INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Trabalho desenvolvendo a coordenação motora ampla, realizando movimentos circulares com as pernas. Visualização de imagens. Identificar relações espaciais (dentro, fora, em cima e embaixo). Livro Pitágoras p. 73. Realização de atividade com a música: “Família”, dos Titãs. Musicalização com a música: "Tum tum meu coração". | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer fotos dos responsáveis usando as vestimentas que usam para os seus respectivos trabalhos. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando as noções de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer" - Os Pequerruchos. Brincar com balões. Livro Pitágoras p. 39. Produzir cartaz coletivo sobre as mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando as noções de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 29 and 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Construção de rimas. Diagrama de palavras. Noções de grandeza: Maior e menor. Quantidade de letras. Reconhecendo vogais e consoantes nas palavras. Livro Pitágoras pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 6. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando as noções de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 31 to 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira | |
Tema do dia | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! Projeto "As Profissões - Quando eu crescer vou ser..." | |
Atividades desenvolvidas | Identificação dos sobrenomes da família, leitura e análise do texto do livro Pitágoras p. 36. Reconhecimento dos diferentes portadores de texto. Jogos Mind lab. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 38. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos e brincadeiras usando as noções de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 33 and 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Famílias de ontem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 188 a 191. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os sentidos espaciais. | |
Tarefa de sala: | Jogos e brincadeiras usando as noções de espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 106 e 107. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ponto de chegada. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 149 a 151. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 33 to 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos- A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 50 e 51. Livro p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos - Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 123 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Moving In Day. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A escola quilombola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Natália Pinheiro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escolas e salas de aula de outros países do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 67 e 68. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. Linguagem informal. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 a 126. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. Linguagem informal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 56. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Leitura das pesquisas solicitadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Meals and food. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 74 to 76 q. 2, 4 and 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 76 q. 6. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Leitura das pesquisas solicitadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Realizar pesquisa de acordo com o tema do grupo. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Revisão geral do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da Atividade no caderno e APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 97 e 98 q. 160 (A, B, C, D, E e F) e 161 (A, B e C). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 98 e 99 q. 162 a 164. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender a importância da comunicação a partir do uso de diversas formas de linguagem. | |
Tarefa de sala: | Contando de um jeito diferente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Ditado de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 43 e 44. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 116 e 117. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" correção coletiva pp. 62 q. 95 e 96. Livro pp. 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 115 e 116. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a criatividade dos alunos e a capacidade de improvisação. | |
Tarefa de sala: | Atividade "novos usos". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 119. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Revisão do capítulo. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 92 e 93 q. 37, 38 e 39. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Simulador de reflexos. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Simulador de reflexos. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial do simulador de reflexos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 84 q. 35 e p. 85 q. 37 e 38. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Gabriela | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Atividades no caderno: Aplicando as regras de acentuação a partir da percepção de tonicidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 477 q. 2, 3 e 4. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | Texto: "Peter Pan". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação de texto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer um resumo do texto lido em sala "Recursos hídricos e desenvolvimento sustentável no Brasil", p. 110 (mínimo 10 linhas). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Retorno às atividades do Projeto. | |
Tarefa de sala: | Leitura e compartilhamento em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 89 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 8, 9 e 10. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção: Escalas, Velocidade Média e Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 57 (A, B, C). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Laura Costa | |
Conteúdo de sala: | Produzindo um mapa mental. | |
Tarefa de sala: | Produzir mapa mental acerca de temas variados. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 3 notícias de jornais on-line ou impressos e trazer para atividade da próxima aula. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção: Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 58 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção: Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 59, 60 e p. 72 q. 62. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Gabriela | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de divulgação das obras lidas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Recomendação das obras: Dinâmica de grupo. Troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Relato. | |
Tarefa de sala: | Leitura de relatos e análise das principais características desse gênero textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produza um relato pessoal que tenha como tema uma experiência marcante na escola, pode ser em sala de aula ou no colégio ou em uma aula de campo (mínimo 15 linhas). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Predicativo do objeto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer a oração com o predicativo do objeto, p. 119. Atividade, pp. 120 e 121 q. 4, 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 104 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 119 e 120 q. 1, 2 e 3. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 113 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 9 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Trovadorismo. Projeção de slides disponíveis no Classroom (código: edkrl5). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever duas cantigas satíricas (escárnio e maldizer). Enumerar as características principais de cada uma. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Projeção de cantigas variadas. Identificação e enumeração de suas características peculiares. | |
Tarefa de casa (PS): | Identificar cada um dos produtores e divulgadores das cantigas trovadorescas: Segrel, Menestrel, Jogral, Trovador e Jogralesa. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo Touchdown: regras e orientações. | |
Tarefa de sala: | Aplicando o método das âncoras: do fim ao princípio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 4, 5 e 6 e p. 18 q. 20. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de 15 linhas mínimas, empregando algumas palavras treinadas. Destacá-las. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 3 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, 32 q. 1 (A, B) e q. 2, 3 (A). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 3: A Expansão do Mundo Árabe. | |
Tarefa de sala: | P. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 96 q. 9, 10, 11 e 12. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 4: A Crise do Feudalismo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101 q. 23, 24, 25 e 26. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 33 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 36 q. 3 (B, C e D) e q. 4. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto com 15 linhas mínimas, empregando algumas palavras treinadas. Destacá-las. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro Único - Unidade 5 - Arte Barroca. | |
Tarefa de sala: | P. 170. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 159 q. 5, p. 161 q. 6 e p. 167 q. 7 e 8. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos: análise quantitativa. | |
Tarefa de sala: | Entrega da APP4. Pp. 63 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 19 (A, B) e q. 22 (A, B). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos: análise quantitativa. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 21 (C) e q. 22 (C, D e E). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Lofotrocozoários (Platelmintos). | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 6 e pp. 55, 56 q. 1, 2, 3. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 25: O Liberalismo Europeu (continuação). | |
Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 10 (A, B, C e D). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Livro 7 - Capítulo 25: Movimentos Operários do século XIX. | |
Tarefa de sala: | P. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 4 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14 | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno 1 - Física C: p. 15 q. 13, 14, 15 e 16. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Texto, pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: jsk58xe). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ciclo trigonométrico. | |
Tarefa de sala: | Matemática C, unidade 1, capítulo 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3: Romantismo (prosa). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Apresentação dos romances românticos folhetinescos. Projeção de slides disponíveis no Classroom (código: edkrl5). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 1 a 4. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química C - Funções Nitrogenados. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 25 q. 5 (A, B) e p. 26 q. 1, 2. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Química C - Funções Nitrogenados. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva, p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: pp. 26 e 27 q. 3, 4, 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário