INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto: Ecologia Viva o Verde! Circuito motor utilizando corda e bambolê. Confecção de uma fogueira utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. Musicalização com a música: "Peixe Vivo" e confecção de cartaz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentidos espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo a motricidade e o espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 29 and 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto: Ecologia Viva o Verde! Dinâmica com a música: "Dona Tartaruga". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentidos espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo a motricidade e o espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 43 and 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto: Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização. Dobradura do cisne. Conhecendo a história do origami. Conhecendo sobre a cultura Japonesa. Brincadeira sapos em fila. Motricidade ampla. Livro Pitágoras p. 60. Trabalhando a escrita do nome de brinquedos japoneses. Caderno de atividades p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 46. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo a motricidade e o espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 50 to 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto: Ecologia Viva o Verde! Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer músicas tradicionais, desenvolvendo habilidades manuais com bolinhas de papel no caderno de desenho, construção de palavras com utilização de fichas modelo caderno de atividades p. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 53. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo a motricidade e o espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo com a família. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 149 a 151. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Sentido espaço temporal. | |
Tarefa de sala: | Atividades envolvendo a motricidade e o espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Sistema monetário brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A convivência das crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 122 a 126. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 54 and 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 5: Histórias para Recordar. Fique por dentro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 155 e 156. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 158 a 160. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Vivendo Aventuras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 157. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 158 a 160. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumby. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Leitura do livro "A rendeira borralheira". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Problema de moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Problema de moradia. | |
Tarefa de sala: | LIvro pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 70 a 72. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Natália substituiu o professor Clive. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 a 163. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Mind Lab: Animais de Lucas pp. 22 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 164 e 165. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens e modos de vida no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 77. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumby. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação do jogo animais de Lucas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens e modos de vida no Brasil. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 87. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Izabelle fez a substituição do professor Clive. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Realização do Projeto Ecologia Viva o Verde! Demonstração do funcionamento do Aquecimento Global. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Realização do Projeto Ecologia Viva o Verde! Demonstração do funcionamento do Aquecimento Global. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Criar um espaço de empatia e de identificação onde os alunos podem se expressar de forma interativa e lúdica. | |
Tarefa de sala: | Com o que nos identificamos? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 155 e 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 165. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro. 163 e 164. "Saber e Fazer" p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 166. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Definir o que seria dito ao se colocar no lugar do outro em uma situação difícil. Trabalhar a empatia. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Atividade "E se fosse você? O que diria?" | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 163 e 164. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Realização do Projeto Ecologia Viva o Verde! Reutilização de Garrafas PET em forma de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem (SA): Medidor de Distância. | |
Tarefa de sala: | Montagem final do Medidor de Distância. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem (SA): Medidor de Distância. | |
Tarefa de sala: | Montagem final do Medidor de Distância. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Potenciação de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 18 (A, B, C, D). Justifique suas respostas. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Substantivo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Leitura e interpretação do texto. Circuito fechado, disponibilizado no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Produza um texto que relate sua rotina, utilizando apenas substantivos, como vimos no texto lido em sala de aula. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | Leitura do texto: "O Corcunda de Notre Dame". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Análise da fábula: "O Lobo e o Cão". | |
Tarefa de sala: | Criação de uma fábula. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | A fantástica fábrica de chocolate, Roald Dahl. | |
Tarefa de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de casa (PS): | Escreva uma fábula em que os protagonistas sejam os esquilos que trabalham na fábrica do Sr. Wonka. Lembre-se de trazer o livro do Projeto na próxima aula para ser trocado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Os fungos e os animais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 27 e p. 120 q. 28 e 29. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números Racionais: Soma e subtração de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 50 (A, B, C, D). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual publicitário: Cartaz. | |
Tarefa de sala: | P. 159 q. 1, 2, 3, 4, 5 e p. 160 q. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 172 q. 1 (Produção de texto). Fazer em papel tamanho A4. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Soma e subtração de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96 q. 56 (D, E, F). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão de frações. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 96. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 97 q. 59 (E, F, H). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Ficha 8. | |
Tarefa de sala: | Ficha 8. Descrever a cena do livro que mais lhe chamou a atenção e ilustrar com uma imagem. Mínimo: 10 linhas. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 9. Listar 2 mensagens abstraídas da obra lida. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Receita Poética. | |
Tarefa de sala: | Produção de uma receita poética com o tema: receita para uma amizade duradoura. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 157 q. 1 e 2 (A, B). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP5. Pp. 154 e 155. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 17, 18 e 19. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais | |
Tarefa de sala: | Quiz Kahoot. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 20 e p. 152 q. 11 (A e B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | De Reino Unido a colônia outra vez. | |
Tarefa de sala: | Pp. 152 a 156. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 156 q. 17 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Projeção do desenho animado "Morte e Vida Severina", inspirado na obra homônima de João Cabral de Melo Neto. (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Justificar o título da obra. Por que também pode ser chamada de "Auto do Natal Pernambucano"? Enumere 2 semelhanças entre ela e "O Auto da Compadecida". | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo (Século XVI). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Classicismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o soneto lírico de Camões: "Alma minha gentil que te partiste". Determinar: tema, metrica esquema de rimas. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Circuito de jogos: De Poooolies a Brain Train. | |
Tarefa de sala: | Aplicando as estratégias "Fotografando o caminho" e "Ligando os Pontos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 1 a 4. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 8. | |
Tarefa de sala: | Transcrever um trecho interessante da obra lida. Justificar a escolha. Ilustrar a passagem selecionada no verso da folha. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir a ficha 9. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 6 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substância Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 5: O Mercantilismo. | |
Tarefa de sala: | P. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 24, 25, 26 e 27. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 5: Tipos de Mercantilismo. | |
Tarefa de sala: | P. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 8 (A, B, C); p. 36 q. 23. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | P. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. F8 (A, B), F9 (A, B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substância Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação da ficha 8. | |
Tarefa de sala: | Transcrever um trecho interessante da obra lida. Justificar a escolha. Ilustrar a passagem selecionada no verso da folha. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir a ficha 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 6: Arte Neoclássica. | |
Tarefa de sala: | P. 205. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 201 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 7 (A, B e C) e q. 8. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 5, 9 e 10 (A e B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 98 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124, 125 q. 11, 12; pp. 130, 131 q. 1, 2. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 8 - Capítulo 27: A Revolução Russa. | |
Tarefa de sala: | P. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 1, 2, 3 e 4. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 8 - Capítulo 27: A Crise de 1929. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Resistores. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 11, 12, 13 e 14. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações trigonométricas. | |
Tarefa de sala: | Matemática C - Unidade 1 - Capítulo 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 47, 48, 49, 50. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Unidade 2 - Capítulo 1: Pré-Modernismo (Século XX). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Pré-Modernismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71 q. 5 a 8. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B - Cinética Química, p. 4. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2; p. 12 q. 3 (A, B). | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B - Cinética Química, p. 4. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3 (C), q. 4; p. 16 q. 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário