INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições - Cantigas de Roda. | |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, ampliamos o conhecimento conversando sobre o artesanato feito com renda. Brincamos de alinhavo com objetivo de estimular a coordenação motora fina. Trabalhamos a oralidade cantando a música "Cai, Cai, Balão". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Festival de Dança | |
Atividades desenvolvidas | Introdução. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Gingas, ataques individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Paste. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 55 and 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições - Cantigas de Roda. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a música Pomar, em alusão ao projeto Quarta Saudável. Realizamos um circuito com bambolês. Trabalhamos a escrita espontânea do nome da criança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | Introdução. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Gingas, ataques individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready for school. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 49 and 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: Costumes e Tradições - Brinquedos e Brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação dos trabalhos realizados durante o projeto: Costumes e Tradições para as famílias e colegas. Realização de atividade no livro pp. 88 e 89 explorando os sons de instrumentos musicais variados. Confecção de um tambor utilizando materiais reciclados. Estímulo a percepção visual através de atividade no caderno de atividades p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Festival de Dança | |
Atividades desenvolvidas | Introdução. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Gingas, ataques individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning Letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 44 and 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto Costumes e Tradições. Escrita de palavras. | |
Atividades desenvolvidas | Estudamos o alfabeto e realizamos escrita de palavras no caderno de desenho, concluímos resolvendo uma cruzadinha. Trabalhamos as quantidades resolvendo exercício no caderno de atividades. Confeccionamos artes com rolo de papel higiênico para nossa exposição. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Festival de Dança | |
Atividades desenvolvidas | Introdução. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Revisão dos conteúdos de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Gingas, ataques individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 38 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Language arts. | |
Tarefa de sala: | Book p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança e Festa da leitura. | |
Tarefa de sala: | Introdução | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos conteúdos de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Tarefa de sala: | Gingas, ataques individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Finalizando a construção do livro de receita de comidas típicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Bolo de milho, que delícia! | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 62, 63 e 64. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O mundo em que vivemos. | |
Tarefa de sala: | Estudo sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Pets are so cute! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 76, pp. 77 and 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 81 q. 17 and 18. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O mundo em que vivemos. | |
Tarefa de sala: | Estudo sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a Produção do Conhecimento (PC). | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 165 e "Saber e Fazer" p. 37. Livro pp. 169 e 170. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 171. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 172 e 173. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 174 e 175. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 85 e 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Dividir em partes iguais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 38 e 39. "Educação Financeira" p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Bingo da multiplicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para apresentação da Produção do Conhecimento (PC). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Wake up! Time for breakfast! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 84, pp. 83 to 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 86 q. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | Elaboração do trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC): Desenvolvimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | Elaboração do trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC): Desenvolvimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Octógono fantástico. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Enjoy your free time! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 101 q. 11, pp. 95 to 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 102 q. 12. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Automação industrial, reciclagem, caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Prensa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Automação industrial, reciclagem, caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Prensa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Reta numérica dos números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 156. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 161 q. 18 e 19. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Reta numérica dos números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 157 a 160. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar a fala para a Produção do Conhecimento (PC). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Adventure time! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 99, pp. 105 to 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 105 q. 5. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Bloqueio. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão sobre pronomes. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 107 a 109. Revisão respiração celular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 17 e p. 113 q. 19, 20. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica. Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 119 e 120 q. 1, 2 (A, B, C, D, E) e q. 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. Livro p. 133 q. 1 e p. 134 q. 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 134 q. 5, 6 e p. 135 q. 7. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pronombres Posesivos - continuación. | |
Tarefa de sala: | P. 59 q. 25. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 18 e p. 91 q. 19 (A, B). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica. Jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 127 q. 1, 2, 3. | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aula de Campo de Guaramiranga. | |
Tarefa de sala: | Dúvidas e avisos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El reportaje. | |
Tarefa de sala: | Assistir uma reportagem sobre a moda, por meio desta, repassar o vocabulário sobre roupas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 40. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. Resumo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126 q. 20. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 136 e 137 q. 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 141 q. 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo da glicose. | |
Tarefa de sala: | Pp. 122 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124 e 125 q. 26 item I (A, B) e item II (A). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo de gorduras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 125 e 126. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 e 125 q. 26 item II (B, C) e item III. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Modal Verbs. | |
Tarefa de sala: | Explicação de Modal Verbs. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: q. 1, 2, 3. Código: ipji9p | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Síntesis. | |
Tarefa de sala: | Pp. 94 e 95. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 44 (1, 2, 3). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Interpretação de texto. | |
Tarefa de sala: | Resolução de O.E. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo da PS 20/06 q. 2, 5, 7, 8. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El lenguaje juvenil - las jergas - repaso. | |
Tarefa de sala: | Lembrar o significado de algumas expressões juvenis do espanhol. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo PS 20/06 q. 9, 11, 14, 15. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7, 11, 13, e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição atmosférica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Poluição atmosférica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A coerência e a coesão. | |
Tarefa de sala: | A continuidade do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58 e 59 q. 7, 8, 9, 10. | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Hibridação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. D6, D7, D8, D9. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Constituição do membrana celular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 88 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 111 e 112 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Constituição do citoplasma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 97 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3. q. 1 a 4. (código: 59m1uj). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios e aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Text Study 3. q. 5 a 8 (código: 59m1uj). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1 (A, B, C, D). Classroom (código: cmoziwo). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35, Aprofundamento (C, D), pp. 36, 37 q. 8, 9. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal Comparada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38, 39 q. 10, 11, 12, 13. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva, pp 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1 (E, F, G, H). Classroom (código: cmoziwo). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | P. 69 q. A28, A29. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 2, 3, 4, 5. Classroom (código: cmoziwo). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Saboia | |
Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. | |
Tarefa de sala: | Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Cromossomos e a reprodução celular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 5, pp. 36, 37 q. 5, 6, 7. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 36. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva, pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. A2, A3, A4, A5. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 35. | |
Tarefa de sala: | Proposta 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 36. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Divisão celular. | |
Tarefa de sala: | Introdução e interfase. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 5 q. 1, 2, 3 e 4. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 24: Isomeria. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva, pp 71 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. Q19, Q20, Q21, Q22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário