INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre as obras do pintor Aldemir Martins - "Peixe Colorido", "Gato" e "Galo". Atividade coletiva com colagem na figura do galo. Contagem mecânica utilizando tampinhas de garrafa PET. Musicalização com a música "Tem Gato na Tumba". |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. |
Atividades desenvolvidas | The letter K. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Apreciação e releitura da obra de Tarsila do Amaral "O Vendedor de Frutas". |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Vocabulary and pasting. |
Atividades desenvolvidas | Ready to read p. 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural |
Atividades desenvolvidas | Introdução à Robótica. Apreciação e releitura das obras "A Flor" e "O Coração" do artista plástico Romero Britto. Conceito em (cima e embaixo) através de atividade prática e livro p. 7. Noção de quantidade e percepção visual no livro p. 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO MUSICAL |
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecendo a Flauta Transversal. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical; Conhecer a flauta transversal e suas partes individuais do instrumento. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a biografia Cândido Portinari. Trabalhamos conceitos matemáticos (primeiro e último), (em cima e embaixo), (leve e pesado), (aberto e fechado). Realizamos dinâmicas em sala com a turma. Caderno de atividade p. 10. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade caderno de atividade p. 11. |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. |
Atividades desenvolvidas | The letters Q and R. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário