Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar. Momento de socialização no parque. Desenvolvimento da oralidade identificando e verbalizando o nome dos órgãos dos sentido. Circuito motor estimulando o movimento de pular e engatinhar. Percepção visual identificando as cores e formas da obra O Avião do artista plástico Gustavo Rosa. Confecção de avião de papel. Livro "Inventar" pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciane Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o final de semana. Aguçando a curiosidade e o respeito pela natureza com um passeio no jardim. Identificar diferentes tipos de texturas com visualização de imagem impressa. Livro "Experiência" p. 17. Expressando emoções e sentimentos com brincadeiras de mímica. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | l3gfbxk |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time 3: Unit 1 - Let's Draw; Vocabulary, p. 9. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xxw4k4j |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diferentes brinquedos da sala. Estimulando a imaginação com a história “A fada medrosa”. Desenvolvimento do raciocínio lógico e espacial com a atividade de Simetria. Desenvolvendo sentido da escrita das letras, através da atividade de traçado das vogais no caderno. Livro "Experiências" p. 8. Desenvolvimento motor amplo no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 1 - Hello!; Lesson 7: Review. Student's book, p. 11; Workbook, p. 9. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | t4rbgwy |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos de encaixe. Explorando o calendário. Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Estimulando a oralidade e conversação com a contação de história "O Senhor Palha da Sorte". Livro "Letrar" p. 8. Livro "Experiências" p. 8. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Corrêia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 1 - At School; Lesson 6: My World. Student's book, p. 10; Workbook, p. 8. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Roda de leitura com livros diversos. |
Código do Classroom: | adp6etg |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de Brincadeiras em Ação. Livro Didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 : Comparações, regularidades e localização. Livro Didático p. 20. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
4. ARTE | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Cabeça, Tronco e Membros! Livro Didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | htdu2sf |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da Vida! Livro Didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | adnlgge |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2 - Localização espacial e números. Livro didático pp. 31 a 34. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Localização espacial e números. Livro didático pp. 31 a 34. |
Código do Classroom: | masf6k5 |
3. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Exploração do livro "A cor de Coraline". |
Código do Classroom: | k6n4xux |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys; Photocopiable activity. |
Código do Classroom: | cjxnzml |
5. FABER-CASTELL | |
Professor: | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Fábrica de brinquedos. Planejamento de construção de brinquedos. |
Código do Classroom: | --------------- |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro pp. 26 a 31. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro pp. 26 a 31. |
Código do Classroom: | nnvanbo |
3. LITERARTE | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Livro "A colcha de retalhos". Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | 5h5zlgd |
4. FABER-CASTELL | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Micromundo - Alcançando as estrelas 1 - Exoplanetas. |
Código do Classroom: | ------------------ |
5. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Photocopiable activity. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ebfe76m |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Géssica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Concordância verbal. Livro didático p. 34. |
Código do Classroom: | ebfe76m |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Geometria. Livro de Atividades pp. 57 e 58. |
Código do Classroom: | dmcczar |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Atividade de soma e subtração na plataforma online Khan Academy. Capítulo 2: Números. Livro didático pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | dmcczar |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school: lesson 1 and 2, pp. 10 and 11. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 1: Medidas. Livro didático p. 21. |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Beatriz Félix |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas. Livro de Atividades pp. 61 e 62. |
Código do Classroom: | sxdxgoa |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Reportagem. Livro didático p. 44. |
Código do Classroom: | 36cof7d |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? : lesson 1, p. 10. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Géssica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Concordância verbal. Livro didático p. 41. |
Código do Classroom: | rabkfbh |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | HIsrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) e Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | wwlisp2 |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Apresentação do gênero: Fábula. |
Código do Classroom: | qtett42 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | y2zezhx |
4. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 2 - Have fun. SB, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão: Futsal. |
Código do Classroom: | gqkcwkk |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Entrega e Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Regras para melhorar o mundo, pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | zarzzn2 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | João Henrique |
Conteúdo da aula: | Jogos Populares: Brincadeiras e jogos. |
Código do Classroom: | kv5dda5 |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 2: Unit 2 - Entertain me. SB, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | 757lcly |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | a22wtjm |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 4: Operações com números inteiros, p. 56. |
Código do Classroom: | a22wtjm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
Código do Classroom: | xyptsan |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformações geométricas, p. 30. |
Código do Classroom: | xyptsan |
3. LITERARTE | |
Professor: | Sandy Sousa |
Conteúdo da aula: | Discussão sobre o universo de "Anne de Green Gables". |
Código do Classroom: | il5ts6b |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Esporte de invasão: Handebol. |
Código do Classroom: | gktaabq |
5. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 3: Unit 2 - Life is a journey. SB, pp. 22 and 23. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário