INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre Cantigas de Roda. Trabalhamos a coordenação motora ampla com a música "A Dona Aranha". Confecção de cartaz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço-temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 34 and 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda". | |
Atividades desenvolvidas | Apreciamos a obra de Ivan Cruz da série brincadeiras de criança, o quadro "Ciranda 2005". Exploramos e identificamos elementos da música para se expressar, interagindo com os outros seu conhecimento de mundo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço-temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math Basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Brinquedos e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Estímulo a coordenação fina e habilidades artísticas através de pintura com o carimbo das mãos. Exploração dos membros superiores e inferiores através de atividade dirigida. Estímulo a leitura através de gibis e outros portadores de textos. Confecção da brincadeira pescaria utilizando materiais diversos. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 41. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço-temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 38 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaios para festa junina. Realizamos a leitura do texto "O Sapo Severino". Identificamos as palavras iniciadas com a letra S no texto e, em seguida, registramos no caderno de desenho. Mind Lab: "Jogo dos Sapinhos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades envolvendo motricidade e espaço-temporal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 40 and 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa "Quarta-feira Saudável", não esqueça sua fruta! | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Os modos de se alimentar. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando coordenação motora ampla. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras que estimulam o sentido de direção. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Medindo o tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 102, 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Poema- Raquel. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 125 e 126. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 127 e 128. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 40 and 41 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 a 172. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo aventuras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 173 e 174. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 55 q. 67 e p. 56 | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 70 e 71. Livro pp. 87 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Segue o manual da "Produção do Conhecimento (PC)". | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 72 e 73. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 83. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise Linguística. Ortografia: Letra L. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Você sabia? Texto: E aí, a água vai acabar mesmo? Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 157 a 163. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 59 e 60. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ambiente e as modificações feitas pelo ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 104. Livro pp. 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 a 98 (1ª parte). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Permanências e mudanças nas paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 83 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens e modos de vida no Brasil. Paisagens e modos de vida de outros povos. Paisagem e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 84. Livro pp. 86 a 90. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 75 a 77. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Preconceito e consciência social. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Perímetro e área de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 134, 139 e 140. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 141 q. 27 a 29. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Perímetro e área de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 143 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 142 q. 30 (A a D). Segue o manual da "Produção do Conhecimento (PC)". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Pontos cardeais, escala, circunferência e círculo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro p. 136. Livro pp. 137 a 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144 q. 30 a 32. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coordenadas de localização. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 141 a 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 146 q. 34. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro p. 127. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 128. Aplicação da APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Apresentação do projeto da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma pesquisa sobre o que são os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável). Segue o manual da "Produção do Conhecimento (PC)". | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 94 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 98 q. 1 (A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 122 q. 1, 2 e p. 123 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131 q. 1, 2, 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato teatro na escola. | |
Tarefa de sala: | Conclusão do caderno de atividades pp. 216 a 245. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Potenciação de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 116 q. 11 a 17 e p. 117 q. 18 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 19, 20 e 21. Extra: p 117 q. 22. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme "Extraordinário". | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra da autora. R. J. Palácio. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: "A menina que roubava livros". | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de Marcus Zusak. Ficha 2. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Operações com números racionais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 93 q. 50 (E, D, G). Atividade p. 94 q. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 53 (A,B,C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação de números racionais. | |
Tarefa de sala: | Atividade p. 95 q. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 53 (D, E, F). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 167 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 171 q. 1 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Divisão de números racionais. | |
Tarefa de sala: | P. 98 q. 60 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 56 (A, B, C, D, E, F, G, H, I). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. | |
Tarefa de sala: | Movie: Lost in Space. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. q. 1, 2, 3. Código: ipji9p. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 158 e 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 160 q. 1, 2, 3. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme: " Extraordinário". | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra da autora R. J. Palácio. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a apresentação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 160 q. 4, 5 e p. 161 q. 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Artigo de opinião. | |
Tarefa de sala: | Explanação oral do gênero. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 161 q. 7, 8, 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Rejane Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Método: detetive. | |
Tarefa de sala: | Jogo: brain train. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do desenho animado "Morte e Vida Severina", inspirado na obra homônima, de João Cabral de Melo Neto, influenciada pelos "autos" de Gil Vicente. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma lista dos aspectos comuns e divergentes entre "O Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente e "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Momento Paerp - O.E. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 5 a 8. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Introdução do Classicismo no Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever uma estrofe de "Os Lusíadas", de Camões e determinar o canto a que ela pertence, sua estrutura, a métrica e o esquema de rimas dos versos. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reflexive Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. q. 1 a 4. (código: mwq1d7). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Pré-apresentação da PC. | |
Tarefa de sala: | Pré-apresentação da PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Study 2. q. 5 a 8. (código: mwq1d7). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Vocabulario sobre ropas. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 60 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 63 e 64 q. 2 (A, B, C, D). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 11: Economia na América Portuguesa (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 7, pp. 76, 77 e 78 q. 2, 3, pp. 88 e 89 q. 9. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Classicismo - Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 9, 10, 12 e 13. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 12: A Sociedade Colonial do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Módulo 3, p. 90 q. 13. pp. 60 e 61 q. 1, 2, 3. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Classicismo - Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 14, 15 e 16, p. 20 q. 17. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha | |
Conteúdo de sala: | Diferentes tipos de narrar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74 e 75 q. 47 a 50. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides e cone. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120, 121, 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 14, 15, 17, 18. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Pirâmides e cone. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120, 121, 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 123 q. 23, 24, 25, 26. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Arte Neoclássica, pp. 201 a 204. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 201 a 204 e resolução de PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 203 q. 7, p. 205 q. 8, pp. 208 e 209 q. 9, 10. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Text Study. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93 e 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 a 97. q. 27 a 30. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Modo subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Exercício, pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1 e 2, p. 57 q. 1 e 2. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8, Capítulo 29 - A Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 e 2, p. 48 q. 4 (A, B). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 29: A Era Vargas (continuação). | |
Tarefa de sala: | Explicação e resolução de PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 5 (A, B), p. 53 q. 7 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A célula e a hereditariedade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 8 à 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1 (A, B), p. 13 q. 2, p. 15 q. 3. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Movie: Merlí. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do filme. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 e 105. q. 29 a 32. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Movie: Merlí. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do filme. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. A, B, C, D. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações exponenciais. | |
Tarefa de sala: | P. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 9 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos sais. | |
Tarefa de sala: | Explicação contextualizada no cotidiano. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE), Classroom (código:84w6od) q. 13, 14, 15, 16. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações exponenciais. | |
Tarefa de sala: | P. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 11 (B, F), 12, 13. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | P. 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 21 (G, H), 22 (C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário