INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Bibliotecário e confecção de cartaz. Trabalho desenvolvendo a percepção visual e coordenação motora fina. Desenvolvimento do conceito dentro/ fora. Livro Pitágoras pp. 35 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 8 and 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Água – Preservando para Ser Feliz!. | |
Atividades desenvolvidas | Homenagem ao Dia do Bibliotecário. Dinâmica com balões. Diálogo na roda de socialização sobre importância da água.Pintura com cola colorida. Atividade com a ficha do prenome utilizando a caixa surpresa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 16 and 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa quarta saudável, não esqueça de trazer sua fruta preferida ou lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Projeto: Água, preservando para ser feliz! Reconhecendo letras do alfabeto,rimas e aliterações no texto. Dobradura de barco. Competição dos barcos. Vídeo "Ciranda das águas". Conversando sobre o ciclo da água. Livro Pitágoras pp. 93 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção do saber: p.4 do caderno de atividades. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Phonics practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 13 to 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto: Água preservando para ser feliz. | |
Atividades desenvolvidas | Ilustração da letra da canção relacionada ao projeto água. Confecção de bolas de papel, identificar os sentimentos diante de relatos e conversa informal. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza enviar pesquisa impressa sobre a evolução do aparelho telefônico. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Reading practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 12 to 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Ampliação do campo numérico até 50. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38, 39, 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Tarefa de sala: | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Olhando de diferentes pontos de vista. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130 e 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 132 e 133. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | O ciclo da água. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 167, 168 e 169. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Reading practice. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 13 and 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82. "Saber e Fazer" p. 46 e 47. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Maria Cecília Studart. | |
Conteúdo de sala: | APP1 examination and "Bridges to remember". | |
Tarefa de sala: | Aplication APP1 and Book "Reading" p. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Tarefa de sala: | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 64 e 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário