INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Cantigas de Roda". | |
Atividades desenvolvidas | Na roda de socialização, trabalhamos a oralidade ao compartilhar a leitura do livro do Literarte. Ampliamos o vocabulário cantando as músicas de cantigas de roda que estamos trabalhando no projeto dando ênfase a música "A Canoa Virou". Atividade motora no parquinho. Realizamos uma atividade utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Paste. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 51 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Durante nosso projeto conhecemos e ampliamos nosso repertório musical conhecendo várias cantigas de roda, cantamos a música "Não atire o pau no gato" e, em seguida, dialogamos sobre a mensagem que a música nos passa. Trabalhamos as formas geométricas recordando o triângulo, o quadrado, o círculo e o retângulo, finalizando com a montagem de um soldado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Ready for school. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 45 and 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Devo levar uma fantasia para realizarmos uma atividade na sexta-feira (15/06). | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Carla Acioly Linhares | |
Tema do dia | Projeto: "Costumes e Tradições - Brinquedos e Brincadeiras". | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre as brincadeiras realizadas nos festejos juninos. Confecção da brincadeira bola na lata utilizando latas de leite e jornais. Estímulo da coordenação motora fina através de atividade de recorte. Contagem mecânica e bingo dos números de 1 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Learning letters. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp.39 and 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Roberta Lopes. | |
Tema do dia | Projeto "Costumes e Tradições". | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre os diferentes tipos de artesanatos da nossa região nordeste, renda, argila, areia colorida, couro e palha. Resolvemos atividades de situações-problema (adição) e, em seguida, realizamos atividades. Ensaios para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 45 e 46. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Language arts. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 36 and 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal e registro espontâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÂO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | O prédio mais alto do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Três Palitos de Sorvete. | |
Tarefa de sala: | Diário do Tomás. Leitura em roda. Reflexão sobre alegria. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará a mascote para casa na sexta-feira, trazendo-a de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Poema- A centopeia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 123 e 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 59, 60 e 61. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Language arts. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 28 and 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico - Lixeira eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Montar o protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico - Lixeira eletrônica. | |
Tarefa de sala: | Programar o protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vivendo valores. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 168 e 169. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 170. | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O problema do Carlos. | |
Tarefa de sala: | Entrevista com Geraldo. Cumprimento do dia. Leitura em roda. Reflexão sobre o tema. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (18.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lia Matos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 108. APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer gravuras coloridas sobre o meio ambiente (aquática e terrestre), que vem sendo modificado pela ação do homem. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Adição com números grandes. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 168 e 169. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 170 e 171. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 172 e 173. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Lançador - Montagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Karla Miranda. | |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Lançador - Programação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Quadrinhos do invisível. | |
Tarefa de sala: | Pasta da Fernanda. Criação de história em quadrinhos com base nas solicitações da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (18.06). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Padrões geométricos e simetria. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 134 q. 15 (A a E). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Padrões geométricos e simetria. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 131 a 133. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139 q. 20 a 23. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Perímetro de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 135 a 138. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 140 q. 24 a 26. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Artigos. | |
Tarefa de sala: | APP6. Divisão das equipes e temas para a PC. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ortografia de palavras com X e CH. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" p. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer pesquisa sobre o seu tema na PC. Consultar caderno de português. Trazer quarta-feira. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | APP6. Correção coletiva livro p. 165. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 63 e 64 q. 97 a 100. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ortografia de palavras terminadas em -ÇÃO, -SSÃO e -SÃO. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 166. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 65 e 66 q. 101 a 103. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Danielly Rabelo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Texto informativo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 159 a 161. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. Leitura do paradidático. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coordenadas de localização. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 129 a 133. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 136 q. 11 a 13. Continue estudando as tabuadas. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Meios de transportes aéreos: planadores e motoplanadores, propulsão. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Motoplanador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Meios de transportes aéreos: planadores e motoplanadores, propulsão. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Motoplanador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Unidade 6: As cidades sagradas e os impérios nas Américas. | |
Tarefa de sala: | P. 139 q. 1, 2, p. 140 e p. 141 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 6 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Teatro. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A Cura". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As águas oceânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 141 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 143 q. 6 ( A, B, C). | |
4. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias do jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Unidade 6: As cidades sagradas e os impérios nas Américas. | |
Tarefa de sala: | P. 142, p. 143 q. 4, p. 144 q. 5 e p. 145. Aplicação de APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146 q. 6 (D e E), p. 147 q. 7 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Recursos energéticos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 127 q. 1, 2 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 5, 6 (A, B). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As atividades agropecuárias. | |
Tarefa de sala: | Pp. 138 e 139 q. 9 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 10 (A, B) e q. 11. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A Contrarreforma. | |
Tarefa de sala: | P. 138, 139 e 140. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 143 q. 13, p. 144 q. 14 e p. 145 q. 15. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A Contrarreforma. | |
Tarefa de sala: | P. 141 q. 11 e p. 142. Aplicação APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 145 q. 16, 17 e p. 146 q. 18. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias do jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Formas e Cores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Hematose. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121 e 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3. Código: gc1mgn. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Retas, paralelas, paralelogramos e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 151 q. 37, 39, 40. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Música, teatro e dança. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A escolha perfeita". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: América Andina. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 136 e 137 q. 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 3, 4, 5. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 153 a 155. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 157. q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aplicações do Teorema de Pitágoras. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65 q. 12, 13, 14, 15. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (final). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aplicações do Teorema de Pitágoras. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 21 (A, B), 22, 23. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A sociedade em cena. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A escolha perfeita Musical". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A sociedade em cena. | |
Tarefa de sala: | Filme: "A escolha perfeita Musical". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Semântica. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 74 a 77. Momento PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna (final). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Aristóteles: O Homem é um animal político. | |
Tarefa de sala: | Pp. 111, 112, 113 e 114. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117 e 118 q. 5, 6, 7 e 8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O histórico da descoberta da célula. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80, 81, 82 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 87 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese da p. 86. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: As águas continentais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 15, 16 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 9, 10, 11, 12. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os oceanos e mares. | |
Tarefa de sala: | P. 24 q. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28, 29 q. 17, 18, 19, 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | De menino ou de menina? | |
Tarefa de sala: | Refletir junto aos alunos sobre o que é considerado de menina e o que é considerado de menino. Início do ciclo do aprendendo a conviver. Dinâmica do feminino ou masculino. Vídeo da "Jout Jout" sobre o tema. Discussão sobre o vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Concordância verbal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 89 a 92. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Gleucimar Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Artigo de opinião. | |
Tarefa de sala: | Debate e produção de texto da p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 a 47 q. 93 a 96. | |
4. LITERARTURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Guerra de Canudos", inspirado na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha (final). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 15, 16, 17 e 18. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo - Século XX. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 19, 20, 21 e 22. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: O Barroco e a Filosofia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 116, 117, 118 e 119. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 127, 128 e 129 q. 5, 6, 8, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40, pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | De FHC a Dilma: A consolidação da ordem democrática no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 40, pp. 87 a 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945 (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 8, 9, 10 e 11. | |
4. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 190 e 191. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 11 (A, B), 12 e 13 (A). | |
5. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Circuitos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 191 e 192. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. 13 (B e C) e 14 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo - Geração de 1945 (poesia). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 12 (A, B, C e D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário