INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o feriado de carnaval. Abertura do Projeto Água – Preservando para Ser Feliz com apresentação do teatro da Cagece. Dança e movimento com a música "Periquito Maracanã". Visualização de imagens de mulheres que representem mãe, filha, tia e avó. Trabalho com a cor primária azul. Confecção de um violão utilizando material reciclado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e início das intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Numbers . | |
Atividades desenvolvidas | Number three. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! Projeto Água – Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no pátio. Abertura do Projeto Água – Preservando para Ser Feliz com Apresentação do teatro da Cagece. Dança e movimento com a música "Boneca de lata". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e início das intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Cutting practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Mulheres em ação! Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Unidades de medida, os números no contexto diário, desenvolvendo os conceitos matemáticos (alto e baixo), (maior e menor). Musicalização e dança. Meu primeiro boneco com blocos (ficha). Projeto Mulheres em Ação - Beatriz Milhazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e início das intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | |
Tema do dia | Writing readiness | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 11-13. tracing. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Água Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Circuito psicomotor. Conversa informal sobre as atitudes de preservação da água. Conhecer sobre vida e obra de Frida Khalo e identificar mulheres de ação em nossas vidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.18. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições e movimentos básicos dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas e início das intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e esquivas adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago | |
Conteúdo de sala: | Lendo além das letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. | |
Tarefa de sala: | Posições e movimentos básicos dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações pedagógicas básicas e início das intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Ginga, ataques e esquivas adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. | |
Tarefa de sala: | Cartaz sobre a vida e obra de Cecília Meireles. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Utilização do calendário. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 9-12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Jeito de ser criança. Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | Movimentos e posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas e início das intermediárias. | |
Tarefa de casa (PS): | Ginga em duplas, ataques esquivas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Maria Cecília Studart | |
Conteúdo de sala: | Days of the week \ Body Parts. | |
Tarefa de sala: | Game about body parts and days of the week song. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Vida de criança em diferentes tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Vida de criança em diferentes tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. "Saber e Fazer" pp. 86 e 87. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário