INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens de pontos turísticos e verbalização dos nomes. Confecção de um caranguejo utilizando o carimbo das mãos. Musicalização com a música "A mais bela". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e giros do ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias pedagógicas e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, esquivas, golpes, equilíbrio e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Patriot's Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Patriot's Craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "A mais bela". Culinária: Tapioca. Noções matemáticas grande/pequeno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e giros do ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias pedagógicas e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, esquivas, golpes, equilíbrio e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Patriot's Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Patriot's Craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Confecção do cartaz da parlenda "Corre cutia", identificando as vogais e consoantes encontrados na parlenda. Dança da cadeira, brincadeira do lençol. Roda de conversa sobre guloseimas. Livro Pitágoras pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 35. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e giros do ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias pedagógicas e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, esquivas, golpes, equilíbrio e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Patriot's Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Patriot's Craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Identificação das vogais na construção das palavras, identificar o ritmo musical forró e organização da ordem numérica. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 17. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Jazz dance. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos livres para montagem coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias pedagógicas e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, esquivas, golpes, equilíbrio e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Patriot's Craft. | |
Atividades desenvolvidas | Patriot's Craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Patriot's Craft. | |
Tarefa de sala: | Patriot's Craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Movimentos livres para montagem coreográfica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias pedagógicas e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Ginga, esquivas, golpes, equilíbrio e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para a Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 55 | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Pronouns: Identification and Writing. | |
Tarefa de sala: | Language Arts pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 107. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As diversas formas de organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As diversas formas de organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" p. 83. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Metros. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Metros. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Sports. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 61 q. 1 and 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 64 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Montagens com cubos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 7 e 8 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Medidas de tempo e cálculos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 e 94 (A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 9 (A a H), q. 10 ( A, B e C) e q. 11 (responder no livro). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Horas e minutos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 12 e 13; p. 101 q. 15 (A e B). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A tecnologia está presenta na sociedade atual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 69 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Kart. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Kart. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Kart. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Kart. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os ossos - constituição e funções. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 109 e 110 q. 167 e 168. Livro p. 73 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 73 e 75 q. 5, 6 e 8. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As cartilagens e suas funções. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Habilidades priorizadas e objetivas gerais da aula. | |
Tarefa de sala: | Code Breaker. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 82 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 44 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão - Divisor com 2 dígitos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 44 (D a G). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | O bê-á-bá do planejamento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los adjetivos: Características físicas y de personalidad. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 23, p. 59 q. 24 e p. 60 q. 1 | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (3º e 4º episódios) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica do Encontro marcado, p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Pique corrente e estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Estar + gerúndio. Utensílios de cocina. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60, 61 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65 q. 14, 15 e 16. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (4º episódio da 2ª temporada) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Uma verdade e uma mentira, pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Pique corrente e estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Dinâmica aplicada pelo Setor de Psicologia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Dinâmica aplicada pelo Setor de Psicologia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Lívia Takaki (Robótica), quarto e quinto tempos, os alunos foram acompanhados pelo Setor de Psicologia. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Reunião das equipes para orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Reunião das equipes para orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La moda. Prendas de vestir. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 22, p. 60 q. 23 e p. 73 q. 31. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Pique corrente e estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora Lívia Takaki, primeira aula (Robótica), os alunos foram acompanhados pela Coordenação. Na ausência da professora Lívia Takaki, segunda aula (Robótica), os alunos foram acompanhados pela professora Ana Paula Holanda. | |
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (4º episódio) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O que é ser relevante? Pp. 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática, unidades de medidas e modelos cosmológicos. | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | El presente de subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 68 q. 26, 27, 28, 29. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo, pp. 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | A aula é da turma. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Conversa proposta pela turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Pique corrente e estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo, pp. 9 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termologia e Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Correção da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo, pp. 9 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Debate: Conversando sobre depressão. | |
Tarefa de sala: | Vídeo da Jout Jout: "Depressão". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de sala: | Comentários sobre a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. | |
Tarefa de sala: | Estudo das leis e propriedades do movimento circular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Geografia B - Caderno 2 - Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo, pp. 31 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2, 3 e p. 45 q. ENEM. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Termologia e Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) 2 q. 3, 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) 2 q. 7, 8, 9 e 10. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Geografia B - Caderno 2 - Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo, pp. 32 a 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46, 47 q. 4, 5, 6 e p. 48 q. 1. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Biologia A - Caderno 2 - Unidade 1 - Capítulo 1: Citoplasma. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47 q. 9, 10, 11 e 12. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Apresentação. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da turma e do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 1 - Química B: P. 27 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário