INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando ser feliz! / Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os cuidados com o livro do Literarte. Visualização de imagens de animais e representação dos movimentos de locomoção. Desenvolvimento da pinça colando EVA em gotinhas. Contagem mecânica. Vivenciar momentos de utilização da água, regando plantas. Realização de atividade no Livro Pitágoras p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o uso consciente da água. Desenvolvimento motor utilizando cones. Contação da história com o livro "Eu não quero tomar banho". Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 11 and 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Rebeca Furtado foi substituída pela professora Ketuly Cavalcante. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecendo as letras do alfabeto e do seu próprio nome. Contação de história. Criando formas de expressão, sentimentos e emoções. Desenvolvendo habilidades motoras e coordenativas através de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Literarte. Favor enviar uma foto da família para a
construção de um mural. | |
EDUCAÇÃO MUSICIAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o piano e seus principais compositores. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o piano e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 15 to 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Água. Apreciar músicas instrumentais, utilizando fita métrica construindo a noção de medida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Spelling | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 14 to 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e construção de um cartão sobre a preservação da água. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ponto de chegada. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 e 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Culminância do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 16, 17, 18 e 19. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Os hábitos de higiene. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29. | |
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Proper Nouns part 4. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Evolução do relógio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 100 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 103 e 104. "Saber e Fazer" pp. 27 e 28. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Cara e Coroa. | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | "Educação Financeira" pp. 15 a 19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro semanal. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de resenha. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas de defesa dos animais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 37 to 39. q. 1 to 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 39 q. 7. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Dizimação da população indígena. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 74 q. 124. Livro pp. 54 a 58 q. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 17. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Comparando e relacionando. | |
Tarefa de sala: | "Hora do Rush" e "Damas Olímpicas". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Troca de livros e leitura individual. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Dizimação da população indígena | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p.75 q. 125 Livro pp. 60 q. 15 e 16. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | O que é capoeira? | |
Tarefa de sala: | Debate, pesquisa e reflexões sobre a capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Troca de livros e leitura individual. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação do território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47 q. 15 e 16. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4.HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação do território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Groups of Food. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 35 a 38. q. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Book pp 39 a 41. q 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Finalizando a unidade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 3 (A, B, C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capítulo 3: Números e operações. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 71 e Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 4 (A, B) e q. 5. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Educação Física no Brasil e na Escola. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP. | |
Tarefa de casa (PS): | Trabalho de Educação Física sobre Atletismo, entregar dia 29/03. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. Affirmative. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 43. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 (D, E, F). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Ilha do Tesouro. | |
Tarefa de sala: | Regras do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Leitura do Comunicado: Projeto Espaço Saúde - Prevenção. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Simple present and Present continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 (Writing spot) e p. 45 q. 1 e 2. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Members of the family. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 42. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 3, 4 e 5. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Cat and Mice. | |
Tarefa de sala: | Regras do Jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ficha 5.1: "A Moreninha", de Joaquim Manuel de Macedo. Leitura silenciosa do fragmento e estudo do vocabulário com auxílio do dicionário, pp. 1 e 2 (Ficha 5.1). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 1 e 2 q. 2, 3 e 4 (Ficha 5.1). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Educação Física na Escola. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP. | |
Tarefa de casa (PS): | Trabalho de Educação Física sobre Futsal, entregar dia 29/03. | |
OBSERVAÇÕES: | Leitura do Comunicado: Projeto Espaço Saúde - Prevenção. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Biografia. | |
Tarefa de sala: | Correção da APP2; pp. 82 e 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 1, 2 e p. 30 q. 3. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Gamão. | |
Tarefa de sala: | Regras do Jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Adjectives. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; pp. 38 e 39. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, p. 41 q. 3 e p. 42 q. 5. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Cálculo algébrico. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 88 q. 4 e p. 89 q. 5, 6. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 8 (A, B e C). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Future. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | Leitura do Comunicado: Projeto Espaço Saúde - Prevenção. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Entrevista. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 1, 2, 3 e 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipos de entrevista. | |
Tarefa de sala: | Textos das pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38 q. 2 (A, B) e q. 3 e p. 39 q. 1. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Estudo do movimento uniformemente variado. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 6, 7 (A, B, C). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando separação de misturas. Classroom. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 13, 14, 15, 16. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Sistemas de equações do 2º grau. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 24, 25, 26, 27. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Sistemas de equações do 2º grau. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 6, 7 (A, B) e q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Exercícios no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A29, A30 (A, B) e q. A31 (A). | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do movimento circular. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 18, 19, 20 e 22. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do movimento circular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 21 (A, B) e q. 23 (A, B). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Exercícios no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A31 (B, C, D, E). | |
OBSERVAÇÕES: | 2ª e 3ª aula: Professor Peninha substituiu a aula da professora ausente. Literatura.Conteúdo de sala: Cinema Literário.Tarefa de sala: Projeção do filme: O Menino do Pijama Listrado, inspirado na obra homônima de John Boyne.Tarefa de casa (PS): Literatura. 2ª aula: Pp. 39 e 40 q. 1 a 4. 3ª aula: Pp. 44 e 45 q. 6 a 9. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Orações Subordinadas Adverbiais. | |
Tarefa de sala: | Correção da APP2 e da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 78, p. 43 q. 94, p. 81 q. 83 e p. 82 q. 85. Unidade 6, capítulos 11 e 12. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Multimodalidade. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Unidade 7 - Capítulo 13, pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 a 24 q. 43, 44, 45 e 46. Unidade 7. Capítulo 13. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Treinamento de força. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP. | |
Tarefa de casa (PS): | Trabalho de educação física sobre Esportes adaptados. Entregar no dia 29/03. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 14: Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 25, 26, 27 e 28. | |
OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: Professor Peninha substituiu a aula da professora ausente. Literatura.Conteúdo de sala: Apresentação da obra literária: Missa do Galo, de Machado de Assis. Ficha 5.4.Tarefa de sala: Leitura silenciosa do conto e estudo do vocabulário com o auxílio do dicionário, pp. 1, 2 e 3.Tarefa de casa (PS): Pp. 4 e 5 q. 2 (A, B, C e D).5ª aula: Professor Peninha substituiu a aula da professora ausente. Literatura.Conteúdo de sala: Realismo - Machado de Assis.Tarefa de sala: Projeção do filme Memórias Póstumas de Brás Cubas, inspirado na obra homônima de Machado de Assis (2ª parte).Tarefa de casa (PS): Fazer o resumo da obra Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis. Mínimo de 15 linhas. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Renata Línfer | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos Advérbios. | |
Tarefa de sala: | Análise adverbial da música: Sutilmente. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50 q. 1 a 4. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Renata Línfer | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos Advérbios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 e 49 q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 16 a 19. | |
4. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações e a Colonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 6ª aula: Professor Peninha substituiu a aula da professora ausente. Literatura.Conteúdo de sala: Barroco (século XVII) - Pintura de Vermeer.Tarefa de sala: Projeção da história cinematográfica da pintura: Moça com Brinco de Pérola, do pintor barroco Vermeer (2ª parte).Tarefa de casa (PS): Fazer uma resenha crítica do filme projetado. Mínimo 15 linhas. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário