e p. 91 q. 34. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 111 q. 1, 2, 3, 4 e p. 112 (5, 6, 7, 8, 9, 10). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 11. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 107 e 108 q. 9, 10, 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 13, 14 e p. 109 q. 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistematizando o conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 16 (A, B e C). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Integração de sistemas corporais para o fornecimento de energia para as células. | |
Tarefa de sala: | Pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 16 (D, E, F). | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol e futebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 4. | |
Tarefa de sala: | P. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 e 105 q. 4, 5, 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El futuro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86, 87, 88. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 e 89 q 18, 19, 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Presente do Subjuntivo - Verbos Irregulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82, 83 y 88 q. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 39 e 40. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Expresiones idiomáticas. | |
Tarefa de sala: | Deduzir significado de expressões. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 41, p. 94. q. 47, 48 e 49. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Ligações covalentes, p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 10, 11 e 12 ( A, B e C), q. 13. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol e futebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Cadeia alimentar e teia alimentar. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Pirâmides ecológicas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 5, 6, p. 29 q. 1, 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14 (texto). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Forças intermoleculares. | |
Tarefa de sala: | Orientação da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. D16, D17, D18, D19. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estruturas e funções das proteínas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Enzimas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 5, 6, 7 e 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Exercícios sobre Passado Simples. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código 59m1uj). Text Simple Past, q. 1 a 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Movie. Elaboração de sentenças no Passado Simples. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código 59m1uj). Text Simple Past, q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capitulo 18: Equilíbrio iônico da água. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. A26 (A, B), p. 63 q. A29 (A, B). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 9 à 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 16 q. 8 (C, D), 9. Complete o quadro da página 20. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 9 à 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capitulo 18: Equilíbrio iônico da água. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. A30 (A, B), q. A31 (A, B). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capitulo 18: Equilíbrio iônico da água. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. A31 (C), p. 65 q. A36 (A, B, C). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol e futebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios Evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 169 à 176. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 8 (A, B, C, D). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 32. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (D, E, F, G). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 31. | |
Tarefa de sala: | Proposta 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 32. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Transporte ativo. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 4 q. 13, 14, 15 e 16. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. Q12, Q13, Q15, Q16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário