Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Momento de socialização no parque. Visualização das formas geométricas. Colagem de papel no círculo. Atividade trabalhando o equilíbrio e a atenção, andando sobre uma linha reta. Musicalização com a música "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé". Livro "Inventar" pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa dialogando sobre desenvolvimento corporal e a importância das atividades corporais. Aguçando a imaginação e a memória brincando com a parlenda ilustrada na página do livro ''Experiência'' p. 09. Estimulando o desenvolvimento cognitivo montando um quebra - cabeça. Trabalhando a coordenação motora fina com colagem. atividade no caderno de desenho. Desenvolvimento motor no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos lógicos. Roda de aprendizagem sobre o órgão do sentido tato e seu funcionamento. Contação de história interativa do livro "Floresta das sensações", estimulando a percepção tátil das crianças. Musicalização com a canção "Os sentidos - Patati Pátata". Atividade coletiva de relacionar números e quantidades. Traçando letras com farinha de trigo. Circuito motor na quadra da escola. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Roda de conversa sobre Solidariedade. Estimulando a escrita da letra “G”. Trabalhar quantidades. Incentivando a pedagogia sonora com a caixa musical. Livro “Letrar” pp. 3 e 4. Atividade em folha. Caderno de Atividades. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 1 At school L3 Feelings SB, p. 6. WB p. 4. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Alfabeto Fônico. Escrita do alfabeto no caderno. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registos numéricos. Livro Didático, p. 11. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: 1 My animals L4 Color SB p. 7. WB p. 5. |
Código do Classroom: | qh5opx5 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um! Livro Didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | lovwvyx |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nome tem história! Livro Didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Dias e noites. Livro didático pp. 12 a 21. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Dias e noites. Livro didático pp. 12 a 21. |
Código do Classroom: | vzxyzgg |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Revisão do conteúdo para Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | masf6k5 |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: L8 – Review SB p. 9. |
Código do Classroom: | cjxnzml |
5. ARTE | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Espelho mágico. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | kjf7hfr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 a 22 |
Código do Classroom: | o3k4avv |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 a 22 |
Código do Classroom: | o3k4avv |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, Sequências e localização. Livro didático pp. 23 a 25 |
Código do Classroom: | nnvanbo |
4. ARTES | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | dv5kmdo |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome L7 – Global citizenship and My Everyday English SB p. 8 |
Código do Classroom: | 73ix25l |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | APP Review. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) - No caderno. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | dmcczar |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) - No caderno. |
Código do Classroom: | 3m2t6o6 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | APP Review. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) - No caderno. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) - No caderno. |
Código do Classroom: | bxvbpak |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete |
Código do Classroom: | --------- |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | y2zezhx |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Expressões Numéricas p. 37. |
Código do Classroom: | y2zezhx |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | y4ea2de |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Simple present questions and Adv. of frequency. SB, p. 17. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades 1 - Deu na capa da revista, p. 7. |
Código do Classroom: | d2zerox |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades - Estrutura básica da oração, pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | blevgqb |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Estrutura básica da oração, pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | blevgqb |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Produção de texto: Resumo. |
Código do Classroom: | zarzzn2 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
Código do Classroom: | a22wtjm |
5.INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Not as..as. SB, p. 17. |
Código do Classroom: | 757lcly |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Vocativo, pp. 32 a 34. |
Código do Classroom: | 5srjrqi |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades de produção de texto. Proposta 1: Verbete, p. 2. |
Código do Classroom: | 4xbxc3x |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Past perfect. SB, p. 17. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | sbjlctm |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | xyptsan |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário