INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! / Projeto Vivendo Com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia da Saúde e Nutrição, conscientizando sobre a importância de ter uma boa saúde e da ingestão de frutas e verduras. Confecção de um palhaço em homenagem ao dia do Circo. Desenvolvimento da percepção visual, tátil e paladar, utilizando frutas. Visualização do vídeo" Ratinho tomado banho". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos de braços do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! / Projeto Vivendo Com Saúde. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o dia do Circo. Dança e movimento com a música "O Palhacinho Atrapalhado". Construção da palavra "saúde" utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos de braços do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 13 and 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar sexta-feira (29/03), material de banho de chuveirão. Favor enviar uma foto do aluno e uma dos pais (separadas) para atividade da American Academy na Sexta 29/03. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Elika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço/ Projeto vivendo com saúde! | |
Atividades desenvolvidas | Dia do circo! Apresentação dos personagens do circo. Construindo uma pirâmide alimentar! Contação de história "A Cesta da Dona Maricota". Dedoche de frutas. Aprendendo a palavra Circo. Reconhecendo letras do alfabeto e a quantidade de letras nessa palavra. Trabalhando a contagem mecânica até 10. Conversando sobre atitudes positivas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos de braços do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno deve trazer duas figuras de meio de transporte para sexta-feira 29/03. | |
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Brincar e aprender no dia do circo. | |
Atividades desenvolvidas | Comemoração ao dia do circo, identificar sua residência e escola como pertencentes às cidade de Fortaleza. Sua residência em Fortaleza (livro p. 29 e 32). | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 27. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o jazz dance. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos do jazz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 17 and 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 15 and 16 | |
Tarefa de casa (PS): | Os alunos devem trazer diferentes imagens de comidas para atividade em grupo sexta-feira 29/03. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Movimentos básicos do jazz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Como você se orienta no mundo? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Letras, palavras e rimas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ponto de chegada. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41, 42 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47, 49 (Atividade prática) a 51. "Saber e Fazer" p. 98. | |
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45, 46 e 48; pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Your Five Senses. | |
Tarefa de sala: | Writing Book pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Revisão para Avaliação Diagnóstica 1. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (O.E) de Língua Português q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (O.E) q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (O.E) q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (O.E) q. 3. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Dobro, metade e triplo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Dobro, metade e triplo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 78 e 79. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Celebrations. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 40 to 43 q. 8 to 11. Orientação de Estudo (O.E) q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (O.E) q. 6 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 75, 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80 q. 18 (A e B), q. 19 e p. 81 q. 20 (A e B). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 21 e p. 82 q. 22 e 23 (responder no livro). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Cilindro e cone. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82 q. 24 e p. 83 q. 25 e 26. (Trazer os "Poliedros" montados dia 01/04 - pp. 173 a 187). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vírus e protozoários. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do "Saber e Fazer" pp. 93 e 94 q. 154 e 155. Livro p. 54 q. 13 e 14. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58, 59 e 60 q. 18, 19 e questão em aberto. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Mão Biônica. | |
Tarefa de sala: | Montagem da mão biônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Mão Biônica. | |
Tarefa de sala: | Montagem da mão biônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres vivem em diferentes ambientes da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no Caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 104, 106 e 107 q. 160, 162 e 164. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Revisão do capítulo 2. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 57 e 58 q.18, 19 e 20. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Jogo: "Código Da Vinci". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 76 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 80 q. 37 (A e B), q. 38 e p. 81 q. 40. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Estimativas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82 q. 41. Estudar as tabuadas do 2 até o 7 (multiplicação). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Planejamento. | |
Tarefa de sala: | Filme: “À procura da felicidade”. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Los Artículos y Contracciones. La familia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 41. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 q. 30 e p. 45 q. 31 e 32. Extra: p. 45 q. 33 a 36. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (1º e 2º episódios). Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Cinco minutos de pensamentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Numbers. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Atividade; pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Divisão das Equipes da Produção do Conhecimento (PC) com a Coordenação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La vivienda y las mudanzas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 56. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Actividad en Claseroom (código: 7sx96tf). | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série: "Supernova" (2º episódio da 2º temporada. Identificação de hábitos). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Identificando nossos hábitos! P. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Histórico, regras básicas e fundamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1) Descreva um pouco sobre o histórico do Voleibol. 2) Quais são os fundamentos do Voleibol? 3) Quais são os tipos de Saque? | |
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico e sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro: Carro bate e volta; pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico e sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro: Carro bate e volta; pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Biomecânica, utilização de sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro: Prótese; pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Biomecânica, utilização de sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Livro: Prótese; pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | La educación vial y las señales de tránsito. Marcadores temporales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 47. Aplicação de APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 q. 29, 30 e p. 48 q. 31. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Histórico, regras básicas e fundamentos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1) Descreva um pouco sobre o contexto histórico da criação do Voleibol. 2) Quais são os fundamentos do Voleibol? 3) Quais são os tipos de Saque? | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Audição. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 55, 57, 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q . 48 (A, B) e p. 61 q. 49. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Série Blackout. 2º episódio - identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Discutindo resultados! P. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81 q. 13, 14, 15, 18. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Ciclos Biogeoquímicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1 e 2 e pp. 59 e 60 q. 1 e 2. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo. Igualdad de oportunidades. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 a 47. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Actividad en Classroom (código: t96swfg). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Past perfect/past perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Past perfect/past perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | P. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 26, 27, 28, 29. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | P. 92. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 30, 31, 32, 33. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. | |
Tarefa de sala: | Propriedades da transmissão do movimento no movimento circular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. I, II, III e p. 34 q. 25 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | P. 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96, 97 q. 34, 35, 36, 37. | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando para e com o próximo: O empreendedor social (caso Dra. Rosa Célia). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Discutindo resultados, pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para AD1. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Correção de atividades e tira dúvidas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 11, 12, 13, 14 (1). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. R3, R4, R5 e R6. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para AD1. | |
Tarefa de sala: | Correção de atividades e tira dúvidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 106 q. 14 (2, 3) e q. 15 e p. 119 q. 35. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | O que defendemos e o que atacamos? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Debate sobre o uso de remédios para emagrecimento, pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | P. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. F32 (A, B) e q. F33, F34. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. F41 (A, B) e q. F42 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Lançamento oblíquo. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do lançamento oblíquo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 37 (A, B, C, D). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. C2 - Geografia B. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 6, 7 e p. 27 q. 1, 2. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 16, 23, 24 e 25. C2 - Física B. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. C2 - Geografia B. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28 q. 3, 4, 5, 6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Biologia A - Unidade 2 - Capítulo 1: Introdução à citologia. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo, p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45 q. 6, 7, 8 e 9. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Soluções. Química B. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário