Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Bia Lima |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedo trazido de casa. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o aniversário de 29 anos da escola. Pintura coletiva do bolo. Pintura das chupetas trabalhando as cores primárias. Coordenação motora fina, manuseando massa de modelar. Desenvolvimento da percepção visual e da oralidade ao ouvir a história "Fofinho". |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Luciana Sousa |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa sobre o Aniversário da Escola. Desenvolvimento motor no parque. Livro "História em cena" p. 13. Treinando a escrita da vogal A. Conceito maior/menor. Aguçando a audição com a história "Cachinhos Dourados e os três ursos". Estimular a coordenação motora fina com pintura a dedo, usando cola colorida. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | l3gfbxk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Estimulando a imaginação com a história ‘’O carnaval do Jabuti’’. Noção de grandezas (pequeno/médio/grande), atividade na folha. Trabalhando a palavra Carnaval. Construção de um painel em homenagem ao aniversário de 29 anos do Colégio Espaço Aberto. Brincadeiras livres no parque. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | vel252m |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 2 - My school; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 12; Workbook, p. 10. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | t4rbgwy |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Suyane Guedes |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil. Socialização com brinquedos trazidos de casa. Explorando o calendário. Aniversário da Escola. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Solidário. Diálogo sobre os combinados de sala de aula. Estimulando a escuta e a oralidade com a música “Mascara Negra”. Livro “Experiências” p. 12. Coordenação motora ampla no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | oltbjoq |
INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: Unit 1 - At School; Lesson 8: Phonics. Student's book, p. 76; Workbook, p. 74. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ipfem5x |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MAKER-FABER CASTELL | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Micro mundo: "Floresta Encantada". Atividade no papel craft. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui classroom. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. Ordem alfabética. |
Código do Classroom: | pgjtxbo |
3. INGLÊS | |
Professor: | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 2 - My Party; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14. Workbook, p. 12. |
Código do Classroom: | lae2ebz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Bingo dos números. |
Código do Classroom: | ljufcdi |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da natureza: Dia e noite e estações do ano. Livro Didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | 5ac454y |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2 - Olhe como eles são! Livro didático pp. 31 a 35. |
Código do Classroom: | 5d36gin |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Olhe como eles são! Livro didático pp. 31 a 35. |
Código do Classroom: | 5d36gin |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Escolas: ruas e arredores. Livro didático pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | tsu3jqb |
4. LIV | |
Professor(a): | Suerda Ramalho |
Conteúdo da aula: | O colega de muleta (aluno novo e inclusão). |
Código do Classroom: | q4r7lvp |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | David Correia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 1 - Old Toys, New Toys; Lesson 3: Story; Student's book, pp. 12 and 13. |
Código do Classroom: | snxlzbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2 - Querido diário. Atividade xerografada. |
Código do Classroom: | us6uyzj |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Querido diário. Atividade xerografada. |
Código do Classroom: | us6uyzj |
3. LIV | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | A lenda do Jaé grande. |
Código do Classroom: | 3t64jk5 |
4. INGLÊS | |
Professor: | David Corrêia |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 1 - Let's Explore Together; Lesson 3: Story. Student's Book, pp. 12 and 13. |
Código do Classroom: | 73ix25l |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Dayanne Freitas |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Municípios: interdependência entre as paisagens. Livro didático pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | vkjkewi |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1: A arte da repetição – Técnica de serigrafia POP ART. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | mkvtlin |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Brasil divisão político-administrativa, 26 estados e um distrito federal. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | y2n6kgp |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Monossílabas tônicas e oxítonas. Livro didático p. 35. |
Código do Classroom: | ebfe76m |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school: lesson 5, p. 15. |
Código do Classroom: | 2te3zjb |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Brasil divisão político-administrativa, 26 estados e um distrito federal. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | y2n6kgp |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Crônica. Livro didático p. 52. |
Código do Classroom: | rabkfbh |
2. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1: No mundo dos quadrinhos – Desenho de HQ. Livro didático pp. 8 a 9. |
Código do Classroom: | w3ri7b3 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Composição da população brasileira e pirâmide etária. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Composição da população brasileira e pirâmide etária. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | qbdk7ov |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we?: lesson 4 - p. 14. |
Código do Classroom: | 3ibavjo |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo sintagma nominal, p. 27. |
Código do Classroom: | d2zerox |
2. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 2 - Listening and vocabulary. SB, p. 26. |
Código do Classroom: | ayhto4i |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Núcleo sintagma nominal, p. 31. |
Código do Classroom: | d2zerox |
4. ARTE | |
Professor: | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Antes do antes: Arte rupestre, pp. 3 a 7. |
Código do Classroom: | kmai5l7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Conhecendo a Terra, pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | stbxv5q |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | zc3kedx |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | zc3kedx |
3. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 : Unit 2 - Listening and Vocabulary SB p.26 |
Código do Classroom: | 757lcly |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Composição do ar. P. 37. |
Código do Classroom: | jqtte5s |
5. LITERARTE | |
Professor: | Ana Flávia Bedin |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento do livro "Histórias extraordinárias". |
Código do Classroom: | il5ts6b |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Sam Pinheiro |
Conteúdo da aula: | Mission English 3: Unit 2 - Listening and vocabulary SB p. 26. |
Código do Classroom: | 32p4ink |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Fatores climáticos. Pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | ywqpgbz |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Fatores climáticos, p. 39. |
Código do Classroom: | ywqpgbz |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox. |
Código do Classroom: | fwlxgzu |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Programação de palavras e variáveis com Pictoblox |
Código do Classroom: | fwlxgzu |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário