Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Atividade motora no parque. Diálogo sobre o aniversário da escola. Visualização de adereços e vestimentas do carnaval. Raciocínio lógico manuseando o quebra-cabeça do corpo. Atividade de colagem na máscara de carnaval. Musicalização com a marchinha de carnaval "Mamãe eu quero". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Diálogo sobre | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Livro "Brincadeira das artes" p. 15. Trabalhar às emoções através do jogo das emoções. Explorar o numeral 2 com atividades lúdicas. Contagem mecânica utilizando tampas de garrafas PET. Aguçando a escuta com a canção "Voa abelhinha" de Bento e Totó. Seguida com a identificação da vogal A, na palavra abelha. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 6r5ddq3 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com lego. Roda de conversa sobre os principais personagens históricos do Carnaval. Trabalhar as expressões faciais no espelho. Livro "Desenhar" pp. 12 e 13. Atividade de agrupamento com diferentes elementos carnavalescos. Musicalização com a marchinha de carnaval "Ta-hi". Brincadeiras livres no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xohpoa4 |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyanne Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre os diferentes costumes e tradições do Carnaval em diversas regiões do País. Produção de máscaras para o Projeto Carnavalores. Livro “Experiências” p. 11. Livro “Brincadeiras das Artes” p. 9. Coordenação motora fina com recorte e colagem. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | fn7bdxl |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Phonics activity - Alphabet letters and sounds (Inicial sound recognition). |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | p55vph7 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Ditado de palavras. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | lgbw6ea |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Números e quantidades. Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | a7wmfml |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 2 - My Party; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 13. Workbook, p. 11. |
Código do Classroom: | qh5opx5 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O Corpo de cada um! Livro Didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | f2uit5j |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da Vida! Livro Didático p. 15. |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1 - Dias e noites. Livro de atividades pp. 105 a 107. |
Código do Classroom: | frwfhuw |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Além da terra. Livro didático pp. 22 a 30. |
Código do Classroom: | frwfhuw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Localização espacial e números. Livro didático pp. 39 e 40. |
Código do Classroom: | qcfys3n |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys; Lesson 2: Structures; Student's book, p. 11. |
Código do Classroom: | snxlzbv |
5. ARTE | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Espelho mágico. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | jolvxxp |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 a 22. |
Código do Classroom: | ppjcjck |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 a 22. |
Código do Classroom: | ppjcjck |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | 32aveep |
4. ARTE | |
Professor(a): | Andressa Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | vdri7d4 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | Phonics activity - Alphabet letters and sounds (Inicial sound recognition). |
Código do Classroom: | ptjpjd4 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1: A arte da repetição – Técnica de serigrafia POP ART. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | t754yis |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Brasil divisão político-administrativa, 26 estados e um distrito federal. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | rbhkllw |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brasil divisão político-administrativa, 26 estados e um distrito federal. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | rbhkllw |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4. Unit 1: All about our school! Lesson 3: story! Student's book p. 12. |
Código do Classroom: | dhzrsjy |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Concordância verbal. Livro didático p. 34. |
Código do Classroom: | fgbcc6a |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Composição da população brasileira e pirâmide etária. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
2. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1: No mundo dos quadrinhos – Desenho de HQ. Livro didático pp. 8 a 9. |
Código do Classroom: | 7wfcbwk |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 50. |
Código do Classroom: | k4xpm6i |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Composição da população brasileira e pirâmide etária. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5. Unit 1: Who are we? Lesson 3: story! Student's book p. 12. |
Código do Classroom: | xnrjocc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Conhecendo a Terra, pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | rq2fvxf |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Reading. SB, p. 24. |
Código do Classroom: | agbkahe |
3. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Métodos de pagamento: Cartão de crédito e débito. |
Código do Classroom: | mi7sngg |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Núcleo do sintagma nominal: O substantivo, pp. 31 e 32. |
Código do Classroom: | h57l2cq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | oeoogc3 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | t3326cp |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | t3326cp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Reading. SB, p. 24. |
Código do Classroom: | 732wdlm |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | kbnkmnk |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Transitividade verbal, p. 34. |
Código do Classroom: | 3f3lpp5 |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2: Reading. SB, p. 24. |
Código do Classroom: | 3jmbhdi |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Fatores climáticos, pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | a6nxzgk |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Fatores climáticos, p. 39. |
Código do Classroom: | a6nxzgk |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | fd2em6t |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | fd2em6t |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Recapitulando o Capítulo 3: Observação e o Sistema Solar, pp. 37 a 49. Utilização do aplicativo: Eyes on the solar system (olhos no sistema solar) e do aplicativo Solar system scope. Capítulo 4: Ciclo estelar, pp. 50 a 55. |
Código do Classroom: | q2qqst7 |
2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Livro didático - Evidenciando as reações químicas, p. 20. |
Código do Classroom: | phvpkic |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Entrega das Avaliações Progressivas Parciais 1 (APP1). Apresentação de exemplos de textos dissertativos-argumentativos e análise de sua estrutura. |
Código do Classroom: | zp76vie |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Reading. SB, p. 24. |
Código do Classroom: | athfh5b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3 - Revolução Russa, pp. 30 a 36. |
Código do Classroom: | ng5iz3k |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | jd564w5 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Conteúdo da aula: | jd564w5 |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | rap4qja |
4. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | tfzfnro |
5. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | dwiypx3 |
6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | dlo5c6c |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | nql3wmo |
2. ED. FINANCEIRA | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | utniooj |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | ujfe6rh |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | ujfe6rh |
5. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | ktq2bo3 |
6. PYTHON | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | eeo244c |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente A - Módulo 3: Modelo Atômico Atual. |
Código do Classroom: | mm6fqve |
2. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente D - Capítulo 3: Quinhentismo - Resolução de Questões. |
Código do Classroom: | dazywcc |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Módulo 3: Potencial elétrico, pp. 101 a 105. |
Código do Classroom: | urdqgch |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para Simulado 1 - Resolução de questões. |
Código do Classroom: | jemzrza |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente A - Módulo 3: Modelo Atômico Atual. |
Código do Classroom: | mm6fqve |
6. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 4 - Como escolher uma profissão e quais fatores devem ser levados em consideração. |
Código do Classroom: | ejjqm3o |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário