INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre os festejos juninos. Realização de atividade trabalhando os movimentos de subir, descer e andar com as mãos no chão imitando a aranha. Atividade trabalhando o conceito muito/pouco. Musicalização com a música "A Canoa Virou". |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. |
Atividades desenvolvidas | Explorar o espaço com o próprio corpo através de circuitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 34. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento visomotor com a brincadeira junina: Jogo das argolas. Respeitar regras básicas de convívio social nas interações e brincadeiras. Livro Pitágoras pp. 79 e 117. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. |
Atividades desenvolvidas | Explorar o espaço com o próprio corpo através de circuitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math basics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 47 and 48. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Exposição de brinquedos e brincadeiras na sala relacionado ao Projeto Costumes e Tradições. Musicalização e dança. Releitura da obra "Flores De Cerejeira". Reconhecendo o uso dos números no contexto diário através do calendário. Reconhecendo letras do alfabeto nas palavras apresentadas no calendário. Conhecendo os meses do ano no calendário. Livro Pitágoras pp. 71 e 72. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p. 18. |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. |
Atividades desenvolvidas | Explorar o espaço com o próprio corpo através de circuitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Phonics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 57 and 58. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Costumes e Tradições, atividades de coordenação visomotora e identificação de gêneros textuais diferentes. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. |
Atividades desenvolvidas | Explorar o espaço com o próprio corpo através de circuitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 66 and 67. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Culinária. |
Tarefa de sala: | Receita do bolo de milho. |
Tarefa de casa (PS): | | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. |
Tarefa de sala: | Explorar o espaço com o próprio corpo através de circuitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. |
Tarefa de sala: | Finalizando a escrita e organização para a apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A escola. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 156 a 161. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | English quiz. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário