INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Conversamos sobre a leitura do livro do Literarte e também sobre a Abertura do Projeto "Ler é Viver!". Pintura de ovos de Páscoa. Realização da brincadeira Coelho na toca, trabalhando a percepção visual e agilidade. Musicalização com a música "Seu Lobato". Livro Pitágoras p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Easter. | |
Atividades desenvolvidas | Painting of Easter eggs. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Maria Delfino. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o livro do Projeto Literarte levado para ler com a família. Musicalização com a música "Quem mora na casinha". Deslocar o corpo no espaço. Livro Pitágoras p. 83. Conceito matemático rápido/devagar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Easter. | |
Atividades desenvolvidas | Geometric shapes: Triangle. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Rebeca Furtado. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Coelhinho Puff". Arte da Páscoa. Trabalhando o símbolo peixe. Aprendendo a escrita da palavra Páscoa no caderno de desenho. Reconhecendo vogais e consoantes. Amarelinha dos numerais até 10. Construindo o mural da Páscoa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Easter. | |
Atividades desenvolvidas | Numbers. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Elika Monteiro. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Noções de medidas, construção de nomes utilizando alfabeto móvel, confecção de um cartão de Páscoa. Relembrar os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo e socialização do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Easter. | |
Atividades desenvolvidas | Numbers and quantities. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Cassandra Oliveira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Informações sobre a semana e registro sobre o livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Figuras geométricas e arte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Nomear o sentimento de inveja. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ponto de chegada. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85, 89 e 90. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Easter. | |
Tarefa de sala: | Alfabet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élida Santiago. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech: Verbs. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos nas festas de aniversário. | |
Tarefa de sala: | Leitura e reflexão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | A coordenação substituiu a professora Jeane Arruda. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 25. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Maca Hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Maca Hospitalar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Pensar em alternativas para resolução de problemas. | |
Tarefa de sala: | Caderno de atividades p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 98 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 20 (A, B e C) e q. 21 e 22. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 23 e 24. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 67 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 58 q. 94 e 95. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 71 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 58 q. 96. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Daily routine. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 58 to 62 q. 7 to 10 and 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p 60 q. 11. | |
OBSERVAÇÕES: | A coordenação substituiu a professora Rejane Belisário. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 82 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 78 e 79 q. 119 (A, B, C) | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 83 q. 3 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 a 77 q. 28 a 32. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 49 e 50. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 51 a 53. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro p. 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 54 (A e B) e q. 55 e 56 (A, B, C e D). | |
OBSERVAÇÕES: | A coordenação substituiu a professora Rejane Belisário. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais: Soma e subtração. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 72. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 q. 6, 7 e 8. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Características dos povos europeus. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | A cadeia produtiva. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 7, 8 e 9. | |
5.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Produzindo sustentavelmente. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89, 90 e 91 q. 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | A importância da biodiversidade. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 e 76 q. 1, 2 e 3. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e água. | |
Tarefa de sala: | P. 77 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 6, 7 e 8. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Feudalismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). Comentário sobre Feudalismo e vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 19 (A, B) e p. 52 q. 19 (C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Feudalismo Medieval. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 19 (D, E e F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94 q. 18 (G, H e I). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Storyboard. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 95 q. 21 (B, D e F). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 21 (G, H e I). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 98 q. 28 (G, H e I). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 99 e 100 q. 29 (A, B) e q. 32. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Atividades, p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 1 e 2 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. A sociedade em cena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 9 do livro 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Estudo do sinal da função afim. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro p. 85 q. 6 (A, B, C) e q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4, 5, 8, 9. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A sociedade em cena. | |
Tarefa de sala: | Ensaio da peça de teatro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Caderno 1 - Capítulo 1: População. | |
Tarefa de sala: | Exibição do vídeo: "Matéria de Capa: População mundial". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, 3 e p. 15 q. 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 90 q. 2 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 3 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 90 q. 4 (A, B,C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 5 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. F6 (A, B, C, D). | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antonio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pluralidade linguística. | |
Tarefa de sala: | Formação da língua. Análise do texto “O Assalto”. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antonio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pluralidade linguística. | |
Tarefa de sala: | Formação da língua, p. 51 q. 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A dinâmica climática e os biomas mundiais. | |
Tarefa de sala: | P. 9 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 4, 5, 6, 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 13: O Parnasianismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas parnasianos, pp. 9 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 25 (A, B, C e D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes. | |
Tarefa de sala: | P. 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. F1 (A, B, C) e q. F5 (A). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. F15 (A, B) e q. F16 (A, B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. F17 (A, B, C, D). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Produção de texto dissertativo-argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Proposta 19: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Produção de texto dissertativo-argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Proposta 19: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, unidade 1, capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11 q. 5, 6 (parada obrigatória) e q. 1, 2 (parada complementar). | |
5. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 36 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 8, 9, 10 e p. 42 q. 1. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, unidade 1, capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11, 12 q. 3, 4, 5, 6 (parada complementar). | |
OBSERVAÇÕES: | 3ª aula: professora Jane Araújo substituiu a aula do professor ausente. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário