INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre comidas típicas juninas. Pintura de uma espiga de milho na folha de atividade prática. Musicalização com a música "Caranguejo". Pintura do caranguejo na folha de atividade prática. Confecção de um espantalho. Realização de atividade trabalhando a autonomia. Livro Pitágoras p. 71. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 26 and 27. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Confecção de uma fogueira usando palitos de picolé. Musicalização com a música "Marcha Soldado". Atividade com as formas geométricas círculo e quadrado. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 34. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Teatro de fantoches "O Patinho Feio". Cartaz com bandeirinhas representando a quantidade. Projeto Costumes e Tradições. Livro Pitágoras pp. 65 e 66. Robótica. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 67. |
EDUCAÇÃO MUSICAL |
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo a sanfona. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo a sanfona e as partes individuais do instrumento. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math practice. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 45 and 46. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. |
Atividades desenvolvidas | Conhecer a literatura de cordel, reconhecer sequência com cores, formação de palavras com alfabeto móvel e caderno de atividades p. 40. Ouvir história contada. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Spelling. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 34 to 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Writing. |
Tarefa de sala: | Book pp. 34 to 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. |
Tarefa de sala: | Construção de um cartaz sobre as propriedades do milho. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ferramentas matemáticas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 74. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Brincando com a voz. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo as palavras com P e B. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 a 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 81 e 82. |
OBSERVAÇÕES: | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário