INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a leitura do livro do Literarte. Circuito motor, trabalhando o movimento de engatinhar. Desenvolvimento da oralidade, conversando sobre o local preferido da casa e confecção de cartaz com fotos. Musicalização com a música "A mais bela", do cantor e compositor Waldonys, em homenagem a Fortaleza. Atividade no livro Pitágoras p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Project STEM: Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Primary colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o livro do projeto Literarte, levado para ler com a família. Musicalização com a música "A mais bela", do cantor e compositor Waldonys, em homenagem a Fortaleza. Desenvolvimento motor com a brincadeira Coelhinho sai da toca. Conversamos informalmente sobre o Mercado São Sebastião. | |
Tarefa de casa (PS): | Para atividade a ser realizada sexta-feira (12/04), devo levar uma comida ou prato típico de Fortaleza. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Project "How many?" | |
Atividades desenvolvidas | Asking about quantities. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Construção de um sol, símbolo da nossa cidade, para painel da porta. Musicalização: "A mais bela", do cantor e compositor Waldonys, em homenagem a Fortaleza. Conversa sobre os pontos turísticos e sobre tipos de moradia em Fortaleza. Procurando as letras da nossa cidade no parquinho! Destacando a palavra Fortaleza, diferenciando vogais de consoantes. Lançando o dado dos números e relacionando a quantidade de ovos que serão construídos. Contação de história "A galinha dos ovos de ouro". | |
Tarefa de casa (PS): | Enviar uma foto da família em pontos turístico de Fortaleza, para realizar uma atividade de sala. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Project Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecer a história do Bode Ioiô, os trabalhos das rendeiras e diversas peças que representam o artesanato de Fortaleza. Identificar e reproduzir os numerais sorteados pela professora. | |
Tarefa de casa (PS): | Providenciar uma foto em pontos turísticos de Fortaleza para realização de uma atividade em sala. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Project parts of the house. | |
Atividades desenvolvidas | Coloring. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Pensar e agir os conceitos de reparação. | |
Tarefa de sala: | Atividade fazendo as pazes. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Informações sobre a cidade em estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Project Five Senses. | |
Tarefa de sala: | Vocabulary introduction. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender os possíveis pontos de vista sobre uma mesma história. | |
Tarefa de sala: | Atividade "pontos de vista". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Continuação da revisão da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: |
Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática.
| |
Tarefa de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6° ano do Ensino Fundamental | |||||
ao 2° ano do Ensino Médio | |||||
Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 18: O poder da integração dos meios de comunicação. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 17: Violência urbana. | |
Tarefa de sala: | Proposta 17: Violência urbana. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 18: O poder da integração dos meios de comunicação. | |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Filosofia aristotélica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva sobre o conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Matemática A - Unidade 1 - Capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Evolução. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 18 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31 q. 4, 5, 6 e 7. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Matemática A - Unidade 1 - Capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17, 18 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário