INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre Cantigas de Roda. Trabalhamos a música "A Dona Aranha". Confecção de cartaz. Atividade com tinta guache para a construção de uma fogueira de São João. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina 2018. Brincadeiras pedagógicas de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 30 and 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Abertura do Projeto "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda". | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos os conceitos matemáticos (dentro/fora), através de atividade dirigida. Trabalhamos a música "Pai Francisco". Em Linguagem Corporal a dinâmica da gatinha parda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina 2018. Brincadeiras pedagógicas de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.41 and 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Brinquedos e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeira "Bingo das Letras" explorando as letras que compõem o alfabeto. Vídeo sobre as festas juninas em nosso estado e confecção de bandeirinhas para enfeitar a sala. Construção de tabelas através de atividade no livro p. 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina 2018. Brincadeiras pedagógicas de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 38 and 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Artesanato". | |
Atividades desenvolvidas | Na rodinha de socialização conversamos sobre a cultura nordestina durante os festejos juninos. Exercitamos a percepção visual, identificando gradativamente os numerais e as quantidades correspondentes. Resolvemos atividade no caderno de atividade, p. 37. Revisamos a letra R, identificamos palavras no texto "A Roupa do Rei". | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p. 38 e 39. | |
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio pra festa junina 2018. Brincadeiras pedagógicas de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Writing practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.32 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 32 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Tarefa de sala: | Ensaio pra festa junina 2018. Brincadeiras pedagógicas de Capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Medindo o tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Solte a sua imaginação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59 item G. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Damas Chinesas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Roda de conversa sobre o meio ambiente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 162. Livro pp. 163 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 54 e 55 (item B). | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Educação Financeira pp. 44 e 45. Livro pp. 150 e 151. | |
Tarefa de casa (PS): | Educação Financeira pp. 46 e 47. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 152 e 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 154. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 80 e 81. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição com números grandes. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 164 q. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição com números grandes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 165 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 168 e 169. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Wake up! Time for breakfast. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 77, pp. 76 to 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 77 q. 7 and 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Artigos. Ortografia de palavras com X. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 168 a 172 q. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173 q. 28 e 29. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual - Lenda. | |
Tarefa de sala: | Folha Padrão. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Damas olímpicas e taças estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Be an eco-kid. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 81, pp. 86 to 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 91 q. 15. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Composição e decomposição das cores, fenômenos ópticos: formação do arco-íris. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Disco de Newton pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Composição e decomposição das cores, fenômenos ópticos: formação do arco-íris. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Disco de Newton pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135 q. 4, 5 e 6. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135 q. 7, 8, 9 e o cálculo mental. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Entertaining yourself. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 85, pp. 94 to 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 98 q. 15. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Damas Olímpicas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ortografia de palavras com -ção, -são e -ssão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p.165. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.167 q. 25 e 26. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos sistemas terrestres. A origem da energia. | |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. P. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 35, 36 e 37. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 390 q. 5 (A, B, C) e q. 6 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 390 q. 7 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 126 q. 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125 Síntese. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los medios de transporte y establecimientos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80, 81 e 82. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 28 (A, B, C). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Gramática p. 165 q. 5 (D, E) e q. 6 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 158 q. 1, 2, 3. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Meninas e meninos empreendedores. | |
Tarefa de sala: | P. 35 q. 1, 2 e p. 36 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Verbos irregulares en pretérito indefinido. | |
Tarefa de sala: | P. 89 q. 30, 31 e p. 90 q. 33. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 41, 42, 43. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117 q. 4, p. 118 q. 5, p. 119 q. 1, 2 e p. 120 q. 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 5, 6 e p. 121 q. 7. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 123 q. 14 e p. 124 q. 15. Comentários. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 124 q. 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Resumo sobre os sistemas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 20, 21, 22. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação da atividade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 23 (A, B, C) e p. 121 q. 24, 25. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Correção. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 2, 3, 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | La previsión del tiempo. | |
Tarefa de sala: | P. 91. Aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 Dinho en...España (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Repaso del subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo PS 1° e 2° aula, q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Costumbres, estereotipos y lenguaje coloquial en España. | |
Tarefa de sala: | Por meio do filme "Ocho apellidos vascos" conhecer estereótipos, costumes e uso da linguagem coloquial na Espanha. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo PS 1° e 2° aula, q. 5, 6 e 7. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 7. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 3, 4, 5, 6. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Mostrar as características da crônica. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Forças intermoleculares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. Q28, Q29, Q30, Q31. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 9, 10, 11, 12. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67 e 68 q. 13, 14, 15, 16. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios do Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 a 99 q. 30 a 33. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Construção Mural Virtual. Padlet. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 99 e 100 q. 34 a 36, p. 102 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Solução tampão. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. Q33, Q34, Q35, Q36. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 9 à 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 15 à 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Hidrólise salina. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. Q39, Q40, Q41, Q42. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Hidrólise salina. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. A33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. A34 (A, B, C, D). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de sala: | 4ª Simulado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário