INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." Diálogo sobre o Dia do Índio e Descobrimento do Brasil. Movimentos corporais reproduzindo o movimento de locomoção dos animais da fazenda. Musicalização com a música "Seu Lobato". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os personagens da literatura infantil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Maria Delfino. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Descobrimento do Brasil. Musicalização com a música "Emília a boneca gente", estimulando movimento. Atividade com os números no caderno de desenho. Desenvolvimento de atenção e equilíbrio levando bolinhas de papel em uma colher. Ampliação do conhecimento através da biografia de Monteiro Lobato. | |
Tarefa de casa (PS): | Enviar uma foto do(a) aluno(a), com a figura materna ou paterna para realização da atividade do Projeto Em Família. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os personagens da literatura infantil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Rebeca Furtado. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Expressão oral. Quantidade em gráficos. Dia do índio e Descobrimento do Brasil. Vivenciar vitórias e derrotas, aprendendo a lidar com cada situação. Atividades psicomotoras. Registro do nome. Identificando consoantes e vogais no próprio nome e dos colegas. Lançamento de dados com consoantes ja trabalhadas. Interesse e respeito por diferentes culturas e modos de vida. Linhas retas e curvas. Livro Pitágoras pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os personagens da literatura infantil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élika Monteiro. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" e Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Socialização do Literarte e contação de histórias - "Cuca". Exercitar a linguagem oral, explorar as percepções de localização no espaço e se apropriar da sua identidade reconhecendo seu nome completo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os personagens da literatura infantil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Cassandra Oliveira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: "Ler é Viver!" | |
Tarefa de sala: | Informações sobre o projeto e confecção de um livrinho com as características de cada personagem do Sítio do Picapau Amarelo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ferramentas matemáticas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Analisar pontos positivo e negativos das situações. | |
Tarefa de sala: | Desenho individual. Atividade feira de brinquedos. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Uma história um poema. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 66 a 68. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ler é Viver!" | |
Tarefa de sala: | Conhecendo os personagens da literatura infantil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élida Santiago. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Bengala automática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Desafio Tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Bengala automática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Pronouns. Verbs. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 11 and 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar o sentimento de vergonha. | |
Tarefa de sala: | Atividade "desenho de aniversário". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de resenha. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Jeane Arruda foi substituída pela coordenadora Karla Miranda. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Itinerários e pontos de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 123. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Itinerários e pontos de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 123. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 25. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | S.A. "Maca Hospitalar". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | S.A. "Maca Hospitalar". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Explicar a ideia de apelidos, indicar quando eles são utilizados. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Discussão e reflexão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Explanação sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 109 q. 38 e p. 110 q. 41 e 42. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Estimativas. | |
Tarefa de sala: | Explanação sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 43 (I, II e III), q. 44 e p. 112 q. 45. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 58 q. 94 e 95. Livro pp. 74 e 75 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 7. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" p. 58 q. 96. Livro pp. 75 a 80 q. 6, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 59 q. 97. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Daily routine. At or in. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 59 and 60 q. 9 to 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 78 e 79 q. 119 (A, B e C). Livro p. 85 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 79 q. 119 (D, E e F). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75 q. 28 a 32. Livro pp. 77 a 80 q. 33 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 80 q. 120 (A e B). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva o livro pp. 103 e 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105 q. 9 (A, B, C e D) e q. 10 (A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Como ler e escrever frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 14 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Representando frações de modos diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 14 (D, E e F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Poder e trabalho no Oriente. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 1 e 2 (A, B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 14, 15 e p. 77 q. 16 (apresentar cálculos). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Cidades da antiga mesopotâmia. | |
Tarefa de sala: | Explicação e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 e 97 q. 3 (B, C e D). | |
4.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Produzindo sustentavelmente. | |
Tarefa de sala: | Correção das PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 13, 14 e 15. | |
5.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Transformação do mundo natural. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 17; p. 94 q. 18 e 19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporções. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 12 e p. 59 q. 13 e 15 (apresentar cálculos). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Espécies nativas e endêmicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 16 e pp. 84 e 85 Ampliando conexões e Síntese: Sistematizando o conhecimento. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Desflorestamento e fragmentação de habitat. | |
Tarefa de sala: | Fixando em sala (relembrando o assunto). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 13 e p. 83 q. 14 e 15. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Renascimento. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 1, 2 e p. 86 q. 3 (A, B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Contexto histórico do Renascimento. | |
Tarefa de sala: | Explicação e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 30 (A, C, E) (apresentar cálculos). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Reunião dos grupos para organização da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 100 q. 30 (B, D, F). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 31 (E, F, G) (apresentar cálculos). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com monômios. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 100 q. 33 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101 q. 34 (A, C, E) (apresentar cálculos). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento econômico e social da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 73 e 74 q. 1 e 2 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81 q. 7 (A, B) e q. 8 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência do professor Javier, Artes, os alunos ficaram acompanhados pela coordenação. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Teatro. | |
Tarefa de sala: | Apresentação em grupo das peças de teatro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Gráfico da função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 6 (A, B, C, D). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | . | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conceitos e teorias demográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 9 q. 1, 2, 3 e p. 15 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 1, 2, 3, 4. Justifique as afirmações corretas. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Concavidade da parábola da função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 95, 96 q. 7 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 8 (A, B, C) e q. 9 (A). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Coordenadas do vértice da parábola. | |
Tarefa de sala: | P. 96 q. 9 (B, C) e q. 10 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 6 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | 3º aula: Coordenação entrou em sala solicitando que os alunos organizassem seus trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1° grau. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F31, F32, F33, F34. | |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tales de Mileto. | |
Tarefa de sala: | Explicação e anotação, pp. 58 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 2 a 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Elementos e fatores do clima. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 13 q. 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 8, 9, 10, 11. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de clima e as formações vegetais da terra. | |
Tarefa de sala: | P. 32 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13, 14, 15, 16. | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª e 5ª aula aplicada pela coordenação. 4ª aula: Gramática Conteúdo de sala: Capítulo 4: Pluralidade linguística, p. 50. Tarefa de sala: Pp. 54 e 55 Tarefa de casa (PS): P. 62 q. 33, 34, 35 e p. 64 q. 38. 5ª aula: Gramática Conteúdo de sala: Capítulo 4: Pluralidade linguística, p. 50. Tarefa de sala: Correção da tarefa de sala, pp. 54 e 55. Tarefa de casa (PS): Pp. 56 e 57 q. 20 (A, B, C) e p. 59 q. 21. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 13: O Parnasianismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas parnasianos, pp. 9 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19 e 20 q. 30 a 33. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes e determinantes. | |
Tarefa de sala: | P. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F35 (A, B, C, D). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes e determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F35 (E, F), F36 (A, B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Poríferos e Cnidários. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 9 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 (A, B, C, D). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes e determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. F38 (A, B, C, D). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Diego Nunes | |
Conteúdo de sala: | Ação política antiga - Maquiavel. | |
Tarefa de sala: | Explicação e anotação, pp. 62 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A coesão no texto | |
Tarefa de sala: | Elementos coesivos. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22: A violência nas grandes cidades brasileiras. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 21: As consequências das bolhas sociais. | |
Tarefa de sala: | Proposta 21: As consequências das bolhas sociais. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22: A violência nas grandes cidades brasileiras. | |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Helenismo e filosofia cristã. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva com debate, caderno 1, pp. 40 a 46 e caderno 2, pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função modular. | |
Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 1, capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 3, 4, 5, 6. | |
5. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biologia C - Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 36 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43, 44 q. 3, 4, 5 e 6. | |
6. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função modular. | |
Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 1, capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 7, 8, 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário