INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o dia a dia na fazenda. Vivência do fazendeiro fazendo a ordenha do gado. Conceito cheio e vazio. Musicalização com a música "A Fazendinha". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 16 and 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a abertura do Projeto "As Profissões – Quando eu crescer vou ser…" Visita guiada a Biblioteca. Musicalização com a música "Emilia a boneca gente". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 25 to 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer que os textos são lidos e escritos da esquerda para a direita e de cima para baixo. Circuito no pátio com bambolês e bolas. Desenvolvendo a lateralidade. Interagir com os colegas por meio de jogos e brincadeiras, possibilitando o contato social. Desenvolvendo a escrita das consoantes trabalhadas. Identificando a escrita do nome de alguns brinquedos visualizados no texto. Livro Pitágoras p. 28. Confeccionar brinquedos com material de reciclagem como carros e bilboquê. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 13. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 27 to 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" e Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Compreender o direcionamento do texto, identificação do portador textual - lista. Brincadeiras folclóricas referente a Cuca. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 20. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 30 to 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Famílias de ontem e hoje. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 185 a 188. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 69. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Portfólio. | |
Tarefa de sala: | Escrita espontânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A marca das mãos e dos pés identificam as pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 a 148. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 31 and 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 113 e 114. Livro pp. 115 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Moving out day. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 9 and 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A escola de crianças circenses. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A escola quilombola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Jeane Arruda foi substituída pela Professora Natália. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Parágrafos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 113 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Parágrafos. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115 q. 18. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Representando elementos na paisagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Sports and Activities. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 68 and 70 q. 11, 16 to 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 71 q. 19. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Representando elementos na paisagem. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" p. 72 q. 112, 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 70 q. 107 e p. 71. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A conservação do ambiente e a tecnologia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85, 86 e 87 q. 18 e Atividade Prática. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 19, 20 e 21. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os países do mundo têm diferentes padrões de consumo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 91 q. 22 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91 e 92 q. 26, 27 e 28. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender a importância da comunicação a partir do uso de diversas formas de linguagem. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica "final da história". Reflexão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 110 e 111. Livro pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 114 e 115. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ler é Viver!" | |
Tarefa de sala: | Conversando sobre a biografia de Monteiro Lobato. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda das ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 53 a 55 q. 85. Livro 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre as obras de Monteiro Lobato. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a resolução de problemas, executando o raciocínio e o trabalho em equipe. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica "nós humanos". Reflexão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Explicação dos Pronomes de Tratamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 110 a 112. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os músculos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80, 81 e 82 q. 13 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82 q. 17, 18 e 19. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Montagem de um Sistema Respiratório. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Montagem de um Sistema Respiratório. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 3: Operações com números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 18 e p. 78 q. 19 e 20. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Verbetes, pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 1, 2 e 3. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Jogo dramático. | |
Tarefa de sala: | Atividade de improvisação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Estudo das regras de acentuação gráfica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 4, 5 e 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ficha 3, pontos 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 3, ponto 5 (fazer na própria ficha). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Marli, Produção textual, os alunos foram acompanhados pela professora Laura Costa. Na ausência da professora Marli, Português, os alunos foram acompanhados pela professora de Língua Portuguesa. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. A importância da biodiversidade. | |
Tarefa de sala: | Correção das PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Realizar um resumo sobre a importância da biodiversidade (mínimo 10 linhas). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 37, 38 e 39. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Características do mapa mental. Produção textual, p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 1, 2 e p. 98 q. 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção. Teorema fundamental da proporção. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 40 e p. 68 q. 41 e 42. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 43, 44 e 45. | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Marli, Português, os alunos foram acompanhados pela professora Laura Costa. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. | |
Tarefa de sala: | Interpretação da canção: "Livros", de Caetano Veloso. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 10 (Li e recomendo). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | A importância da reescritura de um texto. | |
Tarefa de sala: | Reescritura da Produção textual da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 7, 8 e 9. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Conclusão de transitividade verbal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 95 e 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 249 q. 1 (A, B, C, D), q. 3 (A, B, C, D, E, F) e p. 250 q. 4 (A, B). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Predicativo do objeto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 7 e p. 115 q. 8 e 9. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América do Norte. | |
Tarefa de sala: | Pp. 105 a 112. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 7 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Marli, Literarte, os alunos foram acompanhados pela professora de Língua Portuguesa. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Estilo de época, estilo individual e corrente literária. | |
Tarefa de sala: | Distinção entre os elementos em estudo. Exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar as principais características do Romantismo e da poesia de Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo e Castro Alves. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Trovadorismo. Projeção de slides do Classroom (código: edkrl5). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever um exemplo de uma cantiga lírica de amor e outro de amigo. Listar as principais características de cada tipo. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo: A Ilha do Tesouro. | |
Tarefa de sala: | Finalizando o jogo: Táticas versus estratégia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 7 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 q. 1 a 4. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 1. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da resenha crítica da obra em processo de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 8 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9, 10, 11 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 3: O Feudalismo (continuação). | |
Tarefa de sala: | P. 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98 q. 13, 14, 15 e 16. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 3: O Mundo Árabe. | |
Tarefa de sala: | P. 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98 e 99 q. 17, 18, 19 e 20. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1° grau. | |
Tarefa de sala: | P. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22 q. F27 (D) e q. F35, F36 (A ,B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 8 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 15 q. 5 (A, B) e q. 6 (A, B). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação da ficha 1. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da resenha crítica sobre o livro em processo de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor, ficha 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro único - Unidade 3: A Arte Indígena do Brasil (continuação). | |
Tarefa de sala: | P. 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68 | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. R1, R2, R3 e R4. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68 | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. R5, R6, R7 e R8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Poríferos e Cnidários. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 9 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22 q. 1, 2, 3, 4 | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 24: A Hispano-América no século XIX (continuação). | |
Tarefa de sala: | P. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 16, 17, 18 e 19 (A). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 25: O Liberalismo Europeu. | |
Tarefa de sala: | Pp. 43 e 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Processos de eletrização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física C: p. 40 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 36 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função modular. | |
Tarefa de sala: | Matemática A - Unidade 1 - Capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 17, 18, 19, 20. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3: As Tempestades do Romantismo: poesia. | |
Tarefa de sala: | Estudo das três gerações poéticas, pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 4 a 7. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Identificação e nomenclatura das funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C - Caderno 2: p. 24 q. 1 (A, B, C) e q. 2. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Identificação e nomenclatura das funções orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C - Caderno 2: p. 24 q. 3, 4, 5 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário