INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre cantigas folclóricas e ensaiamos a música que iremos apresentar, ressaltando a importância dessa cultura que é passada de geração para geração. Trabalhamos a atenção e a oralidade ao ouvir e falar sobre a história "Cachinhos Dourados" e "Os Três Ursos da Floresta". Realizamos atividade no livro Pitágoras p.32, com o objetivo de trabalhar a contagem mecânica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo o equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 46 and 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
Atividades desenvolvidas | Confecção da lembrancinha para dia do soldado. No projeto Folclore, conversamos sobre cantigas folclóricas e realizamos o ensaio da cantiga de roda que iremos apresentar. Trabalhamos a oralidade através da cantiga "O sapo não lava o pé". Caderno de Atividades p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p.4. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo o equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 56 and 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento das habilidades artísticas através de pintura com carimbos. Escolha e estudo das parlendas para a apresentação na culminância do projeto Folclore. Ilustração das parlendas escolhidas através de registro gráfico. Escrita espontânea de palavras e percepção visual através de atividade dirigida no livro p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo o equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos." | |
Atividades desenvolvidas | Na rodinha de socialização, aprendemos adivinhas folclóricas para culminância do nosso projeto. Resolvemos atividades no livrinho do Folclore, ouvimos a lenda da Cuca e, em seguida, realizamos registro das lendas que mais apreciamos no caderno de desenho. Mind Lab: "Papa Meias". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Desenvolvendo cuidado com o próprio corpo. Equilíbrio motor. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo o equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 52 and 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | As plantas no ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13, 14, 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação de diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de sala: | Atividades que envolvam a coordenação de diferentes seguimentos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Estratégia de subtração: completar. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 55 e 56. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Nem só da palavra aprende a comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32, 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de História. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de História. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão de História e Geografia no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Atividade de revisão de História e Geografia no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa e Produção Textual (AD2). | |
Tarefa de sala: | Aplicação das avaliações. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de História. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Revisão de Geografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica de História e Geografia (AD2). | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. TEATRO | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERARTE | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Aplicação da AD2 - Geografia e Espanhol. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Darte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Primeira lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61, 62, 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73 q. 8, 9, 10, 11. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Suffixes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 11 ,15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Unidad 2: Revisional. | |
Tarefa de sala: | Gramática en contexto, p. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional, p. 13 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Permutação com repetição e combinação simples. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 116, 117. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 38 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Cálculo Estequiométrico. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87 e 88 q. 14, 15, 16, 17. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 117, 118. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 40 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 117, 118. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 39, 41 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário