INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Identificação e verbalização do nome de alguns animais da fazenda. Realização de atividade utilizando tinta guache e o carimbo da mão para fazer um porquinho. Musicalização com a música "A Fazendinha". | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer fotos dos responsáveis usando as vestimentas que usam para os seus respectivos trabalhos. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Roda treino. Treino de esquivas e golpes adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabet practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 14 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Emília a boneca gente". Construção da palavra Emília utilizando o alfabeto móvel. Atividade com a forma geométrica círculo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coreográfica para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Roda treino. Treino de esquivas e golpes adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabet practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 14 and 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Escrita dos numerais estudados. Motricidade ampla e fina. Desenvolvendo gráficos com quantidades. Brincadeiras antigas. Livro Pitágoras p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p. 17. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coregráfica para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Roda treino. Treino de esquivas e golpes adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 24 to 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" e "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Contação de histórias utilizando os numerais, expressar os sentimentos referente ao medo. Construção do nome completo utilizando letras móveis. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 23. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para o dia das mães. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem coregráfica para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Roda treino. Treino de esquivas e golpes adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 21 and 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 20 and 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Montagem coregráfica para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Roda treino. Treino de esquivas e golpes adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ler é Viver!" | |
Tarefa de sala: | Confeccionar um livro com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo e suas características. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Construindo o final da história. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 e 99. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Como são as histórias em quadrinhos? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 100 a 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 32 a 34. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As plantas são alimentos para animais | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 65 e "Saber e Fazer" p. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O universo é formado por muitos astros. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 72 e 73. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Verbs. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Números em gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 113 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Números em gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 120 a 123. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 124 e 125. "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. | |
OBSERVAÇÕES: | Aulas ministradas pela coordenação. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Organização das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Objetivos de desenvolvimento sustentável. | |
Tarefa de sala: | Roda de conversa. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer pesquisa sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável para entregar dia 29/04. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vista superior. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 125 a 131. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vista superior. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 30 e 31. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Sports and Activities. | |
Tarefa de sala: | Book p. 71 q. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 106 a 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Realização do trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Realização do trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O processo de produção. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" pp. 32, 33 e 38 (responder no livro). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Revisão do capítulo 3. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 89, 91 e 92 q. 19, 20, 21, 26, 27 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA: Relógio. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Relógio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA: Relógio. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Relógio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Origem da energia para os movimentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82 e 83 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O sistema nervoso humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83, 84 e 85 q. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 e 87 q. 26, 27 e 28. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | "Decifrando Gestos". | |
Tarefa de sala: | Apresentando o jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Comparação de fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 105 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de divisão. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Comparação de fração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 20 (A, B e C) e q. 21. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Os direitos do consumidor. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Las profesiones y herramientas de trabajo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 67 e 68 q. 5, 6 e p. 77 q. 21. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (6° episódio). Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O final perfeito! | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação sobre a Feira do Empreendedor (FE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Durante a ausência do professor de Inglês (4ª aula), a Coordenação realizou a entrega do comunicado do investimento da Feira do Empreendedor (FE) e deu as orientações como prosseguir. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Culturales Uruguayo. Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 q. 26, 27 e 28. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (6° episódio). Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O final perfeito! | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensores: Utilização dos blocos de espera e comutação. | |
Tarefa de sala: | Livro: Robô autoguiado, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensores: Utilização dos blocos de espera e comutação. | |
Tarefa de sala: | Livro: Robô autoguiado, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensores. Fio de dados. | |
Tarefa de sala: | Livro: Detector de grupo sanguíneo, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensores. Fio de dados. | |
Tarefa de sala: | Livro: Detector de grupo sanguíneo, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Futuro Simple: Verbos regulares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 20, 21 e p. 72 q. 28. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Projeto Rios Voadores. Padrões alimentares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Explicação, pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (6º e 7° episódios) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Qual é a causa de cada um? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Definir e conceituar inércia, princípio fundamental da dinâmica e a lei da ação e reação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 4, 5, 6 e p. 21 q. 1. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Fotossíntese X Respiração. | |
Tarefa de sala: | Pp. 5, 6, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 q. 6, 7, 8 e 9. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 37, 38, 39 e 40. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 5ª e 6ª aula: Coordenação entrou em sala para substituir a aula do professor ausente. Seguindo suas orientações, foi solicitado como tarefa de sala a resolução das pp. 8 a 10 q. 1 a 3, pp. 13 a 15 todas as questões e leitura das pp. 18 e 19. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações, sistemas e inequações de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. F37 (C, D, E, F). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações, sistemas e inequações de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. F38 (C, D) e q. F44 (A, B). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Definir e conceituar inércia, princípio fundamental da dinâmica e a lei da ação e reação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 12 (A, B) e q. 13 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações, sistemas e inequações de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 q. F45 (A, B, C) e q. F46 (A). | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Case do grupo Samba Que Elas Querem. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Que todos estão precisando fazer, mas ninguém está fazendo? Pp. 31 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 27 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 1, 2, 3 e p. 32 q. 6. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68 q. 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 24 e 26 (A, B e C). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 7 e p. 36 q. 8 (A, B, C). | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Roda de papo. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Roda de confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. F44 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F45 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica - Leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Definir e conceituar inércia, princípio fundamental da dinâmica e a lei da ação e reação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1, 2, 3 e 4. Fazer os cálculos. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: As paisagens vegetais. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, pp. 33, 43, 44, 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força elétrica. | |
Tarefa de sala: | Caderno 1 - Física C: p. 12 q. 9, 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física C: pp. 40 e 41 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: As paisagens vegetais. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, pp. 49, 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Biologia A - Unidade 1 - Capítulo 1: Citoplasma. | |
Tarefa de sala: | Metabolismo energético. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 4, 5, 6, e 7. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Polaridade versus geometria molecular, pp. 19, 20. | |
Tarefa de sala: | Exercícios de aprendizagem, p. 20 | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 13, 14, 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário