INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda ". | |
Atividades desenvolvidas | Na Roda de socialização, trabalhamos a oralidade conversando sobre as comidas típicas de São João. Realizamos a brincadeira pescaria, trabalhando a atenção e a concentração. Atividade com colagem utilizando caroços de milho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Alphabet | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 32 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda ". | |
Atividades desenvolvidas | Perceber a importância dos cuidados preventivos com a saúde pessoal. p 42. Realizamos a leitura coletiva da música "Dona Aranha" e, em seguida, imitamos os movimentos da aranha. Trabalhamos a letra A. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 44 to 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Devo levar uma fantasia para realizarmos uma atividade na sexta-feira (15/06). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Brinquedos e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre as comidas típicas das festas juninas. Leitura e interpretação do poema "Se as coisas fossem mães" da escritora Sylvia Orthof. Conceito (aberto e fechado) através de atividade prática. Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 41 and 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. Observamos um calendário, conversamos e aprendemos sobre os dias, os meses e os anos e, em seguida, registramos no caderno de desenho. No caderno de desenho, realizamos escrita espontânea dos números de 0 a 30 com auxílio do material dourado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book 40 and 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Projeto: "Costumes e Tradições" | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Projeto: "Costumes e Tradições". | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a festa junina 2018. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Costumes e Tradições. | |
Tarefa de sala: | Confecção de um cartão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Versos para brincar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 131, 132 e 133. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 133, 134 e 135. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo: Damas Chinesas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar o Mindzup. | |
1. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Pets are so cute! | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 72, pp. 75 and 76. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 76 q. 12. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 55 q. 67 e p. 56. Livro pp. 175 e 176. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 57 e 58. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 33 e 34 e livro p. 157. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 160 a 162. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 35 e 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão/ocupação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 85 e 86 (q. 31). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 172 e 173. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Multiplicação. Tabelas de multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 174 e 178. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 179. Folha de multiplicação. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Wake up! Time for breakfast. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 80, pp. 81 a 83. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 84 q. 25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para PC. | |
Tarefa de sala: | Organização e estudo da pesquisa sobre o tema da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar o tema da PC. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Preparação para PC. | |
Tarefa de sala: | Estudo da pesquisa sobre o tema da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar gravuras sobre o tema da PC. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Damas olímpicas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Enjoy your free time. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 91, pp. 93 and 94. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 101 q. 11. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução e cremalheira. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Prensa pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Caixa de redução e cremalheira. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Prensa pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coordenadas de localização. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 144 e 146. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 147 q. 35 a 37. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coordenadas de localização. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 149 e 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 148 q. 39 e 40. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Elisangela Leite. | |
Conteúdo de sala: | Adventure time. | |
Tarefa de sala: | Collective correction p. 98, pp. 101 to 104. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 99 q. 16. | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Bloqueio. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Estudo do gênero textual diário. | |
Tarefa de sala: | Correção da produção textual livro p. 160. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 67 e 68 q. 104 a 106. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 102. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 1 ( B, C, D). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 98 q. 2 (A, B, C, D, E) e q. 3 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 99 q. 4 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro correção da PS: p. 131 q. 1, 2, 3 e atividade pp. 131 e 132 q. 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 132 q. 7, 8, 9. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los números. Pronombres Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 e 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 1, 2, 3 , 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 172 q. 2 (A, B, C, D, E, F, G) e q. 3 (A, B, C, D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 172 q. 4 (A, B, C). | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Meninos e meninas empreendedores. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Reconhecimento das características, pp 36 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Fenómenos naturales. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92, 93 e 94. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 44, 44.1, 44.2. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 122 q. 9, 10, 11, 12, 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 125 e 126 q. 17 (A, B, C), q. 18 (A, B, C) e q. 19. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Anúncio Publicitário. Livro p. 144 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144 q. 4, 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O que são calorias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 4, 5, 6. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Calorias nos alimentos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 7, 8, 9. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Movie: Lost in Space. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. q. 4, 5, 6. Código: ipji9p. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Apócope. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92, 93, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 41, 42 e p. 103 q. 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: |
Costumbres, estereotipos y lenguaje coloquial en España.
| |
Tarefa de sala: | Continuação do filme "Ocho Apellidos Vascos". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo PS 1° e 2° aula 13 a 6, q. 1 (A, B, C, D). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Costumbres, estereotipos y lenguaje coloquial en España. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre as variantes da língua espanhola presente no filme "Ocho Apellidos Vascos". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Arquivo PS 1° e 2° aula 13 a 6, q. 1(E), 2 (A, B, C). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Ligações iônicas, p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Toque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia entre os seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Cadeias e teias alimentares. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia entre os seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Pirâmides ecológicas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Mostrar exemplos de textos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 5 (texto). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Hibridação. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 4, 5, 6, 7. Classroom (código: xc5xeby). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Célula procariota e eucariota. | |
Tarefa de sala: | P. 77 q. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82, 83 e 84 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Célula vegetal e célula animal. | |
Tarefa de sala: | Tabela, p. 80. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 9, pp. 109 e 110 q. 1, 2 e 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. Q. 1 a 4. (código: 59m1uj). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. Q. 5 a 8. (código: 59m1uj). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Hidrólise salina. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 1 (A, B, C, D). Classroom (código: cmoziwo). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 27 à 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 4 (A, B), p. 31 q, 5 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia animal comparada. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 27 à 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34, 35, q. 6, 7, aprofundamento (A, B). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 2, 3, 4, 5. Classroom (código: cmoziwo). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 9 - Capítulo 20: Eletroquímica. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 6 (A, B, C, D). Classroom (código: cmoziwo). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Toque e manchete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula e a hereditariedade. | |
Tarefa de sala: | Texto das páginas 16 à 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 7, 8 ,9, p. 25 q. 11. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Erros mais comuns do texto. | |
Tarefa de sala: | Mostrar trechos de textos. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 34. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. Q24, Q25, Q26, Q27. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 33. | |
Tarefa de sala: | Proposta 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 34. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Citologia. | |
Tarefa de sala: | Organelas citoplasmáticas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 4 q. 21, 22, 23 e 24. Classroom (código: tree2dz). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. Q33, Q34, Q35, Q36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário