Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o Projeto Espaço Solidário, ressaltando a importância de ajudar o próximo. Estimular a noção espacial, coordenação motora e percepção das cores. Oralidade identificando as partes do corpo. Desenho espontâneo do autoretrato. Musicalização com a música "Eu conheço um Jacaré". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantil. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Solidário. Livro ''Desenhar'' p. 05. Trabalhando a oralidade com a musicalização ''Dois patinhos na lagoa''. Atividade na folha impressa. Apresentar o numeral 2 usando os números móveis. Estimular a contagem mecânica utilizando objetos de sala. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | l3gfbxk |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Welcome Unit - The Magic Forest, p. 5 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xxw4k4j |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com Lego. Roda de aprendizagem sobre os órgãos dos sentidos, com ênfase no sentido da visão. Apresentação do vídeo da história "A Visão do Pavão". Circuito narrado no parquinho. Apresentação do livro e do portfólio. Atividade no livro de experiências pp. 3 a 5. Brincadeira A mágica dos números. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: 1 Hello! L2 SB Grammar, p. 5. WB p. 3. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | t4rbgwy |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre os combinados de sala de aula. Estimulando a escrita das vogais. Livro "Numerar" pp. 3 e 4. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school L2 Grammar SB, p. 5. WB p. 3. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Roda de leitura com livros diversos. |
Código do Classroom: | adp6etg |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem- vindo ao Clubinho! Livro Didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro Didático p. 8. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
4. ARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 : Cabeça, Tronco, Membros e Arte. Livro Didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | htdu2sf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 : Os nomes têm História! Livro Didático p. 8. |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Números e medida de tempo. Livro didático pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medida de tempo. Livro didático pp. 18 a 21. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Apresentação do Árvore livros "A cor de Coraline". |
Código do Classroom: | k6n4xux |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome L4 and 5 – Communication SB p. 7. |
Código do Classroom: | cjxnzml |
5. FABER-CASTELL | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Micromundo - Fábrica de brinquedos. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | --------------- |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Correção da produção do saber (PS). Capítulo 1: Números, Sequências e localização. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, Sequências e localização. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
3. LITERARTE | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Livro "A colcha de retalhos". Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | 5h5zlgd |
4. FABER-CASTELL | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Micromundo - Alcançando as estrelas 1 - Exoplanetas. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | ------------------ |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome L5 – Vocabulary and structures SB p. 7. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino Ortográfico. |
Código do Classroom: | ebfe76m |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Géssica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Palavras oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. Livro didático p. 20. |
Código do Classroom: | ebfe76m |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | dmcczar |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Geometria. Livro didático pp. 14 a 17. |
Código do Classroom: | dmcczar |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Welcome unit: Items in the library , numbers 20-50, does / doesn´t have. pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Treino da tabuada de multiplicação. |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Possibilidades. Livro didático pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Reportagem. Livro didático p. 44. |
Código do Classroom: | 36cof7d |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Welcome unit: Vocab special things. Structure: we like / we don´t like. pp 6 e 7. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Géssica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capitulo 2: Acentuação das proparoxítonas. Livro didático p. 33. |
Código do Classroom: | rabkfbh |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | HIsrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Os primeiros grupos humanos, pp. 20 a 27. |
Código do Classroom: | wwlisp2 |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Produção de texto: Post de blog. |
Código do Classroom: | qtett42 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | y2zezhx |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Simple present. SB, p. 15. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula prática - Esportes de invasão: Futsal. |
Código do Classroom: | gqkcwkk |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades - Estrutura básica da oração, p. 7. |
Código do Classroom: | zarzzn2 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão: Basquete. |
Código do Classroom: | kv5dda5 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Simple present and present continuous. SB, p. 15. |
Código do Classroom: | 757lcly |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a22wtjm |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 2: Módulo e simétrico de um número, pp. 31 a 33. |
Código do Classroom: | a22wtjm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xyptsan |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 2: Radiciação, pp. 21 a 25. |
Código do Classroom: | xyptsan |
3. LITERARTE | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Leitura dos capítulos iniciais: "Anne de Green Gables". |
Código do Classroom: | il5ts6b |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula prática - Esporte de invasão: Basquete. |
Código do Classroom: | gktaabq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Present perfect. SB, p. 15. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário