INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre as obras do pintor Aldemir Martins - "Peixe Colorido", "Gato" e "Galo". Atividade coletiva com colagem na figura do galo. Musicalização com a música da Turma do Balão Mágico - "Tem Gato na Tumba" . | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | "Arraiá" do Espaço Aberto - Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, relógio Pedagógico e equilíbrios. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | The letter K. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação e releitura da obra de Tarsila do Amaral "O Vendedor de Frutas". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | "Arraiá" do Espaço Aberto - Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, relógio Pedagógico e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Vocabulary and pasting. | |
Atividades desenvolvidas | Ready to read p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação e releitura das obras "A Flor" e "O Coração" do artista plástico Romero Britto. Conceito em cima/ embaixo através de atividade prática e caderno de atividades p. 7. Noção de quantidade e percepção visual no livro p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | "Arraiá" do Espaço Aberto - Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, relógio Pedagógico e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a biografia Cândido Portinari. Trabalhamos conceitos matemáticos (primeiro e último), (em cima e embaixo), (leve e pesado), (aberto e fechado). Realizamos dinâmicas em sala com a turma. Caderno de atividade p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade, p. 11. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | "Arraiá" do Espaço Aberto - Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, relógio Pedagógico e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | The letters Q and R. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing practice. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | "Arraiá" do Espaço Aberto - Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Concluindo o que aprendemos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 e 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Elaboração da releitura da obra de Beatriz Milhazes, "Spring Love". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Oque é uma Fábula? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96, 97 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 47 e 48. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo: Cat and Mice. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | This is my family. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 67, review. Aplication APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 51. Livro pp. 130 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 124 e 125. Livro pp. 126 a 128. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 129 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 e 132. | |
OBSERVAÇÔES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64 q. 24, 25 e 26. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Estatística e gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 28 a 31. Revisão. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro, pra quê dinheiro? | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 18 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" pp. 26 e 27. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | My life and my spot. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 64, book pp. 65 to 67. Aplication APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 68. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Leitura e compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 131 q. 7 a 10. Livro pp. 132 e 133 q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 134 q. 13 e 14. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Estudo do gênero textual propaganda. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 118 q. 31. Atividade em grupo de reconhecimento e diferenciação entre anúncio e propaganda. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 118 a 120 q. 32. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Taças estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | We can use our senses. | |
Tarefa de sala: | Collectice correction p . 72, pp. 73 and 74. Aplication APP4 . | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 76. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de entretenimento com automóveis, relação de transmissão de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Kart, pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Atividades de entretenimento com automóveis, relação de transmissão de movimento. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Kart, pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Equivalência de fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115 q. 24 e 25. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Equivalência de fração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 116 q. 26 a 29. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | The future of our planet is in our hands. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 76, pp. 77 and 78. Aplication APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 79. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Circuito de jogos: Cood Break. Código da Vinci. Os animais de Lucas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Biografia e entrevista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 129 e 130 q. 6 a 9. Livro pp. 131 e 132 q. 12 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 133 q. 15 a 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Produzindo sustentavelmente, p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 13, 14 e 15. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Dicionário para crianças. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 11 e p. 94 q. 12, 13. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Contornos da língua. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 97 q. 9, 10, 11. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Las profesiones y herramientas de trabajo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64, 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 5, p. 68 q. 6 e p. 77 q. 21. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Chute e controle de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 143 q. 5 e p. 144 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 148 q. 1 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Empreender na diferença. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Las prendas de vestir; los tipos de clima. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 1, 2, 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 97 q. 1, 2 e p. 98 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 4, 5, 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Infográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 9 e p. 101 q. 10, 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Agricultura mecanicista. | |
Tarefa de sala: | Pp. 89 a 92. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 15 e p. 93 q. 16, 17. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Carne na alimentação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 20, 21 e 22. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Chute e controle de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 2. Lesson 3. | |
Tarefa de sala: | P. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 4, p. 92 q. 4 e p. 93 q. 5. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pretérito imperfecto: Verbos regulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 41, 42, 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El presente de subjuntivo: Verbos Regulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 81 e 82. Escrever 8 frases com o uso do Subjuntivo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) - Arquivo PS 1° aula q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moares | |
Conteúdo de sala: | El lenguaje juvenil: las jergas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84 e 85 q. 19, 20, 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 725ghb1) - Arquivo PS 2° aula q. A, B, C e D. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica. | |
Tarefa de sala: | Periodicidade química, pp 65 à 68. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Chute e controle de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 q. 6, 7, 8 e 9. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Janne Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47, 48 e 49 q. 6, 7, 8, 9. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Geometria Molecular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. Q5, Q6, p. 70 q. Q15, Q16. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Composição química dos carboidratos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53 q. 14, 15, 16 (A e B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Função dos carboidratos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47, 48 q. 11, 12 (A e B), 13. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 8 a 11. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | P. 82. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 e 90 q. 12 a 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Deslocamento de equilíbrio. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. Q46, Q47, Q48, Q50. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 123 à 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 125 à 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio iônico. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. A4, A5, A6 (A, B). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio iônico. | |
Tarefa de sala: | P. 46 q. A1, A2 e A3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 68 q. Q1, Q4, Q5, Q6. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Chute e controle de bola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Origem da Vida. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 139 à 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 183, 184, q. 5, 6, 7, 8. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre ética. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 28. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Nomenclatura de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. Q11, Q12, Q13, p. 37 q. A8. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo. | |
Conteúdo de sala: | Proposta 27. | |
Tarefa de sala: | Proposta 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 28. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Vitaminas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 3 q. 30, 31, 32 e 33. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Nomenclatura de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (A, B, C), q. A11 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário