INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a Páscoa na escola. Realização de atividade trabalhando o conceito pequeno e grande. Circuito motor utilizando bambolês, cadeiras, coelho, cenouras e ovos. Musicalização com a música "Coelhinho da Páscoa". Livro Pitágoras pp. 33 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Project STEM: Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Primary colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Maria Delfino. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Circuito motor com bambolês. Visualização da imagem dos personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo. Leitura do Livro: “O coelho que não era da Páscoa”, de Ruth Rocha. Pintura no caderno de desenho utilizando tinta guache. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Project "How many?". | |
Atividades desenvolvidas | Asking about quantities. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Rebeca Furtado. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Abertura da unidade 2. Livro Pitágoras pp. 50 e 51. Interesse e respeito por diferentes culturas. Conversando sobre a Páscoa. Construindo cenouras de gentileza. Aprendendo a música "Vamos espalhar amor". | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 12. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando o equilíbrio e o deslocamento. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades com corrida, deslocamento e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Project Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Elika Monteiro. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" e Páscoa! | |
Atividades desenvolvidas | Ouvir a música: "A Cuca te pega". Contação de história. Trabalhando elementos do texto, livro Pitágoras p. 61. Mind Lab: Castelo lógico. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 62. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Trabalhando o equilíbrio e o deslocamento. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades com corrida, deslocamento e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Project parts of the house. | |
Atividades desenvolvidas | Coloring. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Cassandra Oliveira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Os costumes das famílias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 179 a 182. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 183 e 184. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando o equilíbrio e o deslocamento. | |
Tarefa de sala: | Atividades com corrida, deslocamento e equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Cálculo mental. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Representando o espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 141 e 142. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Project the five senses. | |
Tarefa de sala: | Vocabulary introduction. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élida Santiago. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 a 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 113 e 114. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Moving out day. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Jeane Arruda foi substituída pela coordenação. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência.Carta. | |
Tarefa de sala: | Livro 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência. Carta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 a 107; pp. 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Favorite sports. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 65 to 68 q. 8 to 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 68 q. 13 e 14. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 70 q. 106. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O ar - poluição e conservação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 e 75 q. 6, 7 e 8. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A tecnologia em favor da qualidade das águas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 76 q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade prática do Livro p. 79. Livro p. 79 q. 10. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender a importância e o conceito da habilidade comunicação. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Discussão e reflexão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 105, 106 e 108 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 110 e 111. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Conteúdo 4: Novas experiências. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 100 a 102. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 53 a 55 q. 85. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Analisar os dados e apresentar os resultados obtidos com a aplicação do questionário. | |
Tarefa de sala: | Atividade "checando os resultados". Reflexões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 e 107. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As cartilagens e suas funções. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75, 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial do Sistema Respiratório. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e debate sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 9, 10 e p. 75 q. 12. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ortografia. Curta-metragem: "A casa de pequenos cubinhos". | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto sobre o curta passado em sala. Fazer na folha de Treinamento ortográfico, verso da folha, Ficha 3 (mínimo 10 linhas). | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4° Ato. | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto: "A noiva cadáver". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Verbete. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94 e 95 q. 15 (C, D e E). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Verbete. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 2 (Produção textual). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Marli, disciplinas de Português e Produção textual, os alunos ficaram acompanhados pelo professor Paulo César. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Biodiversidade e a água nas nascentes. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 80 q. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 9 (A, B e C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação e radiciação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 3, 4 e 5. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Verbete. Pp. 104 a 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 e 108 q. 9, 10 e 11. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporções. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 58 q. 6, 7 e 8. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporções. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 9, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Marli, disciplina de Português, os alunos ficaram acompanhados pelo professor Paulo César. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Curta-metragem: "Escolhas da vida". Ficha 3: Treinamento ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto sobre o curta visto em sala. Fazer na folha de Treinamento ortográfico, verso da folha, Ficha 3 (mínimo 10 linhas). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Questão de múltipla escolha. | |
Tarefa de sala: | Pp. 109 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 1 (produção de uma questão de múltipla escolha). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo visto na Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1) com os comentários sobre as respostas dos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 1 e p. 106 q. 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Conclusão sobre transitividade verbal. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e resolução dos exercícios, p. 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 a 106 q. 4, 5 e 6. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência nas Américas inglesa e espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 105 a 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 2 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Versificação. | |
Tarefa de sala: | Estudo da versificação: métrica e rima. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever o poema "As Pombas", de Raimundo Correia. Fazer o estudo da métrica, das rimas e do conteúdo. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Versificação. | |
Tarefa de sala: | Estudo do poema "Soneto XIII - Via Láctea", de Olavo Bilac: forma e conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever o poema "Amor é fogo que arde sem se ver", de Camões. Fazer o estudo da métrica, das rimas e do conteúdo. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo: A Ilha do Tesouro. | |
Tarefa de sala: | Estratégias vencedoras: do fim ao princípio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "Missa do Galo", de Machado de Assis, ficha 5.4. | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto: leitura e interpretação. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. F15 (A, B, C, D). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Apresentação da obra literária "Missa do Galo", de Machado de Assis, ficha 5.4. | |
Tarefa de sala: | Estudo de texto: leitura e interpretação. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | 2ª e 3ª aula: Coordenação entrou em sala solicitando que os alunos realizassem um resumo sobre o Feudalismo. Orientação dada pelo professor Peninha. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Fenômenos luminosos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos planos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Coordenação entrou em sala e projetou o filme "O Nome da Rosa", por orientação do professor Peninha.2ª e 3ª aula: Coordenação entrou em sala solicitando que fosse realizado um resumo sobre a Independência Hispano-Americana. Orientação dada pelo professor Peninha. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Caderno 1 - Física A: Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física A: p. 9 q. 1, 2, 3 e 4 | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Biotecnologia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 36 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 2 e 3 e p. 43 q. 1 e 2. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, unidade 1, capítulo 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 3: Arcadismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Resolução e correção de questões, pp. 62 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1 a 3 e p. 75 q. 4. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Caderno 1 - Petróleo. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 10 q. 5, 7 (A, B) e p. 15 q. 1. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Caderno 2 - Cetonas. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 15 q. 8, 9, 10 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário