INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação/Projeto Água – Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o feriado de carnaval. Abertura do Projeto Água – Preservando para Ser Feliz com Apresentação do teatro da Cagece. Dança e movimento com a música" Periquito Maracanã". Visualização de imagens de mulheres que representem as mulheres da família.Trabalho com a cor primária azul. Confecção de um violão utilizando material reciclado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Number Three. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação/Projeto Água – Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no pátio. Abertura do Projeto Água – Preservando para Ser Feliz com Apresentação do teatro da Cagece. Dança e movimento com a música "Boneca de lata". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Conversas sobre o dia Internacional da mulher. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção da lembrancinha do dia da mulher. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Rebeca Furtado. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em ação!Projeto Água-preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Unidades de medida.Os números no contexto diário. Desenvolvendo os conceitos matemáticos:Alto e baixo, maior e menor. Musicalização e dança.Projeto Mulheres em ação!(Beatriz Milhazes). Abertura do Projeto Água: preservando para ser feliz! | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Writing readiness. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 11 to 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Água: preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Circuito psicomotor. Conversa informal sobre as atitudes de preservação da água. Conhecer sobre vida e obra de Frida Khalo e identificar mulheres de ação em nossas vidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.18 | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Conversas sobre o dia internacional da mulher. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção da lembrancinha do dia da mulher. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Cassandra Oliveira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Lendo além das letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Teatro Cagece. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Os sons dos Animais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading . | |
Tarefa de sala: | Book pp. 9-12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Jeito de ser criança. Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de casa (PS): | Jogos competitivos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Bridges. illustration ans identification. | |
Tarefa de sala: | Reading Book pp 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Bring pictures of Bridges. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Vida de criança em diferentes tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Vida de criança em diferentes tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. "Saber e Fazer" pp. 86 e 87. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cadeia alimentar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de sala: | Jogos competitivos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Beatriz Milhazes. | |
Tarefa de sala: | Desenho e Colagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Tipos de frases. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Tipos de frases. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 a 83 " Saber e Fazer" p. 49 q. 73. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de sala: | Jogos competitivos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 61 e 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Toys. Identification and Illustration. | |
Tarefa de sala: | Book pp 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | O mundo das formas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 63 e 64. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 70 a 76. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Janela 4: Com que roupa eu vou? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33 (Anexo 2). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de sala: | Jogos competitivos e cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Conversando sobre o trabalho e formação das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Fruits. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | A litosfera terrestre. | |
Tarefa de sala: | Correção das PS: p. 55 q. 35 e p. 56 q. 36, 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 39, 40 e 41. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os tipos de indústrias. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 72 e 73 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 9, 10 e 11. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 70 q. 4, 5, 6 e p. 71 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 8, 9 e 10. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Atividades terciárias: O comércio e os serviços. | |
Tarefa de sala: | Atividades, p. 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84 e 85 q. 12 e 13 (A e B). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Entrega dos Livros do Literarte. | |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 68 q. 4, 5 e p. 71 q. 1, 2, 3 e p. 72 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 5, 6 e 7. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62 q. 7, 8 e p. 63 q. 9. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 10, 11 e 12. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A estrutura setorial da população brasileira. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 61 e 62 (Ponto de referência A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 11 e p. 72 q. 12 e 13. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Relato Pessoal. | |
Tarefa de sala: | Faça um relato do dia mais feliz da sua vida. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 73 e 74 q. 1, 2 e p. 75 q. 3. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | O trabalho no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 70 e 71 q. 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 14 e p. 74 q. 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As desigualdades regionais no espaço americano. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 55 e 56 q. 1 (B, C e D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 (A, B) e q. 4 (A). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial: Rumo ao mundo industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 76 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 1 (A, B e C). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso Central. | |
Tarefa de sala: | Pp. 34, 35 e 37. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 76gs4g). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso Periférico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39 e 40. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 15 (A, B) e p. 40 q. 16. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia. | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Estafetas com corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Melhoramento genético. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 29, 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 4, 5 e pp. 45 e 46 q. 4, 5. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Estafetas com corridas e saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica e propriedades periódicas (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 5, 6, 7 e 8. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | A abertura econômica no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 52, 53 q. 9, 10, 11, 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 13, 14, 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Comparatives. | |
Tarefa de sala: | P. 50 q. 1, 2. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50 e 51 q. 3, 4, 5 e 6. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 115 a 146. | |
Tarefa de casa (PS): | Acesso via Classroom (código: nnv1tw2). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Seriado espanhol - inglês. | |
Tarefa de sala: | Projeção do seriado. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63 q. A, B, C, D. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Distribuição eletrônica - Diagrama de Linus Pauling. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. A10 (A, B, C, D) - Módulo 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 14: Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 77 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Acesso via Classroom (código: rcmzaa). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42 e 43 q. 4, 5, 6 e 7. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Seriado espanhol - inglês. | |
Tarefa de sala: | Projeção do seriado. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 3, 4, 5, 6. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 14: Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A conclusão do texto dissertativo-argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta do livro, p. 16. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Tema: A relação dos jovens brasileiros e as tecnologias de acesso à informação. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Video presentation. | |
Tarefa de sala: | Video discussion. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17, 18 e 19 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Seriado espanhol - inglês. | |
Tarefa de sala: | Projeção do seriado. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23 q. 6 a 10. | |
3. QUÍMICA 2] | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Química A. Unidade 2 - Capítulo 1: Modelos Atômicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 7, 8, 9 e 10. Classroom (código: wi3512). | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Polígonos, p. 30. | |
Tarefa de sala: | P.O. P. 32 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4, 5 e p. 33 q. 1, 2. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Polígonos regulares, p. 30. | |
Tarefa de sala: | P.O. P. 32 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 3 a 5 e p. 48 q. 54. | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Vetores. | |
Tarefa de sala: | Características de um vetor e operações com vetores. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 21, 22, 23 e 24. Física A. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário