INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo na roda de socialização sobre o que nos deixa felizes. Reproduzir sons utilizando as partes do corpo. Desenvolvimento da oralidade e da percepção olfativa identificando diferentes aromas. Pintura de gotinhas. Atividade corporal imitando o movimento de locomoção dos animais. Realização de atividade no livro Pitágoras p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Maria Delfino. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Se você está feliz". Expressar-se, com clareza, para esclarecer dúvidas e trocar ideias. Livro Pitágoras p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Ready to read. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | As professoras Rebeca Furtado e Flora Bezerra foram substituídas pela professora Ketuly Cavalcante | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Motricidade fina e ampla. Reconhecendo as Letras do alfabeto (B, C e D). Reconhecendo os números no contexto diário. Projeto Água - Preservando para ser feliz! Contação de história "A galinha dos ovos de ouro". Musicalização "Vamos passear na floresta" e "De gotinha em gotinha". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | AUSENTE |
Tema do dia | Math. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élika Monteiro. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para ser feliz! Dia da felicidade e compreensão do alfabeto. | |
Atividades desenvolvidas | Experiência sobre o ciclo da água, relacionar as quantidades, identificação das letras do alfabeto usando sorteio de imagens e solfejo de músicas infantis. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 35. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Tema do dia | Spelling. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Cassandra Oliveira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Writing. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ballet clássico. | |
Tarefa de sala: | Posições básicas dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Inicio do trabalho das movimentações pedagógicas intermediárias e manutenção das básicas. | |
Tarefa de sala: | Esquivas, golpes adaptados e roda treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ferramentas matemáticas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras com parlenda. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Diferentes tipos de letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 56 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 57 e 59. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Flora Bezerra foi substituída pela professora Élida Santiago. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 e 45 q. 8. "Saber e Fazer" p. 97. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Bridges to Remember. APP2 Realization. | |
Tarefa de sala: | Reading Book pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96; pp. 98 e 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. "Saber e Fazer" pp. 25 e 26. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Museus, bibliotecas e arquivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Órgãos de conservação. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Contando as horas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 a 91 e "Saber e Fazer" p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Contando as horas. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 19 a 21. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | What are you wearing? APP2 Realization. | |
Tarefa de sala: | Book p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Livro pp. 68 a 70. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 7 e 8 (responder no livro). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Dinheiro no tempo e no espaço. | |
Tarefa de sala: | "Educação Financeira" pp. 25 a 31. Atividade prática (construção de um ábaco). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 9 (A, B e C) e q. 10. Trazer as pirâmides montadas dia 25/03 - pp. 173, 175 e 177. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Pirâmides. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 e 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 12 a 14 (q. 12 trazer dia 25/03). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Prática da germinação. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Mão Biônica. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Mão Biônica. | |
Tarefa de sala: | Montagem inicial da Mão Biônica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. Produção de cartazes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise e escreva no caderno em no mínimo 6 linhas sobre como ocorre a poluição da água de acordo com seu tema do projeto. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água - Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Produção de cartazes. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Jogo: "Código Da Vinci". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 73 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 q. 32 (A e D), p. 78 q. 33 (A) e q. 34. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rejane Belisário. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 76. "Saber e Fazer" pp. 18 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 23 e 24 q. 28, 29 e 30. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Manual da Feira do Empreendedor. | |
Tarefa de sala: | Leitura e explanação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Usos de Tu y Usted. Pronombres interrogativos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 37. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 18, p. 38 q. 19 y p. 39 q. 20. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Uma boa manchete de jornal. | |
Tarefa de sala: | Nossa entrevista de aventuras, pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Daily activities. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 3, 4 e p. 44 q. 1 (Writing spot). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Handebol. | |
Tarefa de sala: | Sistema defensivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Repaso de numerales, horas y marcadores temporales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 22, p. 44 q. 25 y p. 50 q. 31. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | A viagem perfeita! | |
Tarefa de sala: | Vamos montar um roteiro de viagem para seu amigo (a)? Pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Handebol. | |
Tarefa de sala: | Sistema defensivo e arremesso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, biomecânica. | |
Tarefa de sala: | Livro: Prótese, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, biomecânica. | |
Tarefa de sala: | Livro: Prótese, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque, sensor de presença. | |
Tarefa de sala: | Livro: Carro bate e volta pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sensor de toque, sensor de presença. | |
Tarefa de sala: | Livro: Carro bate e volta, pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Género: Cuento. El ocio y el tiempo libre. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 35. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 7, 8 y p. 37 q. 9. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Handebol. | |
Tarefa de sala: | Sistema defensivo e arremesso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Visão. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Correção da APP2. Pp. 43 e 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 27 (A, B) e p. 73 q. 63. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Selecionados para a reunião. | |
Tarefa de sala: | Dados permanentes e apagados, pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Cinemática. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos movimentos uniformemente variado. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 5 (A, B, C, D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Clonagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Correção da APP2. Explicação, p. 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 8, 9, 10 e 11. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Adivinanzas. Curriculum Vitae. Actividades extracurriculares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 41. Aplicação de APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 21, 22, 23 e 24. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Future. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 3 (A, B, C, D). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Past perfect. | |
Tarefa de sala: | P. 36 e p. 41. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 2 (A, B) e p. 45 q. 1 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Funções. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83, 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F41 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83, 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F42 (A, B, C, D). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. | |
Tarefa de sala: | Estudo das equações e propriedades do movimento circular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. R1, R2, R3, R4. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Funções. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83, 84, 85. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F. 42 (E, F, G, H). | |
5. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Discussão com o seu grupo sobre projetos. | |
Tarefa de sala: | Nossas definições! Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Sistema defensivo 6x0. | |
Tarefa de sala: | Arremessos e passes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Capítulo 18: Urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 112, 113 q. 16, 17, 18, 19. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120 e 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. R1, R2, R3 e R4. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18: Urbanização brasileira. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 e 114 q. 20, 21, 22 e p. 119 q. 34. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Tem padrão aqui? | |
Tarefa de sala: | Esse tema nas publicidades, pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre três remédios que já foram vendidos como emagrecedores (Mazindol, Anfepramona e Femproporex). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. F36, F37, F38, F39 (A). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. F39 (B) e q. F40 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Lançamento horizontal. | |
Tarefa de sala: | Estudo das propriedades do lançamento horizontal. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 25, 26, 27, 28. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. Geografia B. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. passo a passo e p. 14 q. 1, 2, 3. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | 1ª lei da termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | C2 - Física B. P. 15 q. 9, 10, 11 e 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A dinâmica populacional. Geografia B. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 e 26 q. 4, 5, 6, 7. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Biologia A - Unidade 2 - Capítulo 1: Introdução à citologia. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo, p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 2, 3, 4 e p. 44 q. 3. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capitulo 2: Propriedades periódicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 10, 11, 12, 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário