INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Circuito motor trabalhando movimentos corporais diversos. Visualização e identificação de imagens representando os sentimentos básicos de alegria, medo, raiva e tristeza. Pintura vazada utilizando tinta guache. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Paste. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Visita a Biblioteca Trabalhando diversos movimentos com o corpo através de circuito. Desenvolvimento motor com a música "Passear no Jardim". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Ready for school. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 43 and 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização e dança. Trabalhando diversos movimentos com o corpo através de circuito. Conversa informativa sobre os direitos da criança. Brincando de amarelinha e boliche dos números. Livro Pitágoras pp. 86, 87, 90 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 31 e 34. Caderno de atividade p. 34. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas | Formação de palavras, atividades visomotoras e circuito psicomotor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 42 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Oficina de arte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Pensar em situações que foram corajosos. | |
Tarefa de sala: | Atividade: Medo ou coragem? Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Revisão da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Revisão no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Cores complementares. | |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | English quiz. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
EBA - Infantil II, III e IV | ||
Professor: | Edielma Alves. | |
Tema do dia: | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas: | Roda de conversa sobre as vivências do final de semana. Artes: Estimulamos o sentido do tato e imaginação desenvolvendo a coordenação e criatividade com pintura utilizando dedo. Jogos Lógicos: Desenvolvemos nosso raciocínio a partir da atividade de sequência de cores. Linguagem Corporal: Atividade dentro e fora. Natação. Atividade Temática: Abordou-se na roda de conversa o tema: Consciência Ecológica. | |
Observações: | ||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
Professor: | Edielma Alves. | |
Tema do dia: | Semana recreativa. | |
Atividades desenvolvidas: | Orientação de PS. Roda de conversa sobre as vivências do final de semana. Artes: Estimulamos o sentido do tato e imaginação desenvolvendo a coordenação e criatividade com pintura utilizando dedo. Jogos Lógicos: Desenvolvemos nosso raciocínio a partir da atividade de sequência de cores. Linguagem Corporal: Atividade dentro e fora. Atividade Temática: Abordou-se na roda de conversa o tema: Consciência Ecológica. | |
Observações: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Promover debate com relação aos seus medos. | |
Tarefa de sala: | Atividade: "compartilhando desenho". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Devolução dos livros do semestre. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Maria Cecília Studart. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | Second part of the English test. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizado (SA). | |
Tarefa de sala: | Protótipo da polinização. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizado (SA). | |
Tarefa de sala: | Protótipo da polinização. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Língua Portuguesa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
EBA - 2º ano EF | ||
Professor: | Elk Araújo. | |
Tema do dia: | Estudo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. | |
Atividades desenvolvidas: | Artes: Ensaio da peça. Inglês: Playing and Learning Time. Produção do Saber (PS): Estudo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. Educação Física: Natação. | |
Observações: | ||
EBA - 3º e 4º anos EF | ||
Professor: | Noemia Leal. | |
Tema do dia: | Estudo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber (PS): Estudo para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2) de Português. Artes: Ensaio Peça. Inglês: Playing and Learning Time. Educação Física: Natação. | |
Observações: | Amanhã trazer o material de Matemática para estudar para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário