INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de uma fogueira na folha de atividade de prática. Musicalização com a música "Ai, bota aqui o seu pezinho" Confecção de cartaz utilizando tinta guache e o carimbo do pé. Visualização de imagens representando emoções de alegria, tristeza e raiva. Livro Pitágoras p. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã teremos um delicioso banho de chuveirão, não esqueça de trazer sua roupa de banho. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 26 and 27. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Dança e movimento com a cantiga de roda "Pirulito que Bate-Bate". Conceitos básicos de tempo. Desenvolvimento da coordenação motora fina e da criatividade utilizando pregador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Cut practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Projeto Costumes e Tradições. Robótica. Musicalização junina "Pandeirinhos", "Pula Pipoquinha". Conversa informativa sobre as crianças japonesas na escola. Jogo da memória junino. Livro Pitágoras pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 40. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Writing. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 42 to 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras juninas em dupla, relações de quantidade no caderno de atividades p. 42 e organização de texto no livro Pitágoras p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 71. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 to 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Por dentro da informação: Conhecendo jornais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85 a 87. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Confecção de um cartaz com as informações do amendoim. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Calculando com o nosso dinheiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79. | |
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Painel Artístico. | |
Tarefa de sala: | Livro 2 pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 60 to 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 170 a 172. "Saber e Fazer" p. 59. Livro pp. 173 e 174. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 175 a 180. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (handebol). | |
Tarefa de casa (PS): | Fundamentos e grande jogo de handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Book "Reading" pp. 26 and 27. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 91 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Natalia Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE): Revisão. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2, 3 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 88 e 89. Orientação de Estudos (OE) q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Jogo de perguntas e respostas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (handebol). | |
Tarefa de sala: | Fundamentos e grande jogo de handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Desenho junino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 176 a 178 e Mind Lab (Hannibal) pp. 52 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 179 a 182. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (handebol). | |
Tarefa de sala: | Fundamentos e grande jogo de handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Comparação de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 154 a 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 159 q. 22, 23 e 24. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Frações na reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 160 e 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 161 q. 27 e 28 (responder no livro). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Comparação e ordenação de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 163. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 164 q. 32, 33 e 34 (responder no livro). | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Desenho junino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Preços em reais e centavos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 161 a 165. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 166 q. 28 e 29. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e tradições. | |
Tarefa de sala: | Releitura da festa junina | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (handebol). | |
Tarefa de sala: | Fundamentos e grande jogo de handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | The Weather. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 96 to 99 q. 11 to 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Décimos e e centésimos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 167, 169 e 170. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 168 q. 34, 35 e 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Revisão. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 29, 30 e 31. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 1 e 2 (código: ua8x7mu). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 5, 6 e 7 (código: ua8x7mu). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 3, 4. (código: ua8x7mu). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 8, 9 e 10 (código: ua8x7mu). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | As águas continentais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 147 q. 8 (A, B) e q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 155 q. 14, 15 e 16. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Bacias hidrográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 150 e 151 q. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 156 q. 17 e 18 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 1 e 2. (código: omuclv3). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 7, 8 e 9 (código: omuclv3). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A concentração fundiária no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 138 e 139 q. 9 (A, B) e q. 10 (A). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 140 q. 13 (A, B) e q. 14. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A industrialização. | |
Tarefa de sala: | P. 160 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 15 (A, B) e q. 16 (A). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 3 e 4 (código: omuclv3). | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 10, 11 e 12 (código: omuclv3). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Classroom: Orientação de Estudos (OE): q. 5 e 6 (código: omuclv3). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE): q. 13, 14 e 15 (código: omuclv3). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | As sub-regiões da América Latina. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 140 e 141 q. 17 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 142 (ampliando os horizontes) e p. 144 q. 4, 5. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 154 a 164. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 159 e 160 q. 20 (A, B, C). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Sistema cardiovascular. Pressão arterial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 134 e 135. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 40, 41 e 42. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo de proteínas. O sistema urinário. | |
Tarefa de sala: | Pp. 136 e 137. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 44, 46 e 47. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Valências físicas. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP de Educação Física. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Maxsulayne Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de orações subordinadas adjetivas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 420. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Mudanças climáticas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 53. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63, 64 e 65 q. 3, 5, 9 e 12. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Maxsulayne Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de pronomes relativos e suas funções sintáticas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 446. Correção da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Handebol. | |
Tarefa de sala: | Regras básicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) no classroom (código: 1bzut8) q. 1, 2, 3, 4. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | População mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24 q. 5, 6, 7, 8 (justifique sua resposta). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Grammar Focus, p. 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85 e 86 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Maxsulayne Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: texto narrativo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 62 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | As funções celulares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 85 à 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92, 95 e 96 q. 8, 9, 10 e 11. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Maxsulayne Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: crônica argumentativa. | |
Tarefa de sala: | Leitura dos textos, pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). Classroom (código: agyjgcu). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 4v0c2i9 ). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) no classroom (código: duj435k) q. 3, 4, 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Dário Medina. | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio iônico. | |
Tarefa de sala: | Entendendo as teorias ácido - base. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A13 (A,B,C) e A14 (A). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 123 à 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 138, 139 q. 11 (B), 12, 13 e 14. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho, | |
Conteúdo de sala: | Future Tenses. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 1 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 13 (A, B, C, D). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: ngdtc6d). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Dário Medina. | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio iônico. | |
Tarefa de sala: | Verificando a acidez das diversas substâncias. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A14 (B, C) e A15 (A, B). | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Os tópicos e sub-tópicos dos textos expositivo-argumentativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 2, 3, 4; p. 67 q. 1. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Sequências tipológicas. | |
Tarefa de sala: | P. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 2, 3, 4; p. 69 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Biologia B - Capitulo 1: Invertebrados. | |
Tarefa de sala: | Filo dos anelídeos e dos moluscos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 5, 6, 7 e 8. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. | |
Tarefa de sala: | Questions about the Text on page 61, C2. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: d1merx). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Conjunciones subodinantes. | |
Tarefa de sala: | Livro, p. 35, 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: s2e7sl). | |
3. QUÍMICA 2] | ||
Professor: | Dário Medina. | |
Conteúdo de sala: | Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Pilhas e baterias. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 4 (A, B, C, D). | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. Teste seus conhecimentos, p. 75. | |
Tarefa de sala: | P. 76 q. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 10 a 13. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. Testes seus conhecimentos, p. 75. | |
Tarefa de sala: | P. 78 q. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 20 a 23. | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 48 q. 9; p. 49 q. 10; p. 51 q. 11; p. 59 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 7, 8, 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário