INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projetos: "Ecologia Viva o Verde!" e "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o nosso final de semana e, em seguida, conversamos sobre a abertura do Projeto "Costumes e Tradições" dando ênfase ao tema cantigas de roda que iremos trabalhar durante o projeto. Trabalho desenvolvendo a percepção visual com leitura de imagens Livro Pitágoras pp.20 e 25. Atividade com tinta guache utilizando o carimbo das mãos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Paste | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 47 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projetos: "Ecologia Viva o Verde" e "Costume e Tradições - Cantigas de Roda" | |
Atividades desenvolvidas | Iniciamos a nossa rodinha de conversa sobre o final de semana e abertura do projeto "Costumes e tradições", onde trabalhamos o tema cantigas de roda. Estimulamos a coordenação motora fina e o domínio do movimento de pinça através do "amassar jornal". Levamos o Pipo à sua casa através de uma trilha, livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as cantigas de roda, que deverá trazer para sala e apresentar aos coleguinhas. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready for school. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 43 and 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre o projeto "Costumes e Tradições" dando ênfase aos brinquedos e brincadeiras que fazem parte dos festejos juninos. Confecção de uma flor utilizando garrafas PET. Desenvolvimento da percepção visual através de atividade no livro pp. 78 e 79. Resolução de problemas, envolvendo a ideia de adição e de subtração. Formação de palavras com o uso do alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 39 and 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Solicitamos que o(a) aluno(a) traga até quarta-feira uma pesquisa sobre as brincadeiras realizadas na Festa Junina. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Socializamos sobre o meio ambiente e o compromisso de preservar e conscientizar quem está a nossa volta. Revisamos a letra P, vimos a família silábica e registramos no caderno de desenho. Resolvemos operações de adição e percepção visual no Caderno de Atividade pp. 31, 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade, p. 34. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 32 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ecologia Viva o Verde! Mundo Atual.". | |
Tarefa de sala: | Confecção de um cartão sobre o reflorestamento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Leve e pesado. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 14 e 15. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O papel crepom. | |
Tarefa de sala: | Diário do Tomás. Relembrando a leitura. Desenho da raiva do Tomás pp. 15 do material do aluno. Visualização da raiva e respirar deitado. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará a mascote para casa na sexta-feira, trazendo-a de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | André, Andrezinho. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Sentences - Exclamation. | |
Tarefa de sala: | Language arts pp. 26 and 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Ventilador de teto. | |
Tarefa de sala: | Construir o protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Ventilador de teto. | |
Tarefa de sala: | Programar o protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Carta. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Livro pp. 156 e 157. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 158 a 160. | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O problema de matemática. | |
Tarefa de sala: | Entrevista com Geraldo. Cumprimento do dia. Reflexão sobre diferenças. Continuação da p. 14 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (11.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 105. Livro pp. 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 106 e 107. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Somando de maneiras diferentes. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Somando de maneiras diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 161 a 163. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 164 q. 12 e 13. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Maca hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem: Maca hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Programação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Quadrinhos do invisível. | |
Tarefa de sala: | Pasta da Fernanda. Continuação da p. 16 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (11.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Divisão e seu algoritmo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 118 q. 54. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 122 q. 62 (A a F). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Divisão e seu algoritmo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 63 a 65. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Divisão e seu algoritmo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 121. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 124 q. 66 e 67. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Artigo e ortografia de palavras escritas com X. | |
Tarefa de sala: |
Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 47. Livro pp. 163 e 164 q. 17 a 19.
| |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup e leitura do paradidático. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Artigo e ortografia de palavras escritas com X. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 165 e 167 q. 20 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 174 q. 30 e 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Pronomes e ortografia de palavras escritas com SS. | |
Tarefa de sala: | Resolução de atividades. Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 61 e 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do paradidático. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Pronomes e ortografia de palavras com SS. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 163 e 164 q. 16 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 165 e 166 q. 20 a 24. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Estudo do gênero textual: Diário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 159 a 161. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma MIndzup. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Adição e subtração com frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 123. Livro pp. 124 e 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126 q. 49 (A a E). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Conceito de propulsão, relação de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do motoplanador pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Conceito de propulsão, relação de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do motoplanador pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As Cidades no Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS e atividades de revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 130 e 131 q. 14 (B, C, D). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Pintura indígena. | |
Tarefa de sala: | Decorando os objetos feitos com argila. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As formas da Terra. Os solos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 1, 2 e p. 135 q. 3. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Orientação sobre a PC. | |
Tarefa de sala: | Orientação sobre a PC. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 1 e p. 137 q. 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O espaço econômico brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 92 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Ponto de partida, p. 123 (A, B) e 124 (C). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O extrativismo vegetal e mineral. A atividade extrativa moderna. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 1, 2 (A, B). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 6: Novas tecnologias, novos caminhos: As Reformas religiosas.
| |
Tarefa de sala: | P. 129 q. 1 e 2, p. 130 q. 3 e p. 131 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 5 (A, B, C). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 6: Novas tecnologias, novos caminhos: As Reformas religiosas.
| |
Tarefa de sala: | Pp. 132, 133, 134 e 135. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 5 (D), p. 134 q. 6 e p. 137 q. 7. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução ao jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O sistema respiratório. | |
Tarefa de sala: | Pp. 116 a 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 118 e 119 q. 17, 18 (A, B, C) e q. 19. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ângulos formados por duas retas paralelas cortadas por uma transversal. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 140 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 21, 22 e 23. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Inventando Moda. | |
Tarefa de sala: | Filme: A escolha perfeita 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O subdesenvolvimento econômico e social da América. Latina. As atividades econômicas | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 7, 8, 9. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Elaborando a conclusão - Aula dedicada a PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 153. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Triângulo retângulo (Teorema de Pitágoras). | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (1ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Triângulo retângulo (Teorema de Pitágoras). | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5, 6, p. 61 q. 7, 8. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Diferença entre publicidade e propaganda. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Publicidade também é Arte? | |
Tarefa de sala: | Releitura da obra de artes do Van Gogh (propaganda e parodia). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Parônimos e homônimos. | |
Tarefa de sala: | Correção e comentário das pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 e 76 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (1ª parte). Indicação do livro texto de Literatura, módulo 2, p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Aristóteles: O homem é um animal político. | |
Tarefa de sala: | Pp. 106, 107, 108, 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Composição dos ácidos nucléicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Texto argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 39 a 42. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Hidrogeografia mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da ps. Pp. 52 a 54. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68, 69 q. 1, 2, 3, 4 (A). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Hidrografia mundial. | |
Tarefa de sala: | A Distribuição e o consumo dos recursos hídricos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 16 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Refletir sobre relacionamentos saudáveis e abusivos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: já ouviram essa frase? Debate sobre relacionamento abusivo e saudável. Atividade da pp.50 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Concordância verbal. | |
Tarefa de sala: | Explanação das pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 71 a 74. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Concordância verbal. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 75 a 78. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: Pré-Modernismo - Século XX. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Guerra de Canudos", inspirado na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha (1ª parte). Indicação do livro texto, p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Imprimir uma foto de Euclides da Cunha e pesquisar dados relevantes sobre sua vida e obra. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: Pré-Modernismo - Século XX. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Guerra de Canudos", inspirado na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha (2ª parte). Indicação do livro texto p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo da obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha (mínimo de 15 linhas). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Barroco e a filosofia. | |
Tarefa de sala: | P. 111, 112, 113, 114, 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126 e 127 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40, pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40, pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "A Hora da Estrela", inspirado na obra homônima, de Clarice Lispector (1ª parte). Indicação da p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 39, 40 e 41, p. 31 q. 42. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 185 e 186. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 188 e 189 q. R1, R2, R3 e R4. | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 190 e 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 189 q. R5, R6, R7 e R8. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "A Hora da Estrela", inspirado na obra homônima, de Clarice Lispector (2ª parte). Indicação da p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31, 32 e 33 q. 43, 44, 45, 46. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário