INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Maria Delfino. |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: # uma conexão de amor" e "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, conversamos sobre a importância, o respeito e a valorização da figura materna em nossa vida. Desenvolvemos a linguagem oral e a ampliação do vocabulário confeccionando um cartaz com gravuras do presente escolhido para presentear a mamãe. Musicalização com a música "A Linda Rosa Juvenil". |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ritmos juninos. |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música para festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Início do trabalho de movimentações intermediárias. |
Atividades desenvolvidas | Ginga em duplas e relógio pedagógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers. |
Atividades desenvolvidas | Tracing number 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Em Família: # uma conexão de amor" e "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos um trecho da música "Velha Infância" e, em seguida, os alunos se desenharam com a mamãe ou com uma pessoa querida que a substitui. Livro p. 32. Estimulamos o vocabulário através de imagens escolhidas pelos próprios alunos, eles nomearam o presente que escolheram para presentear as suas mães. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ritmos juninos. |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música para a festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Início do trabalho de movimentações intermediárias. |
Atividades desenvolvidas | Ginga em duplas e relógio pedagógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Writing practice. |
Atividades desenvolvidas | Sailboats and spiderwebs. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é dia do seu brinquedo favorito, não esqueça o seu! |
| | |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Em Família: # uma conexão de amor". |
Atividades desenvolvidas | Linguagem musical com a música "As palavras mágicas". Reconhecimento das formas geométricas trabalhando a percepção visual e coordenação motora fina. Leitura de receitas e montagem de um livro de receitas. Livro p. 68. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 12. |
DANÇA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ritmos juninos. |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música para festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Início do trabalho de movimentações intermediárias. |
Atividades desenvolvidas | Ginga em duplas e relógio pedagógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Writing readiness. |
Atividades desenvolvidas | Tracing the letters J and K. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor | Roberta Lopes. |
Tema do dia | Projeto "Em Família: # uma conexão de amor" e "As Profissões". |
Atividades desenvolvidas | Exploramos e apresentamos a rotina das profissões escolhidas pelos alunos. Trabalhamos os números através do bingo. Confeccionamos as cartelas com números aleatórios (1 a 20). Realizamos leitura de imagens, criamos uma sequência e, em seguida, confeccionamos um painel com as imagens. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA |
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ritmos juninos. |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música para festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA |
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Início do trabalho de movimentações intermediárias. |
Atividades desenvolvidas | Ginga em duplas e relógio pedagógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning time. |
Atividades desenvolvidas | Reviewing verbs. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário