INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Maria Delfino. | |
Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Bibliotecário e confecção de cartaz. Trabalho desenvolvendo a percepção visual e coordenação motora fina. Desenvolvimento do conceito dentro/fora. Livro Pitágoras pp. 35 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Colors and shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 8 and 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Rebeca Furtado. | |
Tema do dia | Projeto Água – Preservando para Ser Feliz!. | |
Atividades desenvolvidas | Homenagem ao Dia do Bibliotecário. Dinâmica com balões. Diálogo na roda de socialização sobre importância da água. Pintura com cola colorida. Atividade com a ficha do prenome utilizando a caixa surpresa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Math basics. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 16-17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é nossa quarta saudável, não esqueça de trazer sua fruta preferida ou lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Élika Monteiro. | |
Tema do dia | Projeto água - Preservando para ser feliz! | |
Atividades desenvolvidas | Projeto: Água, preservando para ser feliz! Reconhecendo letras do alfabeto, rimas e aliterações no texto. Dobradura de barco. Competição dos barcos. Vídeo "Ciranda das águas". Conversando sobre o ciclo da água. Livro Pitágoras pp. 93 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades p. 4. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Phonics practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 13 to 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cassandra Oliveira. | |
Tema do dia | Projeto: Água preservando para ser feliz. | |
Atividades desenvolvidas | Ilustrar a letra da canção relacionada ao projeto, confecção de bolas de papel, identificar os sentimentos diante de relatos e conversa informal. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a evolução do aparelho telefônico. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Tema do dia | Reading practice. | |
Atividades desenvolvidas | Book pp. 13 to 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser feliz! | |
Tarefa de sala: | Ciclo da água. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os seguimentos dos sentidos corporais. | |
Tarefa de sala: | Jogos sensoriais e brincadeiras utilizando os sentidos corporais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação do campo numérico até 50. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38, 39, 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Élida Santiago. | |
Conteúdo de sala: | Olhando de diferentes pontos de vista. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130 e 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 132 e 133. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Flora Bezerra. | |
Conteúdo de sala: | Reading. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 13 and 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82. "Saber e Fazer" pp. 46 e 47. | |
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Common and Proper Nouns. | |
Tarefa de sala: | Book Language Arts p. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 64 e 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Sinônimos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 91 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Sinônimos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 96 e 97. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | APP 2. | |
Tarefa de sala: | "Saber e Fazer" pp. 67 e 68 q. 102 e 103 (A, B, C, D e E). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | My favorite Clothes. | |
Tarefa de sala: | Book pp 27 e 28. q 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p 29 q 8. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Izabelle Maia. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Pontos cardeais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 66 e 67 q. 101. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Bactérias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 47 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise e escreva um resumo de 5 linhas sobre o que você encontrou do seu tema para o "Projeto Água - Preservando para Ser Feliz!" | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cianobactérias. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 8 e 9. "Saber e Fazer" p. 91 q. 150. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Desenvolver o trabalho em equipe e a confiança dentro de um grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Dinâmica do narrador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp.63 e 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 70 a 74. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática: Linha do Tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa da Atividade Prática (AP). Livro pp. 78 e 80 (ver p. 76). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Elaboração de uma peça teatral. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. | |
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Incentivar os alunos aprenderem formas de comunicação não verbal. | |
Tarefa de sala: | Atividade Situações do cotidiano. Reflexão e discussão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ana Paula Holanda. | |
Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A história da vida na Terra. | |
Tarefa de sala: | Atividade em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 52 a 54 q. 13, 14 e 15. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Ponte Giratória. | |
Tarefa de sala: | Montagem da Ponte Giratória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Ponte Giratória. | |
Tarefa de sala: | Montagem da Ponte Giratória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Retas paralelas, transversais e coordenadas no plano. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 58 (I, II) e q. 59. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 15, 16 e 17. | |
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Jogo Dramático. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de situações dramáticas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 5. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientações finais das Oficinas Pedagógicas (OP). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 (Síntese). | |
OBSERVAÇÕES: | Entrega do comunicado da Olimpíada Canguru de Matemática. Na ausência da professora de Português e Produção Textual os alunos ficaram acompanhados: 2ª aula: Produção textual pela professora Ana Paula. 4ª e 5ª aulas pela Coordenação. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Reprodução sexuada. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 e 57 q. 13, 14 e 15. Correção das PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 16, 17 e 18. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Divisão de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 103 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientações gerais das Oficinas Pedagógicas (OP). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 75 e 76 q. 8, 9 e 10. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 103 (D, E, F). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Potenciação: Propriedades. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro, p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 103 q. (G, H, I ). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora de Português (3ª aula), os alunos estavam acompanhados pela Coordenação. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Entrega dos livros do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Produção textual de um relato de memórias ou manual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 1 e p. 85 q. 4 e 7. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de estudos sobre vírgula e predicado nominal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 8, 9 e 10. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Início de transitividade verbal. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. Pp. 91 e 92 q. 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 6, 7 e p. 92 q. 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 74 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 4 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | Na ausência da professora de Literarte, os alunos estavam acompanhados pela Coordenação. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Intertextualidade: paráfrase e paródia. | |
Tarefa de sala: | Estudo da intertextualidade entre os textos verbais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 exemplos de intertextualidade entre textos verbais. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Intertextualidade entre textos não-verbais e mistos. | |
Tarefa de sala: | Estudo da intertextualidade entre textos não-verbais e mistos. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 exemplos de intertextualidade entre textos não-verbais e mistos. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo Move It: Do fim ao princípio. | |
Tarefa de sala: | Aplicando o jogo Move It. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Russa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 4, 5, 6 e p. 94 q. 3. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 9. | |
Tarefa de sala: | Listagem e comentário de 4 mensagens abstraídas do livro em processo de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Russa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 72 a 76. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94 e 95 q. 4, 5, 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Matéria e energia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 156 a 170. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 160 q. 3 (A, B, C e D). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Civilização Grega - Cultura. Livro 1. | |
Tarefa de sala: | P. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 13, 14, 15 e 16. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Civilização Romana - Aspectos físicos e econômicos. Livro 1. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de sala: | Descrever a divisão física (geográfica) da civilização romana. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 17, 18, 19 e 20. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Noções de função. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. F30 (A, B, C, D). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Matéria e energia. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 156 a 170. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: nnv1tw2). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
P. 45, q. | Aplicação da ficha 9. | |
Tarefa de sala: | Listagem e comentário sobre 4 mensagens abstraídas do livro em processo de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Unidade 3: Arte Bizantina. Livro único. | |
Tarefa de sala: | P. 85. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 e 87 q. 4, 5, 6 e 7. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Correção e entrega da APP2. | |
Tarefa de sala: | Revisando calor latente e calor sensível. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. R11 a R14. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gases. | |
Tarefa de sala: | Pp. 110 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 118 e 119 q. 3 (A, B) e q. 4 e 5. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: rcmzaa). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Brasil - A Revolução de 1930. Livro 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 56 q. 9, 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 5, 6, 7 e 8. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Os Estados Unidos da América no século XIX. Livro 7. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Horário nobre. Transformação gasosa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 1, 2, 3 e 4. C2 - Física B. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fungos. Origem da vida. Biologia B. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. Texto, pp. 3 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11 q. passo a passo e q. 1, 2 e 3. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função. | |
Tarefa de sala: | Matemática A, unidade 2, capítulo 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origem do Classicismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Classicismo - Camões lírico e épico, pp. 19 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 6 a 9. | |
5. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3, 4. Química B. | |
6. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Termoquímica. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. Química B. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário