INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da oralidade conversando sobre cantigas de roda. Dinâmica trabalhando a importância da amizade e os cuidados que devemos ter com nossos amigos. Contagem mecânica de 1 a 3. Musicalização com a música "Peixe Vivo". Confecção de cartaz. Atividade no livro Pitágoras p. 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar até quarta-feira (12/06), imagens de comidas típicas juninas para a realização de uma atividade. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido e espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 31 to 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre as cantigas de roda. Desenvolvimento da coordenação motora fina e da criatividade utilizando balões. Pintura do balão de São João com o uso das cores primárias. Atividade utilizando a ficha do prenome. Livro Pitágoras p. 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido e espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 43 and 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Enviar uma fantasia do aluno(a), para a realização de uma atividade sexta-feira 14/06. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeira do chapéu. Confeccionando espantalho e caipiras. Caderno de atividades livro Pitágoras p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 37. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido e espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 54 to 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Identificar posição perfurando no caderno de desenho, reconhecer as letras do alfabeto usando caixa surpresa e caderno de atividades p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 37. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Sentido e espaço temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 60 and 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Regras de convivência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 151 a 154. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 155. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Sentido e espaço temporal. | |
Tarefa de sala: | Atividades envolvendo motricidade e espaço temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Contando o dinheiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Regras no espaço público. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 128 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 127. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Vivendo Aventuras. | |
Tarefa de sala: | Leia, pense, revise. Correção Coletiva do livro pp. 164 e 165. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 6: Ponto de Referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 167, 168, 169 e 171. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 170 a 172. "Saber e Fazer" p. 59. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | What is an art museum? | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3:Problemas de Moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva "Saber e Fazer" pp. 70 a 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Problema de Moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95, 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 73, 74 e 75. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 171. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 59 e 60. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab: Jogo do rei. | |
Tarefa de sala: | Mind Lab pp. 44 a 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 172 a 175. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review Greetings. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 10 to 19. Personal Activity. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens e modos de vidas de outros povos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 88, 89, 90, 91, 97 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 a 96. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 7, 8 e 9. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 4, 5 e 6. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10, 11 e 12. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Respeitar a vez do outro. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Contagem crescente". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 173 e 174. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) - 1 a 5. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 e 171. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) - 1 a 5 | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Respeitar a vez do outro. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Contagem crescente". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Carlos Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Ditado no caderno. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) - 06 a 10 | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Segurança no trabalho. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 a 121 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 126 e 127 q. 26, 27 e 28. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Carro Ecológico. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Carro Ecológico. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial do Carro Ecológico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Potenciação e Radiciação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 130 q. 1, 2 e p. 131 q. 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Ponto de referência, pp. 160 e 161. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 161 e 162 q. 6 (A, B, C). | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | O Corcunda de Notre Dame. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Faça, aja, seja. | |
Tarefa de sala: | P. 151 q. 3, 4, 5, p. 156 q. 12 e p. 157 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 164 (Produção de texto). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Compartilhamento de experiências de leitura. | |
Tarefa de sala: | Ficha 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 8. Obs.: Lembre-se de trazer o livro alugado na próxima aula. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Revisão. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 123 e 124 q. 33, 34 e 35. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com frações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 67 (completa). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o gênero: Notícia. | |
Tarefa de sala: | Identificação dos elementos de uma notícia a partir de recortes de jornal. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As quatro operações com frações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 74 (A ao H). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Potenciação e Radiciação de frações: Finalizando o capítulo. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 79 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do projeto: Li e recomendo. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da melhor obra lida na etapa, destacando os aspectos favoráveis e contrários, se houver. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma resenha crítica da obra lida, ficha 1. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Relato e Receita poética. | |
Tarefa de sala: | Produção de um relato ou receita poética. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 159 q. 1, 2 e 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Correção PS e p. 166. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 252 q. 2 (completa). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 252 q. 3 (A, B, C, D, E, F, G, H e I). Trazer a Gramática na próxima sexta-feira. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 21 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo (Século XVI). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Classicismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de Camões. Imprimir dele uma foto. Transcrever, de autoria dele, um poema na "medida velha". | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo (Século XVI). | |
Tarefa de sala: | Estudo do Classicismo. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre os seguintes episódios de "Os Lusíadas", de Camões: "O Velho do Restelo", "O Gigante Adamastor", "A Ilha dos Amores" e "A Morte de Inês de Castro". | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Circuito de jogos: preenchendo os caminhos. | |
Tarefa de sala: | Estratégia: ligando os pontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 11 a 14. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do projeto "Li e Recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação oral do melhor livro lido da etapa, destacando os aspectos favoráveis e contrários, se houver. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma resenha crítica da obra lida, ficha 1. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | República Liberal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 70. Atividade de Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 15 a 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula como unidade estrutural. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 72 a 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 6: Expansão Marítima Europeia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 7: A América antes de Colombo e Cabral. | |
Tarefa de sala: | Pp. 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | P. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 7, 8, 9, 10. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula como unidade estrutural. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 72 a 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 88, 91, 92 q. 5, 6 (A e B) e q. 7. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação do projeto "Li e Recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação da melhor obra lida na etapa, destacando os aspectos favoráveis e contrários, se houver. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma resenha crítica da obra lida, ficha 1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 6: A Arte Acadêmica no Brasil. | |
Tarefa de sala: | P. 220. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 215 q. 24, 25, 26; p. 219 q. 27. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 12 (A e B) e q. 13, 14 (A). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Ondas. | |
Tarefa de sala: | Demonstração de interferência e difração. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 14 (B), q. 15 (A, B) e q. 18. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 123 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 8 (A e B) e q. 9, 10 (A). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 8 - Capítulo 27: Regimes Totalitários. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36, 37 q. 9, 10, 11 e 12. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 8 - Capítulo 27: O Mundo Entreguerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37, 38 q. 13, 14, 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos. | |
Tarefa de sala: | P. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 2 - Física C, pp. 34 e 35 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Leitura dos textos, pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 5, 6 e 7; p. 38 (questão passo a passo). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Exercícios sobre funções. | |
Tarefa de sala: | P. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 14, 15 (A, B) e q. 16. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do projeto "Li e Recomendo". | |
Tarefa de sala: | Apresentação da melhor obra lida na etapa, destacando os aspectos favoráveis e contrários, se houver. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir uma resenha crítica da obra lida, ficha 1. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B: Cinética Química, p. 9. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química B: Cinética Química, p. 9. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 e 22 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário