INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o Espaço Cultural e sobre o artista Ademir Martins. Conversando sobre o livro que as crianças levaram para casa na sexta- feira. Visualização de imagens p. 41. Trabalhamos os movimentos corporais, brincando de imitar o som e os movimentos de locomoção dos animais. Musicalização com a música "O Sapo". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de Linguagem Corporal | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação da biografia e obras da artista plástica Tarsila do Amaral. Musicalização com a música Clássica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de Linguagem Corporal | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação da biografia e obras do artista plástico Romero Britto. Contação de história "Os Três Porquinhos" e atividade no livro p. 44. Conceito (dentro e fora) através de atividade dirigida no caderno de atividades p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de Linguagem Corporal | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a abolição da escravatura, Princesa Isabel e a Lei Áurea. Escutamos a história "Menina Bonita do Laço de Fita" e conversamos sobre as diferenças. Trabalhamos conceitos matemáticos (dentro e fora; perto e longe; igual e diferente). Apresentamos algumas imagens e os alunos identificaram. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades, pp. 5 e 6. | |
AVISOS | Devo levar uma caixa de sapato para realização de atividade em sala. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de Linguagem Corporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Quanta cor! Quanta forma! | |
Tarefa de sala: | Livro p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Cavalo Laranja. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Revisão do texto e discussão sobre os sentimentos de frustração e raiva, assim como a relação entre causa e consequência. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | História escrita nos balões. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90, 91 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio tecnológico: Escova eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio tecnológico: Escova eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 113 e 114. Livro pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 123 e 124. Iniciar a leitura do paradidático "A rendeira borralheira". | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | O que eu mais gosto em mim? | |
Tarefa de sala: | Revisão e debate sobre os sentimentos envolvidos. Atividade no caderno do aluno pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (21.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A Terra a nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 78 q. 10. Livro pp. 78 a 80. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 101 e 102. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Estatística e gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 28 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Estatística e gráficos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 134 a 139. | |
Tarefa de casa (PS): |
"Saber e Fazer" pp. 32 e 33. Trazer o livro de "Educação Financeira".
| |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Desafio tecnológico: carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Desafio tecnológico: carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Programação do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Um país diferente. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Revisão. Atividade no caderno do aluno pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (21.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Triplo e terça parte. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 103, 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 36 e 37. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 22 e 23 q. 29 a 31. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 23 e 24 q. 32 e 33. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 126 a 130 q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131 q. 7 a 10. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Conteúdo de sala: | Ortografia - Palavras terminadas em - EZA. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 121 e 122 q. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia palavras com C, Ç, X, SS, S. Estudo do gênero Biografia. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 120 q. 39 e pp. 124 a 128 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 129 q. 6 a 8. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Correções das atividades de sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Biografia. | |
Tarefa de sala: | Slide e Folha padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 130 q. 9 a 11. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Representação de fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113 q. 22 e 23. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sistema respiratório dos seres humanos, associação de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Conteúdo de sala: | Lívia Takaki. | |
Tarefa de sala: | Sistema respiratório dos seres humanos, associação de engrenagens. | |
Tarefa de casa (PS): | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As cidades no Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS e explicação de conteúdo, pp. 115, 116 e 117. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 7 (A, B, C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A voz como instrumento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os movimentos tectônicos e suas consequências. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 102 q. 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 e 108 q. 8 (A, B, C). | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas de pensamento. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As cidades no Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Atividades p. 117 q. 4 e 5. Correção da Avaliação (AD1) e informações sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 8 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 81 q. 1, 2, 3. Atividades: P. 86 q. 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 e 90 q. 6, 7, 8. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O Brasil no contexto das migrações internacionais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 82 q. 4 e p. 86 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 5 e p. 90 q. 9 (A, B). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As tecnologias a serviço da expansão do mercado. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS e correção de Avaliação (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 5 (A, B, C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As tecnologias a serviço da expansão do mercado. | |
Tarefa de sala: | P. 105 q. 1, 2 e explicação de conteúdo, pp. 106, 107 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 8 (A, B) e q. 9. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. | |
Tarefa de sala: | Introdução teórica ao jogo: Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | As fronteiras planetárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86 a 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 e 87 q. 12 (A, B, C) e pp. 88 e 89 q. 13 (A, B) e q. 14 (A, B, C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos notáveis. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: P. 114 q. 61 (A, C, E) e p. 117 q. 68 (A, C, E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 72, 73 e 74. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Antropofagia cultural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os interesses estadunidenses no Nafta e na APEC. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: P. 101 q. 2, 3 e p. 105 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5, 6, 7. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Exibição dos vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=U6AAoMAOaFA/ https://www.youtube.com/watch?v=EgzuGoTJpKE. Realização de debate sobre os temas da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126 q. 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões e proporções. | |
Tarefa de sala: | P. 5 q. 1, p. 6 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular com o auxílio do dicionário. Ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar o significado de 10 palavras desconhecidas de capítulos variados. Copiar as frases em que elas se encontram, Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Grandezas diretamente e inversamente proporcionais. | |
Tarefa de sala: | P. 10 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte e Politica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte e Politica. | |
Tarefa de sala: | Leitura e ensaio do texto para teatro: Um enterro pra lá de diferente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 3 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular com o auxílio do dicionário. Ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar o significado de 10 palavras desconhecidas de capítulos variados. Copiar as frases em que elas se encontram e destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão: conhecer é lembrar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 92 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução à química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 3 (A, B, C e D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 32 a 35. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Elementos e fatores do clima. | |
Tarefa de sala: | A análise dos climas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 8, 9, 10, 11. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os tipos de climas e as formações vegetais da Terra. | |
Tarefa de sala: | A relação entre o clima e a vegetação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13, 14, 15, 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Reconhecer os diferentes papéis que cada amigo exerce na relação de amizade. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica do encontro marcado. Dinâmica dos responsáveis pela diversão. | |
Tarefa de casa (PS): | Os cinco alunos responsáveis pela dinâmica da próxima aula, deverão com a supervisão da professora, desenvolver uma atividade com o tema amizade. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 91 a 94. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 95 a 98. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. Contexto sociocultural, pp. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 q. 2, 3, 4 e 5. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 9 q. 1 (A, B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6 e 7, p. 19 q. 13 (A e B). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Uma reviravolta no pensamento filosófico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 88, 89 e 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 106 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | 2 e 3. Gramática - Substituição por Produção Textual - Prof. Débora Figueredo. Conteúdo de sala: Ortografia e acentuação. Tarefa de sala: Exercício de ortografia e acentuação. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos. | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos. | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 63 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 40, 41, 42 e 43. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Circuito simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161 e 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 170 e 171 q. 1 (A, B e C) e 2. | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Circuito simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161 e 162. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 3 e 5 (A, B e C). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Modernismo - Geração de 1930 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 68 a 72. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário