INFANTIL II |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o dia a dia na fazenda. Vivência do fazendeiro fazendo a ordenha do gado. Conceito cheio e vazio. Musicalização com a música "A Fazendinha". |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 16 and 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
INFANTIL III |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é Viver!" |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a abertura do Projeto "As Profissões – Quando eu crescer vou ser…" Visita guiada a biblioteca. Musicalização com a música "Emilia a boneca gente". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math basics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 25 to 28. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
|
INFANTIL IV |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer que os textos são lidos e escritos da esquerda para a direita e de cima para baixo. Circuito no pátio com bambolês e bolas. Desenvolvendo a lateralidade. Interagir com os colegas por meio de jogos e brincadeiras, possibilitando o contato social. Desenvolvendo a escrita das consoantes trabalhadas. Identificando a escrita do nome de alguns brinquedos visualizados no texto. Livro Pitágoras p. 28. Confeccionar brinquedos com material de reciclagem como carros e bilboquê. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 13. |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Phonics. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 27 to 30. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| |
INFANTIL V |
ATIVIDADES GERAIS |
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto "Ler é viver!" e "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." |
Atividades desenvolvidas | Compreender o direcionamento do texto, identificação do portador textual - lista. Brincadeiras folclóricas referente a Cuca. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 20. |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Atividades recreativas. |
Atividades desenvolvidas | Jogos cooperativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 30 to 32. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
| | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Portfólio. |
Tarefa de sala: | Escrita espontânea. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | A marca dos pés e das mãos identifica as pessoas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 a 148. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA |
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Famílias de ontem e de hoje. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 185 a 188. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY |
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. |
Tarefa de sala: | Book pp. 31 and 32. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
| | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário